Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Roshamuul é ridicula

Registro
    15-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Roshamuul é ridicula

A cip não informa nada, coloca no jogo e a gente tem q ser adivinha. O boss Omrafir passou meses bugado, não dava pra mata-lo. Agora é esse Prince Drazzak que ninguem sabe como mata, vai ver está bugado também. Achei que Rosha teria 3 estágios: construir a ponte, derrubar a muralha e matar o Ghaz'Haragoth, depois disso voltaria para o estágio 1. Seria bem melhor, porque o preço dos clusters, dream matter e addons cairiam bastante e daria pra fazer os achievements. Não sou rico pra pagar 2kk por dream matter, 18k por cluster e 2kk por cada item do addon, fora a montaria 25kk... tudo com preço absurdo. E o loot dos fever / terrorsleep e também dos horror e fears? caçar esses bichos é só waste, deveriam melhorar o loot deles. Pra que criar lugar novo se só vão pra la pra fazer as tasks pro outfit mesmo? E por falar em task, essas 5 tasks de rosha pra conseguir o outfit demoram muitoooooooooo, se a gente vai em time grande é capaz de passar 5 horas la... e por fim acho q rosha n foi feito pra sorcerer, exceto a prisão... mas qm qr caçar com sorc hj em dia se pode ir com druidas?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1. Existem trocentos bichos que vc só precisa atacar até o mesmo ser morto, aí a cip coloca alguns em que é necessário pensar em como matá-lo e cria essa revolta toda? Quando descobrirem como matar o Prince vai ficar "fácil" como muitos outros bosses.
    2. Tambem sou achievement hunter e já estou acostumado a gastar em prol dos mesmos, tanto que estou juntando meus clusters para fazer meu primeiro umbral master (que não será um bow/xbow já que jogo com pally), se tiver sucesso, venderei este umbral e comprarei dream matters e clusters a rodo para fazer os outros achievements. Cluster está 18k em seu server? Aqui está 30k. Os itens de addon são 2kk no seu? Aqui está 3~10kk a claw e 10~20kk a mask.
    3. Loot dos horrors e fears não chega a ser ruim, quanto aos feversleep/terrorsleep até concordo.
    4. Spoil das tasks do outfit ainda não está mastigado, por isso quem faz elas demora tanto. Depois que fiz o outfit deu pra perceber que fazer algumas tasks ao mesmo tempo economizaria muitooooooo tempo.

Por fim, se acha roshamuul ridicula, simplesmente não vá até lá.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só acho que vc tá mt exaltado...
    Não é todo bicho que vai dar profit, nao é bem assim, se é pra task do outfit, que é digamos, faz se qser, tem que ter loot ruim mesmo. lá nos fears nao foi feito pra caçar, pelomenos eu acho.
    E outra, rosha é mt bom, vejo mts sorcerers q caçam lá, e mtas vezes até sem druid, cura o ek na uh.
    Itens de addons etc, montaria, cara se o negocio é dificil de conseguir tem q ser caro, e quem falo que boss ta bugado?
    Diziam isso do hellgorak a primeira vez que viram ele, sempre tem algo por traz de como matar o boss querido, nao me venha falar que tá bugado sem saber;
    Se acha caro os itens, nao faça o addon, a cip nao vai facilitar uma coisa superfa como outfit para todos conseguirem.
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara reclama de roshamul porque certos mobs não dão loot bom e ele acha os itens de montaria/addon muito caro ?
    Vou abrir um tópico pra reclamar como a SD é uma merda gasta muita mana pra runar e eu perco muito tempo e da muito waste usar

Roshamuul é foda, pra certa faixa de level lá upa MUITO rapido.
    Última edição por m4ndark; 13-06-2014 às 17:05.

Registro
    16-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acalme-se meu jovem Padawan, eu(RP 290) fiz solo as tasks de rosha para pegar o outfit em menos de 1 dia, fui o terceiro ou quarto player do mundo a conseguir o dream warden outfit full e também não sou rico. Quanto mais mistérios tiver no jogo melhor ele fica. Tenha mais paciência e compreensão, comece a praticar uma hora de meditação diária e com o tempo você também conseguirá invocar o "pro-player" que habita no seu interior.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Só de estar logado já me deixa aliviado"

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oldtibia Ver Post
    Acalme-se meu jovem Padawan, eu(RP 290) fiz solo as tasks de rosha para pegar o outfit em menos de 1 dia, fui o terceiro ou quarto player do mundo a conseguir o dream warden outfit full e também não sou rico. Quanto mais mistérios tiver no jogo melhor ele fica. Tenha mais paciência e compreensão, comece a praticar uma hora de meditação diária e com o tempo você também conseguirá invocar o "pro-player" que habita no seu interior.
    realmente cara, com calma qualquer um chega aonde quer.
    Ele acha que os bosses estão bugados porque a forma de matar é diferente, nao tem essa de boss bugado nao jovem, é só o estilo de matar que é diferente.
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Roshamuul Quest
    Por Godofredo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 30-03-2016, 19:38
  2. Roshamuul - 1h39m
    Por Secret Facts no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2014, 09:31
  3. Loot 2hr em Roshamuul
    Por assassin dragon no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 26
    Último Post: 01-02-2014, 17:20
  4. Loot 2h e 12 min em Roshamuul [+SOLO ED 270]
    Por Joe Dee no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 5
    Último Post: 22-01-2014, 23:16
  5. Tentativa ridícula de derrubar a ridícula lista "oficial" de bots
    Por Girafales no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 10
    Último Post: 27-03-2008, 17:11

Permissões de Postagem