Coé rapeize, depois de muito tempo sem jogar, tô voltando agora... Pretendo upar esse EK de club, que deixei treinando offline por uns tempos ai, eu tenho um outro EK level 203 porém axe já me enjoou ahuahua
Boa sorte cara, também sou Club... estarei acompanhando sua nova jornada!
haha valeu lek, tmj!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hoje só dei uma upada de leve e morri também por causa da internet, tava no barbarian camp tentando dropar uns red pocs e a internet caiu [...]
E o pior é que não tinha bless, jurava que tinha feito antes de parar de jogar, perdi skill pra caramba, mas a bless já ta feita agora ;x
Esqueci de tirar a SS do level né, pq ainda não me acostumei com o LT kkkkkkkkk
Então é isso, hoje dou mais uma upada e prometo não esquecer das screens, tmj! bjks
- - - Atualizado - - -
Ninguém postou ainda, mas enfim, vou seguir atualizando... Saudade de quando isso aqui era cheio, pessoal fazia um tópico, em 3 mins tinha 10 posts ahahah
Upei bastante, perdi algumas screens pra variar '-'
Matei um bot level 120 que tava na frente do barco que leva pro outro lado do rio, tava travado, arrastei ele até as slimes ao norte e foi só esperar acabar as potions, pena que tava de bless :/
ainda com potions
ai apenas com potions de vida
morreeu
Cacei em cyclopolis e peguei um level
Depois fui pros mutated rats/humans/tigers e bog raiders, fazendo task, claro.
ml 6
Ai o loot da hunt, achei fraco, mas né...
Ai fui pros dragons terminar de upar o que faltava pro 60
E o loot da hunt:
Enfim, é isso, espero que comentem, tomara que essa seção volte a ser o que era antes apesar de achar difícil haha
bjks!
Tenho meu pally lvl 101, e um kina 25.. Só estou aguardando acabar período de provas da facul, pra botar a premium e voltar com força total!
Pretendo botar 150 no pala e então começar a upar o knight! haha
Não sei se você entrou na GFW, se ainda não, fala com o pessoal, são todos aqui do fórum õ/ e qualquer coisa tmj! Só preciso reaprender a jogar porque fiquei 2 anos parado!
Estou acompanhando. Sempre gostei mais de LT's de kinas
Boa sorte na sua evolução
ahah, valeu mano, tmj!
Postado originalmente por Livewire
Ae! Mais um de Luminera que está voltando!
Tenho meu pally lvl 101, e um kina 25.. Só estou aguardando acabar período de provas da facul, pra botar a premium e voltar com força total!
Pretendo botar 150 no pala e então começar a upar o knight! haha
Não sei se você entrou na GFW, se ainda não, fala com o pessoal, são todos aqui do fórum õ/ e qualquer coisa tmj! Só preciso reaprender a jogar porque fiquei 2 anos parado!
ahuahua, não consigo parar de jogar esse jogo, eu tento mas ele não sei de mim .-.
qualquer dia eu falo com eles da gfw, ahah
abçs!
~~~~~~~~~~~~~~~
Continuando o rush doido aueahuiahea
level 61
level 63
loot de 2 ou 3 leveis em dragon
skills atuais
equips atuais
Só isso mesmo, daqui a pouco termino a task de rats que tá pendente e mato a esmeralda :3
bjks!
Ai sim em, Club user é meu brother! Ahshashashahs...
Tbm jogo em Luminera meu nick lá é Fllyn
quem sabe um dia agente não si bati por ai XD Gogogo lvl 70 *______*
Ai sim em, Club user é meu brother! Ahshashashahs...
Tbm jogo em Luminera meu nick lá é Fllyn
quem sabe um dia agente não si bati por ai XD Gogogo lvl 70 *______*
Opa, com certeza te adicionarei ahah, valeu mlq tmj!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tô num rush tremendo, esse feriado com chuva ta foda, não aguento mais ficar em casa huaheua
Peguei mt level, matei a esmeralda