Otima Explicação, esclareceu muitas duvidas que eu ainda tinha sobre os DDoS....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Otima Explicação, esclareceu muitas duvidas que eu ainda tinha sobre os DDoS....
Se eu atacar, ataque junto...Se eu morrer, me espera que nois mata ele...
Se eu fugir, saia correndo tbm, porque ta feia a coisa.

Flash mto zuero até em artigo oficial é engraçadinho ...
bela materia!

como jogadora estou perdendo tempo e dia de premium account e,
junto com isso, tempo de jogo, que poderia ser usado para conseguir experiência, para poder "upar"
Além, claro, das inúmeras mortes daqueles que ainda assim resolvem se aventurar em alguma hunt perigosa.
Compensar os jogadores não resolve o problema,mas é justo por que nao temos culpa e pagamos premium account.
Última edição por dulcineia; 05-07-2014 às 08:26.
Astera hoje tá lagada o dia inteiro, impossivel de jogar.

não consegui logar no jogo durante o dia inteiro
Infelizmente isso pra mim parece um post antigo, de 8 anos atrás pelo menos. Estou retired há uns 4 anos, e nada mudou com relacao a esse assunto. Nao é resolvido, ninguem é punido e nao melhora, é sazional.
Jah gonna keep me strong

Coincidência ou não, toda vez que está perto do UPDATE e após o mesmo é uma série de desculpas da CIP sobre os problemas de conecção: ora é ataque DDoS, ora é problema interno do servidor e a velha desculpa de sempre: "desculpe por algum transtorno causado". Já postei uma resposta em uma das inúmeras vezes que aparece artigo sobre isso e chamei a atenção sobre as coincidências com o UPDATE. Porque sempre no mês anterior e no mês posterior ao UPDATE essas coisas acontecem? Anotem ai que teremos um período de relativo sossego entre agosto e início de novembro. Depois voltam as turbulências na 2ª quinzena de novembro e no mês de dezembro. Paz de janeiro a maio e turbulências entre junho e julho. Todo ano é isso. Acho que a coisa rola mais pro lado da incompetência. Por essas e outras que infelizmente o TIBIA está em decadência. Basta checar todos os dias o número de jogadores ON nos mundos: cada dia menos, haja visto a necessidade de se fundir mundos com prejuízo para os jogadores sem ressarcimento nenhum por parte da CIP. Se eu estiver errado que me provem o contrário.

parei de joga tibia faz uns 3 meses e desde entao jogo TERA, e agora agora nao vi nenhum kick, ataque, ow algo do genero! nao da pra entender que hoje em dia tem inumeros jogos de mmorpg mais so o tibia que vemos nessa situação!!! eh triste isso um jogo com tantas historias, nenhum jogo de hoje se compara com o tibia, (minha opinião) mais infeslizmente essa eh a realidade, vc paga premium e eh "obrigado" a pagar proxy ! eu duvido q hoje exista alguem que nao joga com proxy! eu jogo desde 7.6 e naquela epoca eu jogava em internet discada de 56kbps, hoje tenhu net de 10 mega e nao consigo jogar sem pagar proxy!