Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Knight level 30.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    09-07-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Knight level 30.

E aí pessoal, sou novo aqui no fórum e vim tirar algumas dúvidas.
    Estou com um Knight level 30, skills 63/55 (horrível) e estou em dúvidas de onde upar. Sou Premium, e atualmente estou em Larvas.
    Já pensei em ir nos Scarabs, no andar de baixo da hunt que eu fico, só que apanho muito ainda. O que recomendam?
    Valeu...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Sartori Ver Post
    E aí pessoal, sou novo aqui no fórum e vim tirar algumas dúvidas.
    Estou com um Knight level 30, skills 63/55 (horrível) e estou em dúvidas de onde upar. Sou Premium, e atualmente estou em Larvas.
    Já pensei em ir nos Scarabs, no andar de baixo da hunt que eu fico, só que apanho muito ainda. O que recomendam?
    Valeu...
    Recomendo treinar os skills... Com os skills assim ou tu vai larva, rotworm, minotaur, ou vai apanhar muito mesmo

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Experimenta caçar tortoise ou tarantulas, e dá uma treinada nesses skills ai rapaz!
    Quando as coisas estão difíceis, eu as imagino simples. E no fim tudo é simples assim.

Registro
    02-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, deixa eu me meter aqui no seu tópico e postar uma dúvida pra não fazer outro kkkkkk. Se alguém puder responder...

O melhor é ficar em bichos fáceis de matar pro seu level... meus skills tão ruins 60... mas fiquei nas tarantulas lá e fico potando, aí gasto uma graninha... era pra eu ficar tipo nos minos pra ser mais de boa e mais rápido de matar?

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai de cada um.
    Pensa no que você prefere caçar. Banuta seria ótimo quando se é menos de 50, mas acho tedioso caçar naquele lugar.
    Enquanto Tarantulas consistem em hits baixos + envenenamento constante, Minos é muito mais dano em pouco tempo e a chance de se trapar é maior. É melhor caçar as Tarantulas com skills baixos do que os Minotaurs, pois se você não matar os Minos Mages rapidamente sua chance de morrer é alta.

Desta forma, você vai na sua limitação. Skills 60 você tem quebra de defesa muito rápida e dá menos do que poderia, era melhor treinar um pouco.
    Agora se você preferir não treinar, é só evitar criaturas com resistência a physical damage ou com muita life. Resumindo: Dark Magician sim, Mammoths/Stone Golem/Thornback Tortoise Task não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu kina tá no lvl 30 também, skills 67/61, ou seja, não muito melhor que as suas. Eu tava caçando nos elfs de Yalahar e tava upando legal mas resolvi variar e to nos scarabs -3 (ultimo andar antes dos ancients) bem de boa. Uso pot pra caralho mas mesmo assim tenho lucro (3k de loot por hora, 40 pots usadas por hora).

Eu uso só mana potion e curo no Ico. 1k de lucro por hora e 25k de xp por hora (sem bônus). Nos elfos era um pouco mais lucrativo eu acho, se pá volto pra lá depois.

Registro
    02-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você é knight e só usa pot de mana? rapaz, to fazendo merda gastando com pot de hp? auhehaue

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 06-11-2007, 09:23
  2. Black Knight Quest Solo by Level 50 Knight!
    Por Twilight Legend no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 26-07-2007, 04:22
  3. knight level 18 e level 13 caçndo um dwarf guard
    Por lucasl108 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 17-11-2006, 14:44
  4. Respostas: 2
    Último Post: 16-09-2006, 12:43

Permissões de Postagem