Postado originalmente por
frango 2008
Caraca velho nem acredito, FINALMENTE O ULTIMO TUTORIAL SAIU

e creio que sou o primeiro a comentar hehe
Cara ficou muito bom, nunca pensei nessa estratégia de me trapar com um gozzler...
Eu particularmente tenho trauma de caçar aí. QUASE sempre uns zé ruelas high level luram a casa todo em cima de vc. Uma vez estava blocando hells prum druid amigo meu e o cara lurou 6 hells na gente. Ainda bem que esse kina aqui é duro na queda rsrs.
Ah, uma dica que pode ser que ajude. Caso alguém lure 3 ou mais hells em vc e vc esteja muito longe da escada pra sair do respawn, tem duas escadas que levam pro -1. Desça lá pq geralmente tem: nada, 1 plaguesmith ou 1 plaguesmith e 1 hellspawn. Acredite, é infinitamente mais fácil afugentar um plague do que encarar 4 hellspawns juntos ;/
Enfim, ótimo tutorial cara, não vejo a hora de testá-lo

Foi o primeiro mesmo haha
Vou ver agora se começo o projeto dos tutoriais de level 50~80 e depois de 6~49. Só vai faltar ânimo kkkk
Sobre essa dica, apesar de boa, já vi gente deixando um monte lurado embaixo também, trapado com energy wall, justamente pra quando o cara descer na pressa, morrer sem nem ver o que atingiu kkkkk
E se trapar com o gozzler é muito bom, principalmente porque, se alguém matá-lo, ainda assim só vão ter 2 hells te batendo, o que é possível de sobreviver ainda kk
abraço

Arkan Osilis
haha mto bom cara, conseguiu fazer de todas as task
essa estrategia do glozzer ausihuias mto fera, e outra, se vc for matar os hells sempre no msm lugar, leva uns fire field e taca la, vai ser um daninho a mais ;D
essa hunt de hells eh mais aconselhada a fazer em duplas, principalmente kina kina ou kina druid
de kina druid fica mais balanceado e de kina kina fica uma loucura asiduhiusahiudsahu
Finalmente né haha O projeto é um Super Tutorial de Tasks, vamos ver
E não dá pra tu matar os hells sempre no mesmo lugar, dificulta bastante, além de atrapalhar o resp. O melhor mesmo é seguir girando no resp
A ideia é mostrar que mesmo solo kinas podem fazer a task e lucrar nela ainda.

Darkon
Ficou ótimo seu tutorial. Sem dúvidas quem quiser caçar hellspawns pode seguir seu tuto tranquilamente.
Parabéns o/
Muito obrigado õ/