Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Beijo dos signos

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Libra procura harmonia e comunicação em seus relacionamentos, sempre ponderando com calma e justiça as questões que surgem pelo caminho. Libra é também um signo de muita sensualidade e espiritualidade e considera o amor como um meio de se alcançar a beleza e a perfeição. O libriano pode passar horas discutindo um relacionamento, mas sua natureza emocional é bem infantil. Isso significa que ele pode saber expressar em palavras seus problemas e angústias do relacionamento, mas dificilmente conseguirá demonstra-las.
    ta ai eu todinha=p

Libra
    Geralmente é um beijo "formal", socialmente aceitável, e que de preferêcia passe uma bonita impressão. Libra detesta extremismos, nada de beijinhos frios demais, que passem a impressão de falta de amor; e nada de beijos escorpianos, tórridos e com um grau de atracação um pouco quente demais... Libra gosta de sair bem na foto, lembre-se disto. Mas os de Libra, como os de Touro e os de Leão, são os mestres do romance. Então, quando estiverem a sós, talvez ele lhe reserve uns beijos menos preocupados com as aparências, e com toda a capacidade que Libra tem de criar ambientes agradáveis o beijo pode ser ainda mais especial por causa do cenário. E aí, sim, será o momento de vocês se engalfinharem escandalosamente, coisa que gente de Libra detesta fazer em público.
    concerteza=p

finalmenti um topic ki preste=)
    gostei muito

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por tatazinha; 18-10-2004 às 21:04.

Banido Avatar de Senn1nha
    Registro
    14-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luckaz
    Touro tem uma ótima relação com Aquario, nao acha lu?
    sou aquario

tenho chance com ela? :icon058:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Escorpião
    Tenha gelo à mão, você pode precisar. Esse beijo molhado, intenso, exigente e escandaloso - que é só uma pequena parte do repertório de sedução dos escorpianos - já virou lenda. E você pode se surpreender com o estado em que vai ficar depois deste beijo devastador. Tudo porque Escorpião, o mais intenso e persistente dos signos de Água, é um explorador nato. Ele estuda as pessoas. Aproveite. O prazer do beijo escorpiano não é pra qualquer um. E, caso você sobreviva a este beijo sem se abalar, procure um terapeuta, você está com problemas.
    sou rox apesar d ser bv hein. :rock: :rock: :rock:
    falow
    :rock:
    "I am a stone, I do not move. Very slowly I put snow in my mouth, then he won't see my breath. I take my time, I let him come closer. I have only one bullet. Very gently my finger presses on the trigger. I do not tremble. I have no fear." - Vassili Zaitsev, the sniper.

Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto. Você também seria louco.

Clã Malkavian! Porque somos loucos, mas não retardados!

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tchubida
    Touro (Ander)
    A pessoa de Touro é calminha, meiguinha, fofinha... até você estar no meio de um beijo com elas! Touro, o signo mais sensual do zodíaco, conhece tudo sobre sensações, e sobre como provocá-las. E seu beijo trabalha com este conceito, entende? O beijo taurino é sem pressa, "caprichado", com jeito de quem pára e aprecia a paisagem... É um beijo de mais carinho do que tesão, mas é aí que está a armadilha: você fica querendo mais. Bom, era isto mesmo que o taurino queria!

Sagitário (Flavinha)
    Vai beijar alguém de Sagitário? Cuidado e concentração: O beijo dele, que fala com as mãos e derruba objetos, pode terminar com vocês dois atracados, rolando pelo chão. Até aí, tudo bem, se for isto mesmo que vocês querem, mas o problema é se não for pelo motivo certo, e sim porque o sagitariano, naquela afobação toda, se enrolou nas próprias pernas e caiu por cima de você, depois de derrubar uma estante e algumas cadeiras junto... Evite esses desastres, mantenha seu amor sagitariano bem preso, entre seus braços, diga pra elenão se mover. Aí você vai poder curtir um beijo atirado, quente e bastante empolgado, empenhado em agradar você.
    Concordo plenamente! Aquele beijo do Ander vale qualquer esforço... aquele jeito meigo... calmo... eu ficava pensando: Pq ele não vai logo hein? Mas daí eu começava a aproveitar, relaxava um pouco.... e quando via ele já tava dominando tudo...

Eu sou mais de brincar no beijo mesmo... A gente no maior amasso e eu dava um baixa assoprão na boca dele! Ele ficava com uma cara muito engraçada...

Qualidade mais útil para:
    Carreira: Liderança
    Questões financeiras: Ambição
    Casamento: Metas
    Criatividade: Teimosia
    Lazer: Obstinação
    Espiritualidade: Alcançar Deus
    Sagitarianos estão sempre em busca da melhor opção, nunca descartando nenhuma alternativa. Por isso, pode m ser um pouco relutantes em assumir um compromisso sério e são ainda piores para casamentos.
    Ao mesmo tempo em que tem medo de se comprometer, alguma coisa em sua alma lhe diz que ele tem necessidade de segurança. Isso é um consolo para aqueles que se apaixonaram por um sagitariano; eles geralmente voltam para o lar, ou seja, ele pode ter um relacionamento estável e continuar em sua infinita busca pelo novo em outros parceiros/as.
    Sagitário não é um signo que pode ser domado, e é melhor você nem tentar. O melhor que você pode fazer é lhe dar a liberdade que ele precisa e deixar claro que ele pode ser sempre ele mesmo com você.
    Estrela Guia: Antares
    Cor: Azul
    Amor: Arrojado
    Virtude: Justiça
    Vício: Gula
    Sentido: Supra consciência
    Compatibilidades: Áries e Leão
    Incompatibilidades: Gêmeos, Virgem e Peixes
    Metal: Estanho
    Pedra: Turqueza
    Corpo: coxas
    Dia da semana: Quinta-feira
    Plantas: Aspargo e Figueira
    Inteligência: Filosófica
    Caráter: Colérico-expansivo
    Verbo: Eu vejo
    Mansão lunar: 17a. E 18a mansões
    Muito a ver comigo mesmo... Altas amibições e metas.
    You see Aredhel Arksoul (Level 31). She is a master sorcerer. She is Pioneer of the Tribe.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Virgem
    Por favor, hein, nada de beijos melados! - o nativo típico de Virgem lhe diria, se não fosse tímido demais para dizer uma grosseria destas. Mas é que ele acha que a quantidade de germes presentes na saliva é um absurdo, como são absurdos quaisquer beijos que passem muito além da "bitoquinha". Portanto, vá com calma se você está de olho em alguém de Virgem. Deixe os beijos eróticos, molhados, perturbadores, para os momentos propícios, quando vocês estiverem bem escondidinhos (Virgem morre de vergonha de cenas públicas). E, por favor, respeite as etapas (Virgem adora "fases", tudo muito documentado com mapas, gráficos, estatísticas). Contente-se com a bitoquinha no começo, e deixe que ele lhe reserve aquele outro beijo para o melhor momento. Com toda aquela precisão cirúrgica que só Virgem tem, podemos garantir que quem topou percorrer as "fases" não se arrependeu no fim.
    Hum...nem sou taum metódico (esse treco de fases) =/ naum pra bjar :rolleyes:

Nem sou taum tímido... Agora naum gosto desses bjos exagerados e inomportunos >/

Em geral, gostei da definição...a síntese q a Annalu postou ficou perfeita cmg! :happy:

(obrigado pelo post! postem mais coisas sobre isso, tipo as relações entre os signos, etc...)

Publicidade:

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

vlw anna-lu
    e falando nela oq dão de cantada nela num e brincadeira a cada 100posts
    20 são indiretas pra ela q issu coitada da ninina.
    voltando ao assunto do topico eu usse o nome buba dando so um exenplo ok.
    e pensem mais,e se deus e um carinha q fika la no ceu olhando agente tipo,
    nos não pasamos de uma diversão cosmika(eu ja tive um sonho asim)
    dai um cara ve sua mulher chifrando ele dai ele core pra rua e um bonde atropela ele (k ladainha) dai deus faiz asim :128: :128: :128: :128: :128: :128: :128: :128: :128: :128: :128:
    seria algo meio maluko mas n podemos descartar a possibilidade do mundo ser um circo de pulgas para ´´coisa´´se divertirem.
    pensem nissu.adoro essa fraze
    Última edição por Tchubida; 18-10-2004 às 22:29.
    Airatako!!! eisu-ai to na area o circo vai pega fogo HAHAHAHA!!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ser touro, caiu como 1 luva
    lol

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anna Lu
    Piscianos não sabem viver sem amar, seja uma pessoa, uma causa ou uma idéia. Isso faz dos piscianos um pouco sonhadores, que não sabem viver sozinhos. Eles são muito gentis, sensíveis e intuitivos e se dedicam totalmente à pessoa amada, sempre procurando atender aos desejos dos outros antes dos seus próprios.
    Se você está apaixonada ou tendo um relacionamento com um pisciano, cuidado com a atenção que ele lhe dá. Na maioria das vezes, ele está apenas sendo simpático, o que pode ser confundido com interesse ou amor. Outra questão que os que se relacionam com Peixes enfrentam, é que as pessoas nascidas sob esse signo tendem à infidelidade e dificilmente prestam atenção e se interessam por uma só pessoa. Se você é uma pessoa muito ciumenta, evite-os!
    Estrela Guia: Achernar
    Cores: Azul e Violeta
    Amor: Sentimental
    Virtude: Justiça
    Vício: Gula
    Sentido: Supraconsciência
    Compatibilidades: Câncer e Escorpião
    Incompatibilidades: Gêmeos, Virgem e Sagitário
    Metal: Estanho
    Pedra: Ametista
    Corpo: pés
    Dia da semana: Quinta-feira
    Plantas: Algas e Samambaias
    Inteligência: Sensitiva
    Caráter: Sensível, melancólico
    Verbo: Eu creio
    Mansão lunar: 24a, 25a e 26a mansões

Qualidade mais útil para:
    Carreira: Intuição
    Questões financeiras: Esperança
    Casamento: Romantismo
    Criatividade: Síntese
    Lazer: Adorar cinema
    Espiritualidade: Fé
    Aew !!!

Tem mta coisa Parecida comigo ai ,mais tem coisa nada a ver tbm .
    Eu não Conseguiria trair a Pessoa q Eu tou me Envolvendo de Jeito nenhum .
    O Único Problema é q me dou Bem com Todo Mundo e Principalmente Mulher ,ia ser Dificil não ter Ciumes de mim .
    E tem mais umas coisas nada a ver comigo ae mais dexa queto .

Mto Dahora o Post !!!

Flw !!!
    Ze Pcc

XaNTeRa

Lvl - 25
    Skills - FisT - 18 Axe - 18 Club - 18 Sword - 18 Distance - 65 Shielding - 50
    M Lvl - 8
    Fishing - 32
    ---------------------------------------------------
    Eu Sou PA

Pobre Account !!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peixes
    Hã??? Não se espante se ouvir isto da boca de um(a) pisciano, ao lhe propor um beijo. Por isto, faça a coisa certa: decida por ele, ou vocês vão ficar contando estrelas a noite inteira. Não dê mole pra estes distraídos, porque piscianos são tão escorregadios e indiferentes, que é melhor roubar um beijo e esperar um tapa do que contar com a iniciativa deles. Enquanto aqueles olhinhos assustados e incrédulos olham as estrelas, dê um beijinho como quem não quer nada, e ganhe em troca o beijo típido pisciano: ele é como você quer. E espera que a sua boca diga como quer o beijo, e se molda a você, por compaixão ou interesse mesmo. Aproveite esta doçura toda, mas tenha delicadeza: eles se moldam ao seu jeito de conduzir o beijo, mas certamente não ficarão cativos de um beijo que transmita algo que não tenha poesia ou romantismo.
    eu sou de peixes,e eh assim mesmo... ta tudo ai :wub:

Áries
    Beijar alguém de Áries é mais ou menos como estar no meio de um terremoto, você não sabe bem como aquilo começou. Enfim, você já sabe que o signo de Áries é arrojado e atirado, e não tinha por que ser diferente noquesito "beijo", não é? Essa gente ariana triplica sua impaciêcia quando o assunto é romance, sobretudo os de ascendente em Áries. Então, não se admire se for atacado por uma boca ávida em um beijo longo e profundo.

Impurity Eyes:
    Concordo. Meu beijo é longo, profundo, quente...
    Mas gosto muito de beijos lentos, que não sinta-se apenas a língua, mas que a alma entre no jogo também...
    leia oq diz sobre peixes, depois o do seu signo, áries
    daria certo, nao acha? hehehe ^^
    Última edição por Rafael MG; 19-10-2004 às 01:18.

Banido Avatar de Pivete Of Favelas
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Áries
    Beijar alguém de Áries é mais ou menos como estar no meio de um terremoto, você não sabe bem como aquilo começou. Enfim, você já sabe que o signo de Áries é arrojado e atirado, e não tinha por que ser diferente noquesito "beijo", não é? Essa gente ariana triplica sua impaciêcia quando o assunto é romance, sobretudo os de ascendente em Áries. Então, não se admire se for atacado por uma boca ávida em um beijo longo e profundo.

Afff nada a ver eu so de aries e nunca fiz essas merdas com uma mina .

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O lado mal do seu signo! Confira!
    Por Nerd Pegador no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 116
    Último Post: 24-12-2008, 00:47
  2. Taverna | Teste do beijo
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 30-12-2006, 13:05
  3. Guia Pratico do beijo bom!!
    Por Setno no fórum Fora do Tibia - Off Topic