Tem alguns meses que estou com esse problema. Meu FPS às vezes desce pra 5
Jogo em note Acer, um Core i5 2,40 GHz com 4gb de ram, placa de vídeo integrada, Win 7 (ultimate) 64 bits, com tema Windows Basic e internet de 15mb da GVT.
Lí que pode ser as atualizações do Flash, o fato é que começa na casa dos 30-35 e quando chego na hunt caí pra 15-16 mas, ainda assim dá pra caçar. Contudo, quando caí para 5 fica impraticável.
Troquei o Chrome pelo Mozilla Firefox e melhorou um pouco mas, muito pouco mesmo.
Ainda estou procurando uma solução, estou achando que pode ser alguma coisa relativa ao Win7 64 ultimate.
@EDIT
Vou relatar em um breve histórico descrevendo o que estou fazendo em busca da solução. Como não faço a minima ideia do que seja vou na tentativa e erro...
23/07 -formatei a máquina e coloquei o Win 8.1 mas, o problemas persiste. Joguei no Chrome e no flash nativo dele e teve horas que o FPS desceu pra 7

.
Vou tentar no firefox e instalarei o flash player. Volto com o resultado amanhã.
@EDIT2
Flash player instalado, bem como o mozilla firefox e nada!
Instalei o Chorme Canary 64 bits e.... nada!
Eu jogo com um monitor acoplado, tirei dele e deixei direto no monitor do note e... nada!
Quando o FPS cai para 7-8 eu vou no gerenciador de tarefas e o flash player está consumindo 46% aproximadamente, o que não é muito, os demais processos estão normais.
O próximo passo é verificar se pode ser algo relativo à drive da placa de vídeo ou "se existe cache no flash".
O que está me causando estranheza é o fato do FPS está na casa dos 30, descer pra 7, permanecer por uns 2-3 minutos e subir novamente é como se algum processo estivesse rodando por de trás e consumindo recursos.
Se não evoluir vou ter que abandonar o Flash Client e voltar para o Stand Alone.
@Edit 3 (30/07/2014) Acabou o bonus "expê" e num resolvi o problema.
Bateu uma dúvida se a origem do problema pode ser com o uso de um programa para melhorar a minha conexão, o
SG TCP Optimizer. Vou ver se consigo tirar essa dúvida!