Citação Postado originalmente por Darky16 Ver Post
Porque não no twitch? Maioria do streamers usa esse site eu sou um deles WilCrazyGuy se quiser pode ir confirmar acho que a media de viwers seria maior no twitch do que no hitbox
Eu imaginei que essa pergunta chegaria cedo ou tarde... Os motivos são vários:

• A plataforma do Twitch está saturada - em horário de pico fica praticamente impossível pros brasileiros acompanharem as streams, por conta do lag absurdo e travamentos. Você se vê obrigado a reduzir a qualidade pra assistir, mesmo tendo uma conexão razoável;
  • Eles não possuem servidor no Brasil - o que dificulta tanto pra quem transmite quanto pra quem vê; Veja o meu exemplo (10Mbps down/850Kbps up):

• O tipo de parceria que conseguimos para os tibianos não era possível no Twitch. A nossa ideia é que todo mundo cresça e ganhe dinheiro com seu canal, mesmo que esteja começando agora. E eu nem estou contando com o apoio direto do hitbox para eventos, por exemplo.

A média de viewers sem dúvidas será mais baixa por conta do tempo e fanbase das plataformas, mas financeiramente será mais vantajoso pros parceiros