Concordo plenamente! Aquele beijo do Ander vale qualquer esforço... aquele jeito meigo... calmo... eu ficava pensando: Pq ele não vai logo hein? Mas daí eu começava a aproveitar, relaxava um pouco.... e quando via ele já tava dominando tudo...Postado originalmente por Tchubida
Eu sou mais de brincar no beijo mesmo... A gente no maior amasso e eu dava um baixa assoprão na boca dele! Ele ficava com uma cara muito engraçada...
Muito a ver comigo mesmo... Altas amibições e metas.Qualidade mais útil para:
Carreira: Liderança
Questões financeiras: Ambição
Casamento: Metas
Criatividade: Teimosia
Lazer: Obstinação
Espiritualidade: Alcançar Deus
Sagitarianos estão sempre em busca da melhor opção, nunca descartando nenhuma alternativa. Por isso, pode m ser um pouco relutantes em assumir um compromisso sério e são ainda piores para casamentos.
Ao mesmo tempo em que tem medo de se comprometer, alguma coisa em sua alma lhe diz que ele tem necessidade de segurança. Isso é um consolo para aqueles que se apaixonaram por um sagitariano; eles geralmente voltam para o lar, ou seja, ele pode ter um relacionamento estável e continuar em sua infinita busca pelo novo em outros parceiros/as.
Sagitário não é um signo que pode ser domado, e é melhor você nem tentar. O melhor que você pode fazer é lhe dar a liberdade que ele precisa e deixar claro que ele pode ser sempre ele mesmo com você.
Estrela Guia: Antares
Cor: Azul
Amor: Arrojado
Virtude: Justiça
Vício: Gula
Sentido: Supra consciência
Compatibilidades: Áries e Leão
Incompatibilidades: Gêmeos, Virgem e Peixes
Metal: Estanho
Pedra: Turqueza
Corpo: coxas
Dia da semana: Quinta-feira
Plantas: Aspargo e Figueira
Inteligência: Filosófica
Caráter: Colérico-expansivo
Verbo: Eu vejo
Mansão lunar: 17a. E 18a mansões
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: