Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: Teaser #3: venha para Rathleton!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei pq tanto reclamam de update, minha opiniao sobre os updates é que a CIP errou ao meu ver de insistir com world change, não gostei disso não, acho eu que a cip devia investir mais em quests como a inq, poi, wote... e não em updates que a cada 5 dias você tem que fazer caixa pra matar os boss de deepling, sem falar que o novo sistema de recompensa lá ficou extremamente ruim (NA MINHA OPINIÃO)

Jogo tibia desde 7.4, e tenho a teoria de que os próprios jogadores são culpados da cip mudar muitas coisas, pois na época já existia programas pra jogar SD, UH em monstro/personagem, pescar sozinho e iluminar o ambiente... Depois disso a CIP mudou.
    Treiner off tb acredito que veio graças a jogadores que trapaceavam com bot treinando, ou matando os bixos que os honestos treinavam (Lembro que chegava da escola ficava 1 hora treinando lá nas gargoyle de farmine, sempre vinha um bot e matava elas) e por isso eu concordo com treiner off, pq não é justo um jogador desonesto atrapalhar quem joga limpo... Porém a CIP fez o treiner, Bots ficavam lá 24/7 ou de palito tb, e a CIP tirou...

Sou da seguinte opnião concluindo minha ideia, o tibia evoluiu muito em questão de possibilidades e novas funções, não há como negar. Porém acredito que a CIP poderia focar em updates que "agradaria" cada opinião... exemplo: Eu não gosto de world change, podiam intercalar, fazendo Quests do jeito antigo tb.

Sobre o PVP não tenho o que dizer pq não jogo em PVP, mas a minha opinião sem saber do assunto, é que o PVP de antes que muitos falam que é bom, tivesse prejudicando jogadores, eles que vão pra Non-PVP (igual eu fiz - tb era meu primeiro personagem, era noob de td)

~~~ Sobre o Update, achei bastante legal sobre a cidade, pelo que vi parece que vai ter muitos lugares e opçoes pra hunt, e a cidade é bonita pelo menos PS: Nao gostei do outfit, acho que a CIP poderia voltar com outfits simples, não sei pq, mas os outfits com helmet, e mt coisa fica feio (personagem é pequeno já, fica muito feio muita coisa junto dele, dificil pra ver, principalmente helmets)

Ancioso pro TS e pro UPDATE
    Abrass

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Master of Souls Ver Post
    Não sei pq tanto reclamam de update, minha opiniao sobre os updates é que a CIP errou ao meu ver de insistir com world change, não gostei disso não, acho eu que a cip devia investir mais em quests como a inq, poi, wote... e não em updates que a cada 5 dias você tem que fazer caixa pra matar os boss de deepling, sem falar que o novo sistema de recompensa lá ficou extremamente ruim (NA MINHA OPINIÃO)
    Realmente esse sistema de loot que botaram no bosses deep , ficou péssimo , acaba tirando o sentido de ir com seus amigos, mas acho que só botaram por causa que as vezes bugava a caixas. Eles precisam mexer de novo na mw e wg , ta um lixo como deixaram.

Tópicos Similares

1. Wintera (NA) Venha para Xantera!
    Por Zambrotti no fórum Open PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 28-03-2014, 22:47
  2. Venha Para Nebula!
    Por Zambrotti no fórum Open PvP
    Respostas: 6
    Último Post: 20-11-2013, 12:19
  3. VENHA PARA EMPERA!
    Por yeahh no fórum Open PvP
    Respostas: 8