Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: A Queda de Roshamuul

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

TibiaBR A Queda de Roshamuul

Tópico para a discussão do artigo publicado no . Confira um trecho:
    Roshamuul, a cidade dos pesadelos, foi adicionada no Winter Update de 2013. Por toda sua volta, criaturas grotescas com uma força surpreendente, demônios altamente poderosos presos em uma prisão perigosíssima...
    Leia na íntegra:
    A Queda de Roshamuul

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Flashbek; 11-08-2014 às 20:48.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    19-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, muito boa a história de roshamuul, me arrisco até a dizer que poderia até virar um filme

depois de muitas historias ruins, roshamuul veio pra detonar.

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Sinto muito por isso, mas o artigo é de péssimo gosto, extremamente mal articulado, eu diria que isso se deve ao fato de boa parte do texto ser uma tradução (feita no google) de algum artigo em inglês, ou mesmo dos livros ingame. Coisas como "Incendiário do inferno, total destruição, senhor das pragas" traduzidos dessa forma me fazem ter certeza disso, além de mostrar a falta de conhecimento do autor.

Muita coisa foi mal interpretada do texto em inglês. Como por exemplo em "Algumas partes de Ashfalor rastejaram para longe, obviamente animados por algum tipo de magia para preservar sua vida, mas dificilmente havia algo para ser preservado.", quando na verdade temos "I saw demons being ripped apart by the princes. Sheldrax and Ashfalor were both shredded to pieces before my very eyes by Sephorath, prince of agony. Several parts of one of the demons crawled away, obviously animated by some magic to preserve its life; but there was hardly anything left to be preserved.", ou seja, eram partes de algum demônio, mas não especificamente de Ashfalor. É só ler o original ingame que os erros virão um atrás do outro.

Registro
    13-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, realmente há muitos mistérios ainda em Roshamuul...

Por exemplo, acho que exista alguma maneira de enfraquecer o Gaz'Haragoth...

A dúvida é onde nas histórias entra o Gaz'Haragoth? Ele não é citado nenhuma vez nos livros, que eu me lembre!
    Uma fala dele diz: "I've beaten tougher demons then you even know"
    Então ele lutou contra os demônios na Guerra? Ele é uma das criaturas horrendas que surgiram na mistura dos sonhos? Vissssshhh........

E como sempre as histórias de um lugar do Tibia sempre tem ligação com o passado obscuro dos "Deuses".
    Última edição por jackmarshall; 11-08-2014 às 23:15.

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keijo Ver Post
    Sinto muito por isso, mas o artigo é de péssimo gosto, extremamente mal articulado, eu diria que isso se deve ao fato de boa parte do texto ser uma tradução (feita no google) de algum artigo em inglês, ou mesmo dos livros ingame. Coisas como "Incendiário do inferno, total destruição, senhor das pragas" traduzidos dessa forma me fazem ter certeza disso, além de mostrar a falta de conhecimento do autor.

Muita coisa foi mal interpretada do texto em inglês. Como por exemplo em "Algumas partes de Ashfalor rastejaram para longe, obviamente animados por algum tipo de magia para preservar sua vida, mas dificilmente havia algo para ser preservado.", quando na verdade temos "I saw demons being ripped apart by the princes. Sheldrax and Ashfalor were both shredded to pieces before my very eyes by Sephorath, prince of agony. Several parts of one of the demons crawled away, obviously animated by some magic to preserve its life; but there was hardly anything left to be preserved.", ou seja, eram partes de algum demônio, mas não especificamente de Ashfalor. É só ler o original ingame que os erros virão um atrás do outro.
    Nunca vi tamanha inveja...
    Não gostou do artigo dele?
    Alguém te obrigou a ler?
    Pega e faz melhor você mesmo antes de falar algo, e ai vamos comparar ^.-

Publicidade:

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jackmarshall Ver Post
    A dúvida é onde nas histórias entra o Gaz'Haragoth? Ele não é citado nenhuma vez nos livros, que eu me lembre!
    De acordo com Terofar, Gaz'Haragoth é o guardião da The Dreamcatcher Device.
    "IT TOOK AN ARMY OF YOUR KIND TO DEAFEAT THE WARDEN. NOW YOU ARE ALONE!"

Citação Postado originalmente por Tiniko Ver Post
    Nunca vi tamanha inveja...
    Não gostou do artigo dele?
    Alguém te obrigou a ler?
    Pega e faz melhor você mesmo antes de falar algo, e ai vamos comparar ^.-
    Não é inveja não cara, é uma critica.
    Última edição por Keijo; 11-08-2014 às 23:37.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

.

