Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: - Ope Ope

Registro
    08-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão - Ope Ope

Bom dia galera, meu nome é Gabriel, depois de muito tempo estou de volta a jogar tibia, nada sério, só passar o tempo mesmo e me divertir um pouco. Eu vi várias mudanças no tibia desde que eu joguei pela ultima vez (8.6), pelo Facebook eu acompanhava as mudanças que estavam acontecendo, mas nunca havia desfrutado delas. Na real muitas delas são pra p.a, e eu sou free e não tenho intenção e colocar p.a antes do nível 50. Nesse LT eu vou colocar fotos de Up's, Skills, Set e o que mais me der na cuca (um LT normal com um gostinho Troll).

De onde você tirou esse nome para seu personagem?

De One Piece, quem assiste sabe que o Trafalgar Law comeu a Ope Ope no mi (fruta da operação), daí o nome do meu personagem.

Onde você mora e quantos anos tem?

Eu moro no interior de MG e tenho 14 anos

----------------------------------------------------Character Information----------------------------------------------------

Nível atual: 12
    Skills: Sword 40\ Shield 40
    Vocação: Obviamente Knight
    Mundo: Refugia
    Guild: To procurando alguma pra entrar kkk

Set Atual

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vou colocar algumas prints que eu já tenho e as do skill 40/40 eu tenho que procurar porque tão perdidas no notebook .-.

Eu vou dividir em 3 partes: Nível, Sword Skill\Shield skill e o Magic Level.

Níveis

--

--

Fico devendo a do nível 12/13 que eu não tirei (Upei fazendo a Rafzan Task).

Nível 14 - Pagina 1 - Post 3

Sword e Shield Skills

Magic Level

Sword 41 e Shield 40 - Pagina 1 - Post 3

Daqui uns dias o LT vai começar a ficar interessante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Death Killer; 28-06-2014 às 09:34.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    20-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opaaa um fan de one piece aki o/
    prefiro a gura gura no mi kkkkk,

Cara legal vc ter 14 anos, é a melhor idade, pq depois que começa a trampa e superior cabo tibia hueue
    Uma dica:
    Tenta por premium sim, ja que tem muitos lugares de hunt, tem task, tem quest,
    assim a chance de vc enjoar é menor ^^

pena q nao tenho conta nenhuma em Refugia, senão eu te dava uns itens ^^

Boa Sorte

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho itens em um outro char (itens bons, mms, dsm, royal helmet, GL, boh e etc), mas a ideia desse personagem é começar do 0. Sobre o vip eu só vou colocar no nível 50 ou superior e co ma finalidade de treinar, quando as aulas voltarem não vou ter muito tempo para jogar então seria desperdício colocar vip agora.

Ps: Gura Gura é muito apelona rs

@EDIÇÃO DA TARDE!

Eu queria algo um pouco diferente pro meu LT, não sabia o que, ae então veio a ideia, uma selfie com BOTS! Antes de tirar a selfie eu confirmei se o cara tava de bot msm, lurei uns bichos que ficaram atras dele (Bat) e ele não atacou, porque o bot dele só deve atacar criaturas de onde ele esta. Aqui vai a print de hoje com 2 nego.

Local: Amazon Camp
    Hora: Eles estavam lá desde 2 da tarde

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    28/06/14

Sword 41

Shield 40

Nível 14
    Última edição por Death Killer; 28-06-2014 às 09:38.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Tópicos Similares

1. Swalz Life [Aurera] [Life Thread]
    Por Swalz no fórum Life Threads
    Respostas: 5
    Último Post: 05-12-2012, 00:13
  2. [Life Thread] ..::Silver Danion::.. [Life Thread]
    Por Silver Danion no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 123
    Último Post: 18-06-2010, 13:47
  3. A Druid's Life [Life thread].
    Por JpMendes no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 32