Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Programa de parceiros Streamers

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

TibiaBR Programa de parceiros Streamers

Quase 1 ano após o lançamento de nosso pioneiro programa de parceiros YouTubers, chegou a hora de apoiarmos também quem gosta de transmitir ao vivo: conheça o nosso programa de parceiros Streamers! (afinal, quem sabe faz ao vivo!)

Estabelecemos uma parceria com a plataforma de streaming hitbox para que os participantes de nosso programa obtenham acesso facilitado aos recursos de monetização e transcodificação.

Regras para tornar-se um parceiro:
    • Ter um canal no hitbox (não tem? Sem problemas: cadastre-se - é grátis!)
    • Realizar ao menos 3 transmissões de Tibia por semana
    • Todo conteúdo de Tibia da transmissão deve seguir as regras do jogo (nada de trapaças ou OTs)
    • Áudio em boa qualidade (livre de ruídos, etc.)

Ao tornar-se um parceiro, você precisa:
    • Adicionar marca d'água durante as transmissões de Tibia no seu canal. Você pode transmitir outros jogos à vontade, mas, naturalmente, não faremos divulgação de conteúdo que não seja Tibia - anuncie transmissões de outros jogos na seção Streaming no Off-Topic de nosso fórum. Aqui você encontrará o nosso logo em vários formatos para uma melhor aplicação.
      Logo normal
      (para fundos claros)
      Logo negativo
      (para fundos escuros)
    • Na descrição da sua stream, o primeiro link deve ser Apoio: http://www.tibiabr.com
    • Seguir o canal do TibiaBR no hitbox (http://www.hitbox.tv/TibiaBR) - Você será convidado a fazer parte de nosso time de streamers associados (http://www.hitbox.tv/team/tibiabr).

Benefícios para o parceiro:
    • Destaque em suas postagens em nosso fórum (tag e subnick Parceiro);
    • Divulgação de suas transmissões em nossas redes sociais;
    • Monetização do seu canal através de anúncios in-video;
    • Tão logo o seu canal atinja a média de 100+ espectadores, o recurso de transcodificação (escolha de qualidade) será liberado permanentemente;
    • O recurso de assinaturas (subscriptions). Deste modo, seus fãs poderão assinar o seu canal e dar-lhe o incentivo financeiro que você precisa para continuar!

Interessou? Envie mensagem privada com os seguintes dados :
    • Nome do canal no hitbox
    • Nome do seu personagem principal no jogo

Tire suas dúvidas sobre transmissão aqui: http://help.hitbox.tv/customer/porta...tream/articles

Em caso de dúvidas, não hesite em perguntar!

Publicidade:
    Última edição por GrYllO; 19-11-2014 às 17:34. Razão: atualização
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E premmy para ajuda de custo a fazer conteúdos, rola?
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    E premmy para ajuda de custo a fazer conteúdos, rola?
    Cara... se conseguir fazer o seu canal engrenar, você vai ganhar muito mais do que uma premium por mês
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Cara... se conseguir fazer o seu canal engrenar, você vai ganhar muito mais do que uma premium por mês
    E o parceiro boacompra, tem que ajudar né Gryllera, parece ser maneiro, mas agora que entendi que é mais complicado que youtube/gravar vídeo, stremar precisa muito da conexão e do computador, coisas que não tenho.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    E o parceiro boacompra, tem que ajudar né Gryllera, parece ser maneiro, mas agora que entendi que é mais complicado que youtube/gravar vídeo, stremar precisa muito da conexão e do computador, coisas que não tenho.
    Ah... o BoaCompra não está envolvido neste projeto.

Anyway... nada está escrito em pedra, então...

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Registro
    20-07-2014
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque não no twitch? Maioria do streamers usa esse site eu sou um deles WilCrazyGuy se quiser pode ir confirmar acho que a media de viwers seria maior no twitch do que no hitbox

Registro
    11-06-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque eles a parceria deles é com o hitbox e não com a twitch.tv D:
    btw o hitbox tem um servidor na america do sul, diminuindo muito o lag da stream e o delay D:
    Última edição por CoyoteBross; 20-07-2014 às 16:09.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Darky16 Ver Post
    Porque não no twitch? Maioria do streamers usa esse site eu sou um deles WilCrazyGuy se quiser pode ir confirmar acho que a media de viwers seria maior no twitch do que no hitbox
    Eu imaginei que essa pergunta chegaria cedo ou tarde... Os motivos são vários:

• A plataforma do Twitch está saturada - em horário de pico fica praticamente impossível pros brasileiros acompanharem as streams, por conta do lag absurdo e travamentos. Você se vê obrigado a reduzir a qualidade pra assistir, mesmo tendo uma conexão razoável;
    • Eles não possuem servidor no Brasil - o que dificulta tanto pra quem transmite quanto pra quem vê; Veja o meu exemplo (10Mbps down/850Kbps up):

• O tipo de parceria que conseguimos para os tibianos não era possível no Twitch. A nossa ideia é que todo mundo cresça e ganhe dinheiro com seu canal, mesmo que esteja começando agora. E eu nem estou contando com o apoio direto do hitbox para eventos, por exemplo.

A média de viewers sem dúvidas será mais baixa por conta do tempo e fanbase das plataformas, mas financeiramente será mais vantajoso pros parceiros
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas Sagaz CitizenAdepto do OffColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa.

Rola uma stream de Rookgaard?

Abraço!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    Boa.

Rola uma stream de Rookgaard?

Abraço!
    Claro que rola! É Tibia? Tá valendo

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Tópicos Similares

1. Testando, 1 2 3, testando, olaaaaa? <Ruídos no microfone>
    Por mestre do yellow no fórum Testes
    Respostas: 1
    Último Post: 16-11-2008, 20:20
  2. Testando
    Por Rofup no fórum Testes
    Respostas: 1
    Último Post: 15-09-2006, 01:49
  3. testando
    Por Raonick no fórum Testes
    Respostas: 0