Curtir: 0
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Eu migraria para o hitbox se tivesse alguém assistindo lá... O público do twitch.tv é muito maior, espero que um dia vocês consigam parceria com eles ou aceitem o pessoal de lá.
Gryllo, mandei a msg para você.
Acho que nem viu ou respondeu, más eu vi aqui que você quer uma gravaçao de como vai ser as streams, tem problema te mandar alguma transmissão minha de LOL ? Pois pretendo stremar tibia e lol, e se tudo der certo com vocês do tibiabr futuramente só Tibia.
Opa,
Vi suas MPs, sim! Não tem problema fazer live de outros jogos (mas você só poderá divulgar lives de Tibia na seção Streaming, beleza?
Assim que possível, faça uma live de Tibia e poste por aqui...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Opa iae blz ? então eu to fazendo stream e postei na sessão de streaming , porem fica deste jeito " [Offline] Stream - Viagem ao Centro da Terra \o/ " fica esse OFFLINE mesmo eu jogando online na hitbox ;/ teria como arrumar isto? e gostaria de editar o topico pra "Stream - Skull Extybow RP 180" pois nao estou conseguindo mais ir na parte de editar..
Grato.
Att,
GrYllO.
Mas eu tentei fazer isto e não deu certo, não há a opção de colocar offline no meu caso, já tentei, e seu eu ficar abrindo post novo toda hora vai ser como o colega ali falou vai ficar spamando :/.
Queria poder controlar esse esquema de on/off mas não consegui ainda.
Mais caso eu abrir outro topico lá, o antigo some ? se nao acaba ficando "spam" de topicos da mesma pessoa né ;s ,
Aguardo..
Gryllo achei muito legal, mas como ativo essa parada de transcoding e subscribe ?