Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Voltando a jogar

Registro
    30-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voltando a jogar

Seguinte, vou voltar a jogar depois de 3 anos, recuperei meu kina 84 84/83 e como eu tinha parado por ter sido hackeado pela segunda vez (jogava muito ot na epoca) tava praticamente sem nada. Fui de dp em dp das citys free e acabei achei algumas coisinhas que me renderam no final 38k. Bom, queria dicas de quais itens comprar, quais hunts ir que me dessem um bom lucro pra ter um full set o + rapido possivel e qual seria um full set, btw, irei por pa e uso club (não sei se influencia alguma coisa, mas pelo o que eu vi tem muito iten diferente). + 3 amigos iram voltar a jogar, entre eles um druid lvl 53, então posso huntar com ele.

vlwss

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seghart Ver Post
    Seguinte, vou voltar a jogar depois de 3 anos, recuperei meu kina 84 84/83 e como eu tinha parado por ter sido hackeado pela segunda vez (jogava muito ot na epoca) tava praticamente sem nada. Fui de dp em dp das citys free e acabei achei algumas coisinhas que me renderam no final 38k. Bom, queria dicas de quais itens comprar, quais hunts ir que me dessem um bom lucro pra ter um full set o + rapido possivel e qual seria um full set, btw, irei por pa e uso club (não sei se influencia alguma coisa, mas pelo o que eu vi tem muito iten diferente). + 3 amigos iram voltar a jogar, entre eles um druid lvl 53, então posso huntar com ele.

vlwss
    Pelo fato de não jogar durante tanto tempo, você não acompanhou o update que colocou premium scrolls no jogo, certo? Bom, essa pode ser uma alternativa para você quando estiver disposto a jogar premium. Venda pelo menos um premium scroll no jogo através do market (que também pode ser uma novidade que você não acompanhou pois estava afastado do jogo) e conseguirá facilmente o suficiente para montar um set condizente com o seu level.

Se você tem colegas para jogar junto, a coisa fica melhor ainda, pois nesse último update as hunts em grupo tem algumas vantagens em relação a outros tempos.

Esses tutoriais, mesmo que antigos, podem ajudar um pouco:

[THREADTIBIABR=346424]Tutorial Elite Knight 1 - 130/200[/THREADTIBIABR]

[THREADTIBIABR=432226]Sets De Knight[/THREADTIBIABR]

Mudaram algumas coisas, como os equipamentos que tu mesmo disse, mas isso aí é questão de costume. E no level atual do seu char, não tem muito segredo.

Faça as tasks diárias do Rafzan em Venore, as tasks do Ashari no Hellgate e, já que está level 80+, faça as tasks de free na Bigfoot's Burden Quest e venda os itens obtidos no market.

Pode te render até mais do que 15k a cada dia.

Registro
    30-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po manin vlw ae, eu até considerei vender um premmy scroll, mas como por enquanto eu pretendo jogar só um mes, durante minhas ferias, acho que nem compensa gastar 50 reais em 2 premmy.

vou dar uma olhada nos tutos, acho que em duas semana da pra fazer um full e ainda tentar pegar lvl 100 kk

Tópicos Similares

1. ED ou MS - Voltando a jogar...
    Por Jeffstyle no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 28-01-2014, 17:10
  2. Voltando a jogar!
    Por Pretomancer no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6
    Último Post: 19-04-2013, 20:59
  3. voltando a jogar
    Por wiisk no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 2