Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Lag...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    20-05-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lag...

Voltei a jogar a poco tempo e notei alguns detalhes quando fico com lag e queria saber...

1- quando tenho lag, algumas vezes eu deslogo e logo rapidamente, ou eu ate chego a cair do jogo, mas notei que quando isso acontece eu nao permaneço no jogo e sim deslogo? isso confere? acontece sempre que eu cair ou é algum bug?

2- Jogo de paladin e notei também que quando estou lagando minha spears quebram com mais rapidez, mais alguem reparou isso? ou pode ser soh azar e coincidência mesmo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por franzon; 14-06-2014 às 14:23.

Registro
    18-05-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada disso ai é real, é tudo impressão psicológica. Tente tentar experimentar algum proxy (por tempo on-lin limitado), quem sabe algum dia você não se interessa e resolve comprar um?

Registro
    20-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é raro eu ter lag, mas e o fato de quando da lag (bastante) o char loga e desloga rapidao (ate aquela animação de um circulo azul de logar e deslogar aparece no personagem), e ouve 2 veses que a internet caiu no meio de 2 bonebeasts e quando voltei meu personagem estava no mesmo local com exatamente a mesma vida de quando eu cai? e as veses que nesse loga e desloga rapidamente por causa do lag.. quando eu volto as criaturas que estavam me atacando estão longe e nao me atacando mais... (quando eu jogava muito tempo atraz de +- 2002-2004 quando caia no meio de hunt era sinal de morte na certa)... por isso da duvida queria saber se é algum sistema para proteger o personagem de morrer a toa..
    Última edição por franzon; 12-06-2014 às 22:06.

Permissões de Postagem