Postado originalmente por
Keijo
.
Sinto muito por isso, mas o artigo é de péssimo gosto, extremamente mal articulado, eu diria que isso se deve ao fato de boa parte do texto ser uma tradução (feita no google) de algum artigo em inglês, ou mesmo dos livros ingame. Coisas como "Incendiário do inferno, total destruição, senhor das pragas" traduzidos dessa forma me fazem ter certeza disso, além de mostrar a falta de conhecimento do autor.
Muita coisa foi mal interpretada do texto em inglês. Como por exemplo em "Algumas partes de Ashfalor rastejaram para longe, obviamente animados por algum tipo de magia para preservar sua vida, mas dificilmente havia algo para ser preservado.", quando na verdade temos "I saw demons being ripped apart by the princes. Sheldrax and Ashfalor were both shredded to pieces before my very eyes by Sephorath, prince of agony. Several parts of one of the demons crawled away, obviously animated by some magic to preserve its life; but there was hardly anything left to be preserved.", ou seja, eram partes de algum demônio, mas não especificamente de Ashfalor. É só ler o original ingame que os erros virão um atrás do outro.

Postado originalmente por
Keijo
Não é inveja não cara, é uma critica.
Eu entenderia perfeitamente o seu post apenas como uma crítica ácida, não fosse o trecho que diz "o artigo é de péssimo gosto". Sério? De péssimo gosto? É a sua opinião - e apenas isso. Você não é a voz da razão, muito menos detentor da verdade absoluta.
O artigo é deveras interessante, a despeito dos supostos erros apresentados. DBM é um tutor dedicado e que gosta muito do lore do jogo. Pode não ser um às da tradução de textos, mas se esforça bastante para trazer conteúdos diversificados para a comunidade.
Enquanto isso, o que você tem feito pelos tibianos? Apresente os seus artigos, entre para o time!

De qualquer modo, obrigado por apontar os erros para que estes possam ser devidamente corrigidos - se for o caso.
(ah, sim, antes que eu me esqueça: já que você gosta tanto de ler, procure fazê-lo com as regras da casa. Eu simplesmente fundi a conta adicional que você criou para
flamear criticar o post, mas é possível que um moderador não seja tão complacente contigo. Ok?

)
@Topic
É o tipo de conteúdo que me prende ao jogo. Lore e mais lore!