Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Lonely Sea Side Hostel

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lonely Sea Side Hostel

Oi galera!
    Quero mostrar a casa na qual venci no leilão, ela é bem grandona com seus 281 sqms (só senti falta de um porãozinho).

Vamos lá:

Entrada

Praia particular

Quartos

Jardim

Gostaria de sugestões para decorá-la, principalmente no andar dos quartos que estou com um pouco de dificuldades.

Abs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha casa tem o mesmo tamanho dos quartos da sua casa hehe. Pagou quanto?

Registro
    27-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto ao porão, você tem, em contrapartida, abaixo de você, uma loja que vende bebidas, mesmo que não venda cerveja ou vinho. É a única loja em Carlin que vende leite, necessário para o dough de bolos e biscoitos. arrume um forno que já ajuda. O quarto com 2 camas você pode colocar uma lareira. A praia particular é relativo, pois para ser praia tem que poder nadar e essa casa não tem cinturão de bóias, logo você tem uma zona de pesca particular, sem noobs para te incomodar.
    Ir nas lojas de móveis de outras cidades sempre ajuda, pois idéias podem surgir.
    Na foto: Reagindo a uma Feverish em Venore. Ela que começou! XD

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bela casa, sempre quis tê-la... quem sabe hoje em dia com poucos players jogando eu também não consiga ela ou uma semelhante?! busque inspirações pra decoração, sempre é bom se reinventar, abraços!
    NÃO CLIQUE NA FOTO!

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito top essa House, queria ter uma assim. Só que gosto de casas simplesmente com móveis, nada de equips pelo chão e tal no maximo em cima de mesas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Randell Ver Post
    A minha casa tem o mesmo tamanho dos quartos da sua casa hehe. Pagou quanto?
    haha, ganhei no leilão por um rim 4,8kk

Citação Postado originalmente por Curantia Ver Post
    Quanto ao porão, você tem, em contrapartida, abaixo de você, uma loja que vende bebidas, mesmo que não venda cerveja ou vinho. É a única loja em Carlin que vende leite, necessário para o dough de bolos e biscoitos. arrume um forno que já ajuda. O quarto com 2 camas você pode colocar uma lareira. A praia particular é relativo, pois para ser praia tem que poder nadar e essa casa não tem cinturão de bóias, logo você tem uma zona de pesca particular, sem noobs para te incomodar.
    Ir nas lojas de móveis de outras cidades sempre ajuda, pois idéias podem surgir.
    Obrigado pelas ideias, já estou pensando numa doceria em parceria com a Dane

Citação Postado originalmente por MatheusFelipe Ver Post
    Bela casa, sempre quis tê-la... quem sabe hoje em dia com poucos players jogando eu também não consiga ela ou uma semelhante?! busque inspirações pra decoração, sempre é bom se reinventar, abraços!
    Boa sorte

Citação Postado originalmente por Livewire Ver Post
    Muito top essa House, queria ter uma assim. Só que gosto de casas simplesmente com móveis, nada de equips pelo chão e tal no maximo em cima de mesas.
    Eu gosto de um mix entre movéis e equipamentos, mas com essa ainda não está saindo da cabeça as ideias haha.

Abs.

Tópicos Similares

1. Lonely Sea Side Hostel + Exp hora :D
    Por Sarra Lion Ful no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 17-09-2013, 16:15
  2. Design | lonely universe
    Por Cloud no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 28-07-2011, 11:38
  3. Taverna | Não-Postadas do The Lonely Island [18+]
    Por Luke(tz) no fórum Fora do Tibia - Off Topic