Ola

Galera faz tempo que não jogo e pus premmy, por consequência, estou sem entender muita coisa, pois nunca fui premmy.
Minha account é level 45, eu estou colocando em treino off, atualmente, 72/71,respectivamente, axe e shield. Em face disso, estou colocando pra treina off. No entanto, hoje resolvi upa um pouco em edron, na qual tem uma cave de cyc,smith,fire elemental, dragon. Eu não sabia, fui descendo e talz, mesmo com 150 pots heal, eu gastei tudo e acabei morrendo. Eu gostaria de dicas, vale a pena compra muita health potion? ou mana potion?
Porque tipo se for pra waste, desse jeito vou fica pobre ou melhor eu treinar mais skill? Outras dicas de lugares pra rusha?
Eu também comprei axe ring e steal ring, caso aparecer de novo muitos smith, pois só com essa morte perdi 88k xp, desanima muito quando morre.
Eu gostaria saber sobre uma boot que recupera mana, será que vale pra kni? Eu uso boot of haste e quando começa ter muitos bixos coloco a steel boots, n sei se estou usando de forma adequada. Agradeço desde de já quem puder ajudar. Ah gostaria de saber qual magias posso compra,eu comprei só a exori e qual seja: a runa q posso comprar (hmm) pra upa mais rápido, apesar que sou knight.