Se os animais tivessem inteligência, zoofilia seria permitido e comum?
Fica a pergunta.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se os animais tivessem inteligência, zoofilia seria permitido e comum?
Fica a pergunta.
Bem-vindos a Nárnia.
Pra se chegar no país de Aslam você não precisa ir por Nárnia, já que todos os mundos possuem entradas. E sempre existem aqueles que vão parar lá acidentalmente (primeiros telmarinos e etc).
Mas o que eu quis dizer é que o Off não é um antro de seguidores de Jesus Cristo.
Seria igual no livro A Revolução dos Bichos, de Orwell, só que também teria humanos e estes seriam os únicos capazes de operar a industria, e o resto dos animais passaria o tempo todo reclamando que não conseguem abrir maçanetas redondas, usar furadeiras, trocar lâmpadas, trocar botijão de gás, e abrir tampas.
Se você nunca matou um troll com um machado,
você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.
"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."
• GAME OVER •
Não sei se eu racho de rir ou fico com medo...Esse forum, tem hora que é sinistro.
Seria permitido e muita gente ia ser presa por estupro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk![]()
![]()
Teoricamente é ilegal porque é considerado abuso de animais...
Eu não queria viver nesse mundo, pois logo os animais teriam direito e seriamos privados de comer BACON e Costelinha de Porco.
Planeta dos Macacos.
Simpsons: Casa da arvore dos horrores 21.
Os golfinhos adquirem inteligencia igual a dos humanos... Praticamente destroem a humanidade.
Acho que seria mais ou menos assim, eles iam ver a merda que agente faz com o mundo, iam dar um pau na gente e nos escravizar/exterminar... E a terra teria futuro...A humanidade não tem mesmo![]()
Última edição por Grade Sayamen; 05-07-2014 às 19:19.
Eu continuaria comendo meu filé com fritas.
Foda-se se são inteligentes ou estúpidos.
Mesmo sendo brincadeira acho engraçado porque é bem assim que muitos fiéis ateus e darwinistas imaginam as coisas, um macaco 'de repente' vai adquirindo inteligência, quando na verdade um primata pode evoluir como for, em qualquer circunstância possível e imaginável, se adaptar no tempo que for, e continuará sendo um primata. Da mesma forma um pássaro, um peixe, um porco e os animais todos.