Não sei pq tanto reclamam de update, minha opiniao sobre os updates é que a CIP errou ao meu ver de insistir com world change, não gostei disso não, acho eu que a cip devia investir mais em quests como a inq, poi, wote... e não em updates que a cada 5 dias você tem que fazer caixa pra matar os boss de deepling, sem falar que o novo sistema de recompensa lá ficou extremamente ruim (NA MINHA OPINIÃO)
Jogo tibia desde 7.4, e tenho a teoria de que os próprios jogadores são culpados da cip mudar muitas coisas, pois na época já existia programas pra jogar SD, UH em monstro/personagem, pescar sozinho e iluminar o ambiente... Depois disso a CIP mudou.
Treiner off tb acredito que veio graças a jogadores que trapaceavam com bot treinando, ou matando os bixos que os honestos treinavam (Lembro que chegava da escola ficava 1 hora treinando lá nas gargoyle de farmine, sempre vinha um bot e matava elas) e por isso eu concordo com treiner off, pq não é justo um jogador desonesto atrapalhar quem joga limpo... Porém a CIP fez o treiner, Bots ficavam lá 24/7 ou de palito tb, e a CIP tirou...
Sou da seguinte opnião concluindo minha ideia, o tibia evoluiu muito em questão de possibilidades e novas funções, não há como negar. Porém acredito que a CIP poderia focar em updates que "agradaria" cada opinião... exemplo: Eu não gosto de world change, podiam intercalar, fazendo Quests do jeito antigo tb.
Sobre o PVP não tenho o que dizer pq não jogo em PVP, mas a minha opinião sem saber do assunto, é que o PVP de antes que muitos falam que é bom, tivesse prejudicando jogadores, eles que vão pra Non-PVP (igual eu fiz

- tb era meu primeiro personagem, era noob de td)
~~~ Sobre o Update, achei bastante legal sobre a cidade, pelo que vi parece que vai ter muitos lugares e opçoes pra hunt, e a cidade é bonita pelo menos

PS: Nao gostei do outfit, acho que a CIP poderia voltar com outfits simples, não sei pq, mas os outfits com helmet, e mt coisa fica feio (personagem é pequeno já, fica muito feio muita coisa junto dele, dificil pra ver, principalmente helmets)
Ancioso pro TS e pro UPDATE
Abrass