Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Destilador de agua:SSSS

Banido Avatar de Hell maws
    Registro
    29-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Destilador de agua:SSSS

Alguem poderia descrever as peças e o funcionamento de um destilador de água de laboratório? Pra um trabalho de eskola...... n tem pressa n xDDD, sei que eh um topico bem inutil, mas antes de fecharem.... respodam plx xD, ake tem gente culta pa isso:S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Oslaughti
    Registro
    22-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e se eu n quise?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O destilador deixa a água somente com a cadeia de Oxigênio e Hidrogênio. O processo é feito da seguinte maneira. Você coloca a água no tambor e essa passa por alguns processos de "filtração", que faz com que os Sais Minerais, aluminio, etc sejam separados da água. Ela não é própria para se beber.

Eu não me lembro de cada processo, mas o básico é esse.

@Oslaughti: Isso que você fez é flood sujeito a Alerta. Não vou fazer, mas vou lhe alertar verbalmente. O próximo é alerta.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se não for pedir muito, depois tira fotos e manda para mim , adoro projetos de ciencias

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você deveria pesquisar por si próprio. Não é toda hora na vida que você vai ter as coisas na mão, portanto é bom já ir se acostumando. Não leve a mal minha mensagem, mas ela é pro seu próprio bem . Mas vou te quebrar um galho, ainda me lembro dos horrores da Química...

Parece que é assim, veja bem, não sei se estou certo.

Eles colocam água em uma bureta, ehlenmeyer (ou seja lá o nome desse raio) é aquecem com um bico de bucen, aí a água evapora e se condensa a uma parede fria, a serpentina. Após algum tempo a aguinha desce pela serpentina e cai em um béquer. As substâncias extras contidas na água ficarão depositadas no fundo do recipiente.

Lembrando que eu posso estar errado, mas ainda me lembro de uma experiência dessas de laboratório.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Banido Avatar de Hell maws
    Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw ai vcs:**

eu sei q não vo conseguir tudo na mão=PP mas pedir uma ajuda não machuca ^^"

vlw aew:*

Permissões de Postagem