Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Ola, Pessoa ajuda lvl 45

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ola, Pessoa ajuda lvl 45

Ola

Galera faz tempo que não jogo e pus premmy, por consequência, estou sem entender muita coisa, pois nunca fui premmy.
    Minha account é level 45, eu estou colocando em treino off, atualmente, 72/71,respectivamente, axe e shield. Em face disso, estou colocando pra treina off. No entanto, hoje resolvi upa um pouco em edron, na qual tem uma cave de cyc,smith,fire elemental, dragon. Eu não sabia, fui descendo e talz, mesmo com 150 pots heal, eu gastei tudo e acabei morrendo. Eu gostaria de dicas, vale a pena compra muita health potion? ou mana potion?
    Porque tipo se for pra waste, desse jeito vou fica pobre ou melhor eu treinar mais skill? Outras dicas de lugares pra rusha?
    Eu também comprei axe ring e steal ring, caso aparecer de novo muitos smith, pois só com essa morte perdi 88k xp, desanima muito quando morre.
    Eu gostaria saber sobre uma boot que recupera mana, será que vale pra kni? Eu uso boot of haste e quando começa ter muitos bixos coloco a steel boots, n sei se estou usando de forma adequada. Agradeço desde de já quem puder ajudar. Ah gostaria de saber qual magias posso compra,eu comprei só a exori e qual seja: a runa q posso comprar (hmm) pra upa mais rápido, apesar que sou knight.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eae

- Então cara, essa hunt é boa pro seu level, só não desce muito porque tem uns bichos mais fortes.
    - Vale mas a pena você comprar mana potion e heala usando exura ico.
    - A parada dos skills, NA MINHA OPINIÃO só deixe no treino off e com o tempo eles vão vindo.
    - A bota que recupera mana seria a soft? acho que ela é meio cara pra você, porque cm você falou não tem muito dinheiro, e se eu fosse voce sempre caçaria de steel boots.
    - As magias usa a Exori, Exori Ico e Exori Hur. Lembrando que se quiser fazer mais xp/h, vc tem que usar magia. runa nem precisa.

- Quando chegar level 50 você pode caçar mutated Rats e humans, os rats você pode pedir as tasks e nos humans você consegue faze uma graninha.

Tomara que tenha ajudado

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leve mais mana potions e sempre tente dar preferencia a usar mana e curar na magia, assim sobe seu ML e com o tempo você cura mais. Deixe as health potions para emergências. Ex: Bateu a vida no vermelho. Skill se treina só offline, aproveite suas horas online pra pegar level. Seu esquema com a bota é isso mesmo.

Dica: Faça as blessings e sua penalidade quando morrer será reduzida.
    Dica 2: Ofereça servicos de block para druids/sorcs uparem, ontem um Kina lv 75 fez 100k gold em uma noite blocando HellSpawns. Outro amigo meu blocou já no level 64 e fez muito gold também. Você blocka, e o loot é teu. Quem ataca e pega a exp é o 'shooter', o cara que você se oferecer a blockar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 32
    Último Post: 25-08-2012, 16:18
  2. Bug? Pessoa Ban e On
    Por rad1cal no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 15
    Último Post: 29-12-2008, 17:05
  3. vc eh uma pessoa?
    Por controle remoto no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 01-10-2006, 00:25
  4. Pessoa ajuda, principalmente dos mais experientes.
    Por WindScar no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 01-11-2004, 22:34

Permissões de Postagem