Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Quests prioritárias na premmy

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quests prioritárias na premmy

Boa tarde, galera!!

Coloquei uma Premium ontem e estava pensando em fazer algumas quests (encher o Quest Log ).

No momento, eu estou com um ED lvl 45 ml 43+1, e um Knight lvl 31 skills 64/63, ambos treinando offline.

A minha questão é: Qual tipo de quest eu deveria priorizar nesses lvls? As que dão acesso à novas áreas de hunt, ou as que oferecem algum bônus/vantagem permanente (Postman, Yasir, etc)??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que sinceramente isso fica a seu critério, dependendo muito da vocação e do tempo livre, sinceramente nesses leveis eu recomendaria mais caçar, e se necessário fazer alguma quest de acesso como Yalahar, ou algo do tipo. Se pode tirar mais proveito das quests com um pouco mais de level, ainda mais que é sempre possível acumular loot e vender depois que realizar a quest, ainda mais tendo um knight na party.

A não ser, claro, que sejas um roleplayer, ainda assim, convém treinar sua party para poder aproveitar melhor o que o jogo tem a oferecer no quesito quest.

Espero ter sido útil.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    19-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw pela resposta Red-Boy.

Eu fiquei na dúvida disso tbm: se upava ou corria atrás de quest. Seguindo sua sugestão, o q vc me recomendaria caçar para upar e em que lvl seria legal para eu fazer as quests?

Tópicos Similares

1. Quests Premmy.
    Por PeitchinhoRon no fórum Sorcerer
    Respostas: 5
    Último Post: 22-12-2012, 17:12

Permissões de Postagem