Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Hunt hellspawn

Registro
    20-05-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunt hellspawn

Estava conversando com um player lv 100+ que estava me dando umas dicas e ele comentou para eu ir atraz de como caçar "hellspawn", ele estava com pressa pois iria viajar e vai ficar um bom tempo sem jogar nao pode me explicar tudo...

Sou paladin 60, skill 82/70 com armadura 84/70.

Queria saber como funciona caçar hellspawn... ele comentou q preciso de um bloquer lv 120+...

1- Vale a pena caçar hellspawn? a XP que eu ganharei vale a pena (comparado ao perigo afinal ele é muito forte)?

2- Como funciona, o bloquer fica com o drop todo?

3- quantos de XP/hra é possivel eu conseguir (ele havia comentado q da ate 300k xp/hra é possivel no meu level/skills)?

4- Se possivel e viavel esta opção, ele comentou que é em yalahar para eu fazer isso, é o melhor lugar para se fazer?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por franzon; 14-06-2014 às 14:36.

Registro
    15-06-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

irmão, a xp/h é boa para passa de 300k se matar rapido, porém varia de voc para voc, a questão do drop você pode dividir com o kina ou dar todo para ele. Mas é um bom lugar para ir com block.

Mas se você se garantir e confiar em você, vai solo com energy wall chamando 1 por 1... é só ficar ligado para correr se for necessário.
    Última edição por Nk2014; 15-06-2014 às 11:25.

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vale a pena a experiencia, o risco e nem o loot já que você vai ter que dividir. Se o knight for ruim pode te matar ou não entregar nada pra você.

Hunt muito escrota pra paladin caçar solo nesse level, pode facilmente tomar hs se aparecer 2 na tela.

Vai nos lizards de muggy plains que é bem melhor, pegando também os dragon que tem por la. Nem precisa de bloquer e a exp e loot compensa bastante.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nk2014 Ver Post
    irmão, a xp/h é boa para passa de 300k se matar rapido, porém varia de voc para voc, a questão do drop você pode dividir com o kina ou dar todo para ele. Mas é um bom lugar para ir com block.

Mas se você se garantir e confiar em você, vai solo com energy wall chamando 1 por 1... é só ficar ligado para correr se for necessário.
    forço na exp demais, nem de bonus nao faz isso.

@to
    level baixo, skills tbm, acho que nao compensa, hells tem mta defesa a fisico e o exori san nao ranca bem também, vai demorar, e se vir 2 vai te dar gastos demais, vai crystal spiders, sou mais até vc ir barbarian large camp+ ice witch tower, dá mt mais grana e muito melhor de se caçar com menos riscos.
    abraç
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    05-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá,

Primeiro: Paladin tudo pode e nada nos é impossível, porém, tudo tem seu tempo.
    Hellspawn você vai caçar em algum momento se estiver fazendo tasks. Se bem me lembro eu comecei a caçar nos hellspawns quando estava com level 90 skill 90, apenas levei umas energy walls e fiz a festa! Depois do lvl 100 eu já descia na escada e caçava no -1... Só é preciso ter dedos, energy wall e uma internet boa!
    Te aconselho a caçar crystal spider, dão MUITO lucro para paladins no seu level com seus equipes. Pode ir de power bolt e leve umas energy walls por segurança que é sucesso garantido. Eu fazia 150k/h e saia de lá com uns 60k de lucro após 2 horas de hunt.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Hunt em Hellspawn
    Por matheus900 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 05-09-2009, 23:17
  2. Ed 131 + Ek 87 - Hunt Hellspawn.
    Por Edu Apokalipse no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 04-09-2009, 16:37
  3. Hunt Hellspawn
    Por morn male no fórum Tibia Videos