Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: [MS] Sir Of Deaths --> Phytera

Registro
    11-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir [MS] Sir Of Deaths --> Phytera

Falaa galera, tudo certo? estou começando esse L.T com o objetivo de registrar minhas aventuras no Tibia,fazer amigos e tirar dúvidas sobre locais de caça, itens e etc... Espero que vocês gostem:

Apresentação & história

Meu nome é Victor Lourenço, tenho 17 anos,moro em Curitiba-PR e sou calouro de Engenharia Elétrica na UFPR. Jogo Tibia a muito tempo não lembro exatamente quando comecei minha jornada pelas terras tibianas, mas creio que foi entre 2005 e 2007, e, como na época eu não sabia jogar muito bem,até hoje não sei, não cheguei nem a main e parei. Então eu, assim como vários outros tibianos, fiquei entre idas e vindas, sempre trocando de char e de mundo, e nunca evoluía de maneira significativa no jogo. Até que fui para Phytera e comecei a jogar apenas em um char, paguei p.a, e consegui upar um ED até o lvl 77, mas acabei parando, agora que voltei, decidi que queria jogar de MS, e desde então, Sir of Deaths passou a ser o meu Main Character.

Sex:male
    Vocation: Master Sorcerer
    Level: 50
    Achievement Points: 29
    World: Phytera
    Residence: Thais

Set & SkillBar

PS: Não sou muito bom com edição de imagens e coisas do gênero, mas estou disposto a aprender. Aceito dicas

Por hora é isso, aceito críticas, beijos, dicas e dinheiro
    Até mais

- - - Atualizado - - -

Faala galera, tudo certo?

Queria ter atualizado hoje de manhã, mas minha irmã está doente, então tive que cuidar dela, mas enfim, vamos lá:

1° Atualização

Essa primeira atualização contém apenas quests e achievement. Começei a fazer essa sequencia de quests ontem a noite e terminei hoje a tarde.

Arena Scrapper

Fiz a Arena Scrapper ontem de noite sem muitas dificuldades. Tive que usar exura vita em umas 3 ocasiões, mas consegui completa-la

Como recompensa eu peguei a Mystic Blade e vendi ela.

Explorer Society Quest

Depois da arena eu completei as 3 missões do Rank Novice

Black Knight Quest

Em seguida solei a BK Quest, foi bem tranquilo, sem nenhuma difículdade, mas infelizmente não dropou BOH do BK =/

The Thieves Guild Quest

A The Thieves Guild Quest também foi tranquilo, mas foi demoradinha, começei ela ontem a noite e terminei hj de tarde. Como recompensa eu peguei a Assassin Dagger

Secret Service Quest

Essa quest eu fiz simultaneamente com a The Thieves e aproveitei também para fazer o acesso a Isle Of the King. Escolhi ficar no lado da CBG (Carlin) e só tive dificuldade na última missão, que foi complicadinha mas consegui escapar vivo

Por hora é isso, talvez eu atualize de novo ainda hoje pois vou upar daqui a pouco.

Até mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por VictorRomano; 19-03-2014 às 17:43.

Banido
    Registro
    18-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal, gosto de LT's com quests! Acompanhando.

Registro
    11-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 2° Atualização

Spoiler: Respostas

Falaa galera, não joguei na quinta feira, mas ontem a noite eu joguei por um bom tempo e deu pra fazer bastante coisa, espero que vocês gostem:

2° ATUALIZAÇÃO

Comecei a minha jornada liberando alguns portões de Yalahar

Depois eu gastei todos os meus Soul Points runando

Então chegou a hora de upar. Optei por fazer uma task completa de Ancient Scarab. Logo no começo da hunt eu já upei

Como ainda tinha muitos AS para matar, eu continuei na cave e upei de novo

e quando estava entregando a task para o npc, veio o lvl 53

esse foi o loot de toda a task

Spoiler: Profit

Antes de Matar o boss, um amigo meu fez um convite para ir na Deeper Fibula Quest, eu aceitei e lá fomos nós

Aproveitei que estava por lá e solei a Mad Mage Room Quest

E logo depois disso fui matar o Boss. O loot foi horrível, Segue o SS

E, para fechar, eu runei todos os meus Soul Points mais uma vez

Por hoje é só isso mesmo :'( , até a próxima.

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putis q azar no boss kkk

mt bom alt ... to acompanhando

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais quests maneiro, eu lvl 37 nao fiz nenhuma até hoje.

Registro
    11-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

Falaa Galera, vamos para a 3° atualização:

3° ATUALIZAÇÃO

Essa atualização vai ser sobre o Fim de Semana. Aconteceram coisas boas e ruins nele, vamos lá:

Sábado

Sábado eu joguei bem pouco, decidi tentar domar o Water Buffalo, comprei um leech e fui atrás dele, demorei um pouco para conseguir, e uns 3 ou 4 fugiram de mim, mas consegui doma-lo. Eu me senti com sorte e decidi tentar outra, comprei um Carrot on a Stick e fui atrás do Terror Bird, infelizmente o item quebrou
    Daí pensei, vou nos Green Djinn pra fazer grana, mas no meio da hunt minha net caiu e eu morri.

Infelizmente eu não tenho ss desse dia, pois eu esqueci de ligar o Gadwin PrintScreen para salvar as SS's automaticamente

Domingo

Ontem o dia foi melhor, comecei fazendo as Blessings que perdi no sábado, e depois fui fazer uma hunt curta de Water Elemental, só pra ver se iria sofrer muito ou seria tranquilo. Adorei e hunt. XP ótima e com lucro, o lvl 54 veio durante essa hunt:

Depois fui terminar a quest do rashid:

E então fui chamado para participar da guild Clack Boom, aceitei o convite...
    Logo no meu primeiro dia de guild já teve treta. alguns hunteds estavam atrapalhando a hunt dos colegas de guild. Como eu tinha Frag fui lá ajudar, 2 mages, um lvl 45 e outro lvl 60, combaram em mim. Tomei um tp grátis pro templo.
    Para me recompensar eles me levaram caçar Hells, e então veio o lvl 55:

Por hora é isso, até mais.

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

morreu? deu retired? tomo hunted forever? cade voce cara?

Tópicos Similares

1. Rank Last Deaths
    Por Lord Of Noites no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 22-01-2011, 17:51
  2. Mysterious deaths - cap 1
    Por Fenix Dourada no fórum Fakes
    Respostas: 15
    Último Post: 23-11-2010, 07:39
  3. 7.1 + Best Kill = 11 Deaths
    Por Pallexa no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13