Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: Teaser #3: venha para Rathleton!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    10-06-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Silk Ver Post
    É muito legal reviver na memória coisas do passado, porém, querer vivê-las na atual realidade, é babaquice. Se continuar com esse pensamento, eu só tenho uma coisa a dizer para você: a comunidade tibiana atual não é mais para você.
    Sobre os bots:
    Ja argumentei varias vezes que a a melhor solução anti-botter é o proprio jogo (por meio de penalidades) ao inves de ferramentas.

Ninguem largaria bot poluindo o jogo se tivessem medo.

Sobre "reviver passado":
    Os players da epoca de ouro veriam com bons olhos servidor Old Style, mas não queremos um downgrade do Tibia. Poderia unir tudo de bom do passado com o vasto conteudo que se tem hoje. Ja sei, vão dar a desculpa de que é um "retrocesso".

A comunidade tibiana atual não é mais pra mim nem pra ninguem pré 8.6, pois atualmente nao existe Tibia

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    [...]
    As pessoas só conseguem enxergar aquilo que lhes é conveniente.
    Voce fez o primeiro QUOTE me chamando de comunista etc, um QUOTE onde eu estava criticando a esquerda. Que IRONIA !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Adolf; 14-06-2014 às 13:40.

Registro
    07-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adolf Ver Post
    Sobre os bots:
    Ja argumentei varias vezes que a a melhor solução anti-botter é o proprio jogo (por meio de penalidades) ao inves de ferramentas.

Ninguem largaria bot poluindo o jogo se tivessem medo.

Sobre "reviver passado":
    Os players da epoca de ouro veriam com bons olhos servidor Old Style, mas não queremos um downgrade do Tibia. Poderia unir tudo de bom do passado com o vasto conteudo que se tem hoje. Ja sei, vão dar a desculpa de que é um "retrocesso".

A comunidade tibiana atual não é mais pra mim nem pra ninguem pré 8.6, pois atualmente nao existe Tibia

- - - Atualizado - - -

Voce fez o primeiro QUOTE me chamando de comunista etc, um QUOTE onde eu estava criticando a esquerda. Que IRONIA !

Te chamei de comunista brincando, meu camarada.

Acho que suas ideias só funcionam na sua cabeça, mas, vamos lá, faça uma lista do porquê o Tibia está ruim. Coloque cada característica, desafio.
    "Você é o que você pensa"

Banido
    Registro
    10-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    Te chamei de comunista brincando, meu camarada.

Acho que suas ideias só funcionam na sua cabeça, mas, vamos lá, faça uma lista do porquê o Tibia está ruim. Coloque cada característica, desafio.

As ideias que eu digo funcionam sim, só não publico aqui pois não é lugar de Open Tibia.

Eu posso mostrar uma lista, mas cada ponto pode depender diretamente de outro.
    (Exemplo: não ter cooldown só é possivel se for formulas antigas / não ter soul points pra caso nao vender runa no npc).

Cada ponto tem um proposito, a maioria não tem intenção de facilitar o jogo.

Tudo é baseado em que Tibia ja teve e fortes características daquela epoca.

*Nessa enquete ganhou "Back Old Pvp System"

Última edição por Adolf; 14-06-2014 às 14:05.

Tópicos Similares

1. Wintera (NA) Venha para Xantera!
    Por Zambrotti no fórum Open PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 28-03-2014, 22:47
  2. Venha Para Nebula!
    Por Zambrotti no fórum Open PvP
    Respostas: 6
    Último Post: 20-11-2013, 12:19
  3. VENHA PARA EMPERA!
    Por yeahh no fórum Open PvP
    Respostas: 8