Bom dia galera, meu nome é Gabriel, depois de muito tempo estou de volta a jogar tibia, nada sério, só passar o tempo mesmo e me divertir um pouco. Eu vi várias mudanças no tibia desde que eu joguei pela ultima vez (8.6), pelo Facebook eu acompanhava as mudanças que estavam acontecendo, mas nunca havia desfrutado delas. Na real muitas delas são pra p.a, e eu sou free e não tenho intenção e colocar p.a antes do nível 50. Nesse LT eu vou colocar fotos de Up's, Skills, Set e o que mais me der na cuca (um LT normal com um gostinho Troll).
De onde você tirou esse nome para seu personagem?
De One Piece, quem assiste sabe que o Trafalgar Law comeu a Ope Ope no mi (fruta da operação), daí o nome do meu personagem.
Onde você mora e quantos anos tem?
Eu moro no interior de MG e tenho 14 anos
----------------------------------------------------Character Information----------------------------------------------------
Nível atual: 12Skills: Sword 40\ Shield 40
Vocação: Obviamente Knight
Mundo: Refugia
Guild: To procurando alguma pra entrar kkk
Set Atual
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vou colocar algumas prints que eu já tenho e as do skill 40/40 eu tenho que procurar porque tão perdidas no notebook .-.
Eu vou dividir em 3 partes: Nível, Sword Skill\Shield skill e o Magic Level.
Níveis
--
![]()
--
Fico devendo a do nível 12/13 que eu não tirei (Upei fazendo a Rafzan Task).
Nível 14 - Pagina 1 - Post 3
Sword e Shield Skills
Magic Level
Sword 41 e Shield 40 - Pagina 1 - Post 3
Daqui uns dias o LT vai começar a ficar interessante.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação