Curtir Curtir:  0
Página 9 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 185

Tópico: Admin TibiaBR entrevista Cachero

Registro
    07-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool po cachero q pena sobre a evril e sua morte pra bier aUHAUHauhUAHUahuahuAHUaha

Po todos tem seu primeiro char assim como eu tive o meu e morri pra goblin e em rook morri 4 veiz mas deis de então ja tive char lvl 12 e 9 em roook e nunca mais morri(morrendu é q se aprende)
    Po q pena q tu largo da avril uma époka tu disse q ia para pq a avril ia para!!
    ai eu torço pra vc e o eternal pois odeiu a bubble e uma coisa agente tem em comun agente bloka bixos pros nossos amigos mas os q eu bloko são mais fracos (mais fracos q tpw DL heros pois rotwarm qualquer um bloka) pois tibia n é só uma competição e sim um jogo pra se divertir eu bloko para Kedanog of pacera pra grubim pra heriqu e pra kain sujaw mais o mais nooba é o kain sujaw o kra teve capassidadi de criar uma char mulher só pra pedi free itens pros kras e os kras pensarem q é mulkher e darem! uhAUHuhhauHAUHahuHAUahuHAUHauh

Ai pessoal de pacera um nosso mundu ta fikandu rox e vamu torce pro lozazig e pro gnomo mind pros kras se darem bem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leopoldo; 25-07-2005 às 10:07.

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool po cachero q pena sobre a evril e sua morte pra bier aUHAUHauhUAHUahuahuAHUaha

o comentário dessima foi com o login do meu riamum é q tava logadu no deli e eu num percebi
    xD

Po todos tem seu primeiro char assim como eu tive o meu e morri pra goblin e em rook morri 4 veiz mas deis de então ja tive char lvl 12 e 9 em roook e nunca mais morri(morrendu é q se aprende)
    Po q pena q tu largo da avril uma époka tu disse q ia para pq a avril ia para!!
    ai eu torço pra vc e o eternal pois odeiu a bubble e uma coisa agente tem em comun agente bloka bixos pros nossos amigos mas os q eu bloko são mais fracos (mais fracos q tpw DL heros pois rotwarm qualquer um bloka) pois tibia n é só uma competição e sim um jogo pra se divertir eu bloko para Kedanog of pacera pra grubim pra heriqu e pra kain sujaw mais o mais nooba é o kain sujaw o kra teve capassidadi de criar uma char mulher só pra pedi free itens pros kras e os kras pensarem q é mulkher e darem! uhAUHuhhauHAUHahuHAUahuHAUHauh

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto boa a entrevista.... o cara de ser muito gente boa !!! isso é bom, pq tem mtos HL que são ignorantes...ignoram td e todos....mas o cachero se mostrou uma pessoa diferente.... e um cara mto gente boa !!!!
    CACHERO ROX !!!!!!
    GOGO LV 250 !!!!!!

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatita_ellem
    Aeee intrevista cum u cachero , pow eli pode ser top bastant gnt gosta deli eu axo eli gnt boa mais uma vex eli me xingou du nada lol eu fikei spameando eli mass mesmo asism eli flo comigu , pena q eu nunk mais flei com eli mass blz entrevista mtu r0x e go go cachero lvl 250 :riso:
    que isso ???

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Tibiabr.

Real name: Gerardo
    Homepage: http://www.tibiabr.com
    Created: Mar 16 2003, 20:30:12 CET

Real name: Tofu
    Position: Tutor
    Homepage: http://www.tibiabr.com
    Created: Apr 27 2003, 06:22:28 CET

Uia... vcs do tibiabr tão importante... parabéns de novo!!!

Cachero muito gente boa.

Publicidade:

Avatar de °°°Amigo das pessoas°°°
    Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão avrill Muahah

lol com a Avrill era serio.. ele ateh deu a acc pra ela.. ja penso c ela tivesse hackiado ele qdo termino :p mUHAHAHAH.. mas com ela era um lance + de RL.. essa ae ele soh flo q gostava dela.. naum é a paixao da avrill :yelrotflm
    Btw
    boa a entrevista .. gostei do cachero ateh..
    http://i15.tinypic.com/2f0bnkz.jpg

RETIRED DO TIBIA - June 2005
    retiredparceiro de madeirinhaaa

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axei mto boa a entrevista po bem legal o site tava precisando de entrevistas

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit
    quase nd o dano dele xD (brincadera)

mt boa entrevista ele nao eh com tds hl's soh responde pra otro hl e ainda caça por diversao , ele eh mt gente boa msm eu nao sendo do mundo dele hehe

mas tbm nao entendi pq ele ta com raiva da avrill :confused:
    Cara vc falo a maior bestera ki eu ja ovi.... hl so fala cum hl..... tpw vc tem ki intend ki geralmente us hl comecaram juntu... intah fikam amigo desde u inicio i tem maior afinidad cum qm fala desde ki comeco nu serv....

U otro lah falo ki u assunto d avrill... grela ... i cachero so interessa a ele... ta certo mas duvido ki vc num keira sab

Intrevista bakana.... vc6 num sab u ki eh conversa cum todo mundo... ki t manda msg sem conta us noob ki fikam spameando.... eh isso...

No more...
    4ever Akuna

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Entrevista porque tirou muitas duvidas de todos. ele amava tanto a angel n sei o que houve
    HAILLLLLLLLLLL AJU

Registro
    11-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew,qnd eu crescer vo ser q nem ele!soh q paladinu e......um poko mais noob :p

Publicidade:

Parei de beber

Permissões de Postagem