Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Forex Wizard, o caçador de achievements!

Lord of the MOLS Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RafaelWhiteBarf Ver Post
    Bem, o Honken tem esse achievement da Devovorga e não é o único knight em opt-pvp a tê-lo, só não me lembro agora de todos eles...
    Perfeito Rafael, sua informação revela que o feito não é impossível, contudo, ainda é uma tarefa extremamente difícil. Se consideramos o percentual de Knigths com as demais vocações e os poucos que possuem o achiv~ bem como, a anualidade do evento, perceberemos o quão difícil ela é.

@ entrevistado

Acredito que esse comportamento "seco" de poucas palavras e mais objetividade seja uma características dos gringos do "velho continente".

A maioria das entrevistados que vejo são assim, um ou outro é mais amistoso. Creio que esse comportamento é normal por lá.

Nós, latinos, somos mais extrovertidos e bem mais receptivos a esse tipo de coisa. Brasileiro, então... nem se fala!

Talvez por sermos culturalmente mais receptivos é que achamos eles bem "secos".

Publicidade:

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

pfvr alguma coisa nunk de pedi nada Avatar de Nikolai Bazarov
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    Eu tenho o His True Face e não enfrentei o boss, só falei com ele, e do nada surgiu o achievement. Achei bem estranho.
    É verdade, algumas pessoas já relataram que conseguiram o His True Face dessa forma...

Citação Postado originalmente por MatheusFelipe Ver Post
    Muito boa a entrevista, estou gostando cada vez mais de ler elas... Acho que vou começar a caçar Achievements vai que eu animo a jogar novamente
    Vale a pena cara, caçar achievements e bosses foi o que me motivou a voltar a jogar depois de 4 anos parado.

Citação Postado originalmente por olicheski Ver Post
    Forex Wizard: Eu moro na Polônia e trabalho em período integral. Não vou revelar meu nome ou minha idade, mas sou um adulto.

O nome dele é **********

Brincadeira ein!!! Sacanagem, até porque aonde sei, bot não faz achievements (acho que se escreve assim)

Mas sobre a entrevista foi interessante as perguntas e tal, mas achei estranho as respostas, sei lá se ele é como disse alguem no fórum, reservado ou chato mesmo, pois achei as respostas muito "secas" e diretas.

Enfim, mesmo assim, parabéns pelo tibiabr estar trazendo mais uma vez as entrevistas, é bom saber de/sobre outros jogadores.
    Pior que bot pode fazer achievements sim, ao menos indiretamente, juntando grandes quantidades de dinheiro para fazer achievements mais caros ou mesmo caçando em tasks, etc.
    E realmente, o cara é bem frio...

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Perfeito Rafael, sua informação revela que o feito não é impossível, contudo, ainda é uma tarefa extremamente difícil. Se consideramos o percentual de Knigths com as demais vocações e os poucos que possuem o achiv~ bem como, a anualidade do evento, perceberemos o quão difícil ela é.

@ entrevistado

Acredito que esse comportamento "seco" de poucas palavras e mais objetividade seja uma características dos gringos do "velho continente".

A maioria das entrevistados que vejo são assim, um ou outro é mais amistoso. Creio que esse comportamento é normal por lá.

Nós, latinos, somos mais extrovertidos e bem mais receptivos a esse tipo de coisa. Brasileiro, então... nem se fala!

Talvez por sermos culturalmente mais receptivos é que achamos eles bem "secos".
    Sim, nós latinos somos muito mais receptivos e até mais vivos do que europeus, eles costumam ser muito mais sérios e sisudos. E o pessoal desse norte e leste da Europa, ainda mais. Poloneses são conhecidos até entre os europeus por serem frios. Mas como filho de polonesa eu posso afirmar que esse cara é frio até para um polonês.
    Não sei exatamente porque ele foi tão reservado e desconfiado na entrevista (tanto que não mandou sequer uma foto, apesar da minha insistência). Espero que nas próximas que já estão sendo feitas, os players sejam mais divertidos.
    ah n agora esse off topic foi longe demais

Tópicos Similares

1. O caçador
    Por Rec no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 29-10-2014, 01:29
  2. Caçador
    Por KrausS no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 12-08-2013, 15:21
  3. [LT] Snow Puma - Um caçador de Achievements ^^
    Por Snow Puma no fórum Life Threads