Não é inveja não cara, é uma critica.
    Eu entenderia perfeitamente o seu post apenas como uma crítica ácida, não fosse o trecho que diz "o artigo é de péssimo gosto". Sério? De péssimo gosto? É a sua opinião - e apenas isso. Você não é a voz da razão, muito menos detentor da verdade absoluta.

O artigo é deveras interessante, a despeito dos supostos erros apresentados. DBM é um tutor dedicado e que gosta muito do lore do jogo. Pode não ser um às da tradução de textos, mas se esforça bastante para trazer conteúdos diversificados para a comunidade.

Enquanto isso, o que você tem feito pelos tibianos? Apresente os seus artigos, entre para o time! De qualquer modo, obrigado por apontar os erros para que estes possam ser devidamente corrigidos - se for o caso.

(ah, sim, antes que eu me esqueça: já que você gosta tanto de ler, procure fazê-lo com as regras da casa. Eu simplesmente fundi a conta adicional que você criou para flamear criticar o post, mas é possível que um moderador não seja tão complacente contigo. Ok? )

@Topic
    É o tipo de conteúdo que me prende ao jogo. Lore e mais lore!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    18-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Keijo: Eu gostei da sua critica, pois apartir dela é possivel melhorar o que precisa (se for preciso) ser melhorado.
    Afinal se alguém quiser apresentar algo para a comunidade, que apresente na forma mais correta possivel, tempo tem de sobra.
    Agora, cuidado com a maneira com que vc fala, pra nao ser mt rude... pq se vc chuta fulano, grita o ciclano.
    Entendo seu post como uma critica sim, e vc dizer que é de péssimo gosto é apenas a sua "preferencia pessoal" (kkkkkk)..
    Não estou te defendendo, porem compartilho parcialmente a mesma opinião que vc.

Aiai...
    Última edição por The Manson; 12-08-2014 às 02:22.

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu entenderia perfeitamente o seu post apenas como uma crítica ácida, não fosse o trecho que diz "o artigo é de péssimo gosto". Sério? De péssimo gosto? É a sua opinião - e apenas isso. Você não é a voz da razão, muito menos detentor da verdade absoluta.

O artigo é deveras interessante, a despeito dos supostos erros apresentados. DBM é um tutor dedicado e que gosta muito do lore do jogo. Pode não ser um às da tradução de textos, mas se esforça bastante para trazer conteúdos diversificados para a comunidade.

Enquanto isso, o que você tem feito pelos tibianos? Apresente os seus artigos, entre para o time! De qualquer modo, obrigado por apontar os erros para que estes possam ser devidamente corrigidos - se for o caso.

(ah, sim, antes que eu me esqueça: já que você gosta tanto de ler, procure fazê-lo com as regras da casa. Eu simplesmente fundi a conta adicional que você criou para flamear criticar o post, mas é possível que um moderador não seja tão complacente contigo. Ok? )

@Topic
    É o tipo de conteúdo que me prende ao jogo. Lore e mais lore!
    Vamos mesmo entrar na questão de quem faz oq pela comunidade? Se sim, pra vc ter uma ideia quem criou o nome "The fall of Roshamuul" fui eu la no tibiawiki.

"o artigo é de péssimo gosto", digo isso pois não se trata de criação de conteúdo, o cara simplesmente pegou o conteúdo de livros ingame e colocou aqui como se fosse de autoria dele. Se tiverem um tempo podem conferir:

http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Upd...o_e_Documentos

O conteúdo do que eu postei da outra conta foi o mesmo, vc sabe, só tive um problema recuperando a conta antiga, isso não importa.
    Última edição por Keijo; 12-08-2014 às 06:18.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ÓTIMO TRABALHO, ESTÁ DE PARABÉNS Flashbek , Dark Black Magician e tibia br. \o/

Muuuiiitooo bom! Bom trabalho Dark. parabéns mesmo,foi um ótimo trabalho e ficou muito interessante, me prendi ao texto até o final. Quando tem ótimos trabalhos assim, dá mais vontade de jogar tibia e ir às aventuras, explorar mais cada pedaço de tibia como rpg e não fazedor de xp e gold. Abraços e boa semana a todos. Perceval!

Publicidade:

Diniz(MDS)!

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Roshamuul Quest
    Por Godofredo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 30-03-2016, 19:38
  2. Roshamuul é ridicula
    Por Nonxei no fórum Localidades
    Respostas: 5
    Último Post: 23-06-2014, 17:22
  3. Roshamuul é ridicula