poko metido o cachero em =) :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

poko metido o cachero em =) :riso:

Hehe, ele não é obcecado pelo jogo, nem é orgulhoso e pnc que nem muitos Hl's, só que faltou caprichar nas perguntas, né? ^^ E SD dele é rox, 8 ou menos deita um demon XD, quer dizer que ele ganha uns 20k de XP por BP de SD, se ele usasse as 700 dele...O.o Muita Xp...Se ele fosse obcecado, já tinha o lvl 250 dele XD
Go go go go lvl 250! <--- EO que tente XD Sou Mage mesmo XD

velho o cara mesmo High Level é engraçado e tem boa pinta
gogogo Cachero lvl 250! :riso:
puts q merda de entrevista perguntas idiotas e parece que ele nem queria responder as perguntas muito ruim essa entrevista naum gostei naum mais fazer o q pelo menos conhecemos mais um mito nu tibia
Caramba ficou massa a entrevista,level 218 em daqui que eu chegue ai eu vou jogar ate os 100 anos ja tou quase na metade do camino so falta 200 huahuahuauhahuuha brincadeira
Muito boa a entrevista...
=)
Parabens pra todos..
Olhos de Lobo - A historia de Rebeld Wolfeye -> Capitulo 19 - O Horizonte.
http://img86.exs.cx/img86/6881/bannerrebeld4hs.jpg
nao gostei muito da entrevista nao :S
sei lah...ficou algo mecanico demais...
vc eh amigo dele adm...o papo poderia ter fluido de uma forma muito melhor! muito mais informal...uma conversa mesmo
vc lembra da entrevista com o pepelu?? pow...aquele muleque mandou bem demais...aquilo sim eh uma entrevista! o cara nao ficou simplismente fazendo perguntas e o pepelu respondendo secamente...foi a maior troca de ideias
tipow...eh o que eu acho...da proxima vez talvez fique melhor!

Pow, é impressão minha ou o Cachero tá se achando a bolachinha recheada??? Posso estar enganada quanto a isso, ter entendido mal e talz, mais sinceramente... ;/
E outra, não entendi aquela parte, ele mandou a Avrill pra pu(piiiiiiiiiiiiiiiiiii)? Deve ter acontecido algo feio entre eles, pra quem vivia dizendo a cada level que pegava "Avrill eu te Amo".. Vá entender... O.ô
Mais depois dessa, sou 100% Eternal!!!

mto bom cara
mas podia te feito mais perguntas neh? =/
boto feh no cachero
;P~
gratz pra ele
flw
nums ei hein ele num eht ao lgl assim mas sei la...tem mtos amigos uitnaum deve ser lgl mas agora com EO na cola ele vai caça o dia itneiro xD...flws
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley