Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por Beowalf; 12-07-2014 às 19:48.

Chances de ter sido hackeado são nulas. Acredito que o método mais fácil para se hackear no tibia hoje é baixando programas com Keylogger e como eu disse meu pc foi formatado e únicas coisas que instalei foi softwares como winrar, VLC Media player (programa para vídeo). Meu pc não tem quase nada instalado.Será que algum hacker entrou na sua conta? Ja aconteceu com um amigo meu de ele tomar ban pelo fato do hacker ter invadido a conta dele e espalhado várias mensagens de apologia aos bots
O jeito é esperar uma segunda resposta da CIP, e que seja positiva, mesmo sabendo que é improvável.
Eu uso key mapping no mouse lol.
O botão 3 do meu mouse é da runa (apertando a rodinha). Rolando pra cima vis hur, rolando p baixo gran vis lux. Botao 4 gran, 5 exura , etc etc. isso dá ban?
Uso o auto-hotkey
Let the true legends fly.

Bom, isso não dava ban, mas como o tópico continua sem resposta oficial do ocorrido, não se pode descartar a possibilidade da CipSoft ter alterado seu sistema de banimentos.
Afinal, se o cara só tinha instalado Tibia e TibiaCast no PC e foi deletado, isso não faz com que os jogadores lembrem que o TibiaCast é um cliente modificado? E se é um cliente modificado não oficial e a CipSoft alterou o sistema de banimentos, pode existir alguma relação além de uma simples coincidência.
Quanto ao teu mouse, deixa ele guardado por uns dias, pra não dar "margem para erros" de interpretação.
Vocês discutindo o assunto, e eu todo bobo ao descobrir que dá pra healar clicando no mouse ........o.O
Sobre a conta eu chamo atenção no tibiacast, nunca usei e nem nunca usarei, sempre desconfiei dele. muitos amigos meus já foram hackeados sem mais nem menos, e todos usavam o tibiacast.
Última edição por Caio Slash; 13-07-2014 às 01:05.
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75
Aff, tenso ..Torcendo por voce aqui cara, quando receber a resposta da cipsoft retorna aqui, essa questão do tibiacast ta deixando muita gente com medo, inclusive eu que vejo casts todo santo dia.
Living the lifestyle
Também jogo tibia a anos com mouse gamer , tenho aqui logitech g9, sera cip vai começar com a sacanagem, teve uma vez um amigo foi bani injustamente , de raiva n entrava pra saber noticia tibia acabou por perder acc a cip tinha reconhecido o erro , porem ele perdeu acc por n entrar a tempo pra recupera , recomendo ficar de olho na resposta da cip , no mais boa sorte ai
Já fui banido em uma conta há um tempo atrás (2009 se não me engano) injustamente, um Paladin level 27 (só tinha ele na conta) ¬¬
Achei ridículo, só que antes disso havia sido hack na minha conta principal, que é a mesma que utilizo hoje por sinal. Tanto que esse foi o motivo de criar o Pala (que foi ban), achei que a conta poderia voltar a ser hack e criei outra pra garantir.
Só que eu jogava em lan house, então o ban e o hack deve ter sido pelo mesmo motivo, mais pessoas usavam o pc, e de repente usavam alguma coisa em seus personagens.
Lembro que na época fiquei furioso e xinguei muita gente aqui no fórum, tanto que o alerta que tenho é por causa disso! HSHUAHSUHASUHAS
Mas se você só usa o seu pc mesmo e eles está limpo, óbvio que foi erro da Cip, complicado é voltarem atrás...
ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Cara depois de eu ser deletado em um ms 170, sem esta usando ele a quase 1 ano, e nunca ter usado nada nele, o char era de 2008 pegava uma média de 1 lvl por semana no máximo , o char servia apenas para segurar casa e encantar pedra pra soil ek, eu perdi a esperança com a cip
O que aconteceu cmg deve ter sido o mesmo que houve com você, tomou uma chuva de reports, e acredite isso funciona, já fiz o teste criei 1 lvl 8, upado completamente na mão, só havia ele na acc deixei banco de venore e chamei a guild toda para reportar, não deu 1 mês o char foi deletado por bot, foram aproximadamente 100 reports, vários textos diferentes
Um conselho, com esse novo sistema da cip não fiquem parados no dp, passem o menor tempo possível nas vistas de players, dps como os de yalahar esquecam, enquanto isso deixem os bots de anunciar venda de gold e os dicers lá
Última edição por Shubacacannabis; 15-07-2014 às 10:23.
Se você usou bot alguma vez nessa conta, parabéns a Cipsoft.