Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: [Help] EK 92 - HUNTS

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Eu com soft e 300mp não duro 1hr na hunt, tem alguma coisa errada...

E sim, to ligado que é pra loot e não exp, to caçando lá pra levantar uma grana e pegar uns pontos de task. Quando fechar os pontos devo ir pra algum lugar que dê mais exp (não faço menor ideia de onde por enquanto).
    veja meu tutorial que eu explicava a estratégia utilizada, então vai ajudar bem, acho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Eu com soft e 300mp não duro 1hr na hunt, tem alguma coisa errada...

E sim, to ligado que é pra loot e não exp, to caçando lá pra levantar uma grana e pegar uns pontos de task. Quando fechar os pontos devo ir pra algum lugar que dê mais exp (não faço menor ideia de onde por enquanto).
    cara, eu de kina nunca fui em CS pq ja tava com lvl elevado

mas com meu mage eu soh upava em nibelor, nenhuma hunt dele durava mais q 45 min
    algumas tinham tanto loot q acaba em 30 min

eles dropam mto k legs e armor, o q pesa mto, diferente de mutated rat e tiger, q dropam itens leves

e outra, sua cap ta acabando ou seus mp tao acabando?
    de sorce eu nao podia ir de full cap com smp, pq la dropa tanto loot q a cap acabava comigo com potion, e qndo eu levava menos pot a hunt rendia mais
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkan Osilis Ver Post
    cara, eu de kina nunca fui em CS pq ja tava com lvl elevado

mas com meu mage eu soh upava em nibelor, nenhuma hunt dele durava mais q 45 min
    algumas tinham tanto loot q acaba em 30 min

eles dropam mto k legs e armor, o q pesa mto, diferente de mutated rat e tiger, q dropam itens leves

e outra, sua cap ta acabando ou seus mp tao acabando?
    de sorce eu nao podia ir de full cap com smp, pq la dropa tanto loot q a cap acabava comigo com potion, e qndo eu levava menos pot a hunt rendia mais
    Sim, volto porque a mp ou a cap acaba, depende da hunt sempre varia. Só pego gold, crystal sword e os rares, to caçando naquela cave dentro de formogar glacier pq nibelor sempre tem bot 150+ (embora nessa cave tbm tem as vezes).

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po cara.. ia abrir um tópico muuuito parecido ainda bem que dei uma olhada antes... to voltando a jogar depois de muito tempo tmb.. jogei bastante entre 2006 e 2008.. parei um bom tempo.. joguei um pouco em 2011 e agora to com um pouco de tempo livre tava pensando em voltar a jogar.. muita coisa mudou.. perdi muitos skills em mortes antes de parar de jogar tava até meio desanimado.. mas vi esse negocio de treining offline.. e talz.. mas nao tenho noção de onde caçar no meu lvl e o que tá valendo a pena hoje em dia.. kiina lvl 93 84/82.. silvera..
    por enquanto free mas acho que mes que vem coloco p.a..

se alguém tiver uma ica a mais ai agradeço...

o f*da é que vou ter que fazer um monte de questzinhas chatas pra ter acesso a essas áreas "novas" desde que parei de jogar né...

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Faly Ver Post
    Po cara.. ia abrir um tópico muuuito parecido ainda bem que dei uma olhada antes... to voltando a jogar depois de muito tempo tmb.. jogei bastante entre 2006 e 2008.. parei um bom tempo.. joguei um pouco em 2011 e agora to com um pouco de tempo livre tava pensando em voltar a jogar.. muita coisa mudou.. perdi muitos skills em mortes antes de parar de jogar tava até meio desanimado.. mas vi esse negocio de treining offline.. e talz.. mas nao tenho noção de onde caçar no meu lvl e o que tá valendo a pena hoje em dia.. kiina lvl 93 84/82.. silvera..
    por enquanto free mas acho que mes que vem coloco p.a..

se alguém tiver uma ica a mais ai agradeço...

o f*da é que vou ter que fazer um monte de questzinhas chatas pra ter acesso a essas áreas "novas" desde que parei de jogar né...
    é chato ficar fazendo questizinha de acesso msm, por isso aconselho a fazer a maioria de uma vez, fazer umas quest q da grana tb

de cara eu ja te da uma dica, com esse skill seu e treino off a diferença entre os skills vai fica mto grande, logo arma de duas maos e ring de skill vao ser otimas opçoes pra vc

se for sword intao, com avenger se nem vai sentir falta do shield

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkan Osilis Ver Post
    é chato ficar fazendo questizinha de acesso msm, por isso aconselho a fazer a maioria de uma vez, fazer umas quest q da grana tb

de cara eu ja te da uma dica, com esse skill seu e treino off a diferença entre os skills vai fica mto grande, logo arma de duas maos e ring de skill vao ser otimas opçoes pra vc

se for sword intao, com avenger se nem vai sentir falta do shield
    Pô valeu pela dica Arkan.. eu tava com uma SOV no set antigo.. essa semana ja vou tentar vender e arrumar uma The Avanger.. juntar com um pouco de grana que tenho e comprar uma Soft tmb..!

Tópicos Similares

1. [hunts] Hunts para Knights
    Por lordenail no fórum Knight
    Respostas: 223
    Último Post: 01-02-2020, 01:17
  2. Hunts
    Por joaojujuba no fórum Optional PvP
    Respostas: 1
    Último Post: 08-07-2012, 00:41
  3. Hunts e Mais Hunts
    Por keany no fórum Paladin
    Respostas: 8