Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Flash cliente travando

Registro
    30-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Flash cliente travando

Galera to com um problema no cliente flash, baixei levei um tempo pra organizar tudo e me acostumar, mas passando isso to com problema de fps, tenho um pc bom mas o fps fica em 30 ate ae tudo bem, mas do nada cai pra 14,15 alguém sabe o que pode ser isso?? o meu note e uma core I5 4gb de ram windows 7 ultimate x64 e net de 15 mb. obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aragones Ver Post
    Galera to com um problema no cliente flash, baixei levei um tempo pra organizar tudo e me acostumar, mas passando isso to com problema de fps, tenho um pc bom mas o fps fica em 30 ate ae tudo bem, mas do nada cai pra 14,15 alguém sabe o que pode ser isso?? o meu note e uma core I5 4gb de ram windows 7 ultimate x64 e net de 15 mb. obrigado
    No meu também acontece isso. Por um acaso seu notebook não é um HP? hahahaha

Pq eu tenho um HP e eu sei que eles esquentam pra caramba... quando o meu tá com o uso da CPU alto e esquenta muito, o flash client dá essas travadas mesmo... de cair o fps pra 5 e depois de uns 10 segundos volta ao normal.

Eu resolvi meu problema fechando tudo o que faz bastante uso da CPU... tenho um i5 6gb 2.3... Porém às vezes ainda trava...

Se alguém souber uma outra maneira de resolver totalmente esse problema eu agradeço ^^

Abraço

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu também trava no note, mas no PC não.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem alguns meses que estou com esse problema. Meu FPS às vezes desce pra 5

Jogo em note Acer, um Core i5 2,40 GHz com 4gb de ram, placa de vídeo integrada, Win 7 (ultimate) 64 bits, com tema Windows Basic e internet de 15mb da GVT.

Lí que pode ser as atualizações do Flash, o fato é que começa na casa dos 30-35 e quando chego na hunt caí pra 15-16 mas, ainda assim dá pra caçar. Contudo, quando caí para 5 fica impraticável.

Troquei o Chrome pelo Mozilla Firefox e melhorou um pouco mas, muito pouco mesmo.

Ainda estou procurando uma solução, estou achando que pode ser alguma coisa relativa ao Win7 64 ultimate.

@EDIT
    Vou relatar em um breve histórico descrevendo o que estou fazendo em busca da solução. Como não faço a minima ideia do que seja vou na tentativa e erro...

23/07 -formatei a máquina e coloquei o Win 8.1 mas, o problemas persiste. Joguei no Chrome e no flash nativo dele e teve horas que o FPS desceu pra 7 .
    Vou tentar no firefox e instalarei o flash player. Volto com o resultado amanhã.

@EDIT2

Flash player instalado, bem como o mozilla firefox e nada!
    Instalei o Chorme Canary 64 bits e.... nada!

Eu jogo com um monitor acoplado, tirei dele e deixei direto no monitor do note e... nada!

Quando o FPS cai para 7-8 eu vou no gerenciador de tarefas e o flash player está consumindo 46% aproximadamente, o que não é muito, os demais processos estão normais.

O próximo passo é verificar se pode ser algo relativo à drive da placa de vídeo ou "se existe cache no flash".

O que está me causando estranheza é o fato do FPS está na casa dos 30, descer pra 7, permanecer por uns 2-3 minutos e subir novamente é como se algum processo estivesse rodando por de trás e consumindo recursos.

Se não evoluir vou ter que abandonar o Flash Client e voltar para o Stand Alone.

@Edit 3 (30/07/2014) Acabou o bonus "expê" e num resolvi o problema.

Bateu uma dúvida se a origem do problema pode ser com o uso de um programa para melhorar a minha conexão, o SG TCP Optimizer. Vou ver se consigo tirar essa dúvida!
    Última edição por Leobahia; 30-07-2014 às 02:20.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curioso... Em algumas ocasiões o update do Flash Player causou instabilidade no TFC...

@Win7
    Estão deixando o Aero desativado? Se sim, experimente deixá-lo ativado, uma vez que programas em Flash se beneficiam da aceleração de hardware

Em todas as situações: experimentem utilizar o Opera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Curioso... Em algumas ocasiões o update do Flash Player causou instabilidade no TFC...

@Win7
    Estão deixando o Aero desativado? Se sim, experimente deixá-lo ativado, uma vez que programas em Flash se beneficiam da aceleração de hardware

Em todas as situações: experimentem utilizar o Opera
    Sim, o aero está devidamente desativado e ainda assim o problema persiste.

Gryllo, poderia ser alguma daquelas configurações do SG TCP Optimizer? Pergunto isso por que inicialmente o Flash está se comportando bem, com um FPS aceitavél, depois de um tempo é que o FPS cai abrutamente, ficando entre 5-9. É como se houvesse um "estouro de cache" ou algo assim...

Vou baixar o Opera e posto aqui os resultados.

@ O problema persiste no Opera.

Último edit: Resolvi meu problema, era super aquecimento. C
    Como eu disse antes, o fps começava em 40 e depois ia caindo gradativamente até chegar na casa dos 5-6 / 8-9, hoje quando estava jogando e o fps caiu pra 10 o cooler disparou, associei no mesmo momento, melhorei a refrigeração do note e o fps subiu para 40 e não desceu mais, sendo assim, dou o meu problema por solucionado e fica aqui esse histórico para futuras dúvidas dos demais membros deste fórum.
    Última edição por Leobahia; 08-08-2014 às 01:36.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. Flash cliente travando
    Por aragones no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 13-07-2014, 01:08
  2. Cliente Clássico X Flash Cliente
    Por Arcanjo Mistic no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 07-02-2014, 23:02
  3. Dúvida | Cliente travando ao logar em determinado mundo