Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
cara, eu de kina nunca fui em CS pq ja tava com lvl elevado
mas com meu mage eu soh upava em nibelor, nenhuma hunt dele durava mais q 45 min
algumas tinham tanto loot q acaba em 30 min
eles dropam mto k legs e armor, o q pesa mto, diferente de mutated rat e tiger, q dropam itens leves
e outra, sua cap ta acabando ou seus mp tao acabando?
de sorce eu nao podia ir de full cap com smp, pq la dropa tanto loot q a cap acabava comigo com potion, e qndo eu levava menos pot a hunt rendia mais
Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]
Postado originalmente por Tio sorriso
Po cara.. ia abrir um tópico muuuito parecido ainda bem que dei uma olhada antes... to voltando a jogar depois de muito tempo tmb.. jogei bastante entre 2006 e 2008.. parei um bom tempo.. joguei um pouco em 2011 e agora to com um pouco de tempo livre tava pensando em voltar a jogar.. muita coisa mudou.. perdi muitos skills em mortes antes de parar de jogar tava até meio desanimado.. mas vi esse negocio de treining offline.. e talz.. mas nao tenho noção de onde caçar no meu lvl e o que tá valendo a pena hoje em dia.. kiina lvl 93 84/82.. silvera..
por enquanto free mas acho que mes que vem coloco p.a..
se alguém tiver uma ica a mais ai agradeço...
o f*da é que vou ter que fazer um monte de questzinhas chatas pra ter acesso a essas áreas "novas" desde que parei de jogar né...
Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]
Postado originalmente por Tio sorriso