Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 50

Tópico: Entrevista com o usuário Serafan [Reporter Darkon]

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Entrevista com o usuário Serafan [Reporter Darkon]

Fala galera off-topic. Eu resolvi fazer uma entrevista com um usuário do fórum, conhecido como Serafan, acho que a maioria aqui deve ter ouvido falar no "the Rock" do tibiabr. Muito conhecido na área de musculação, de LoL e em outras, o cara é um brother meu também. Nisso fiz uma entrevista com ele, bom tá mais pra bate papo maluco do que entrevista, enfim, trago aqui em primeira mão o material para vocês. Quer conhecer mais sobre o Serafan? Quer ver o papo brother que tive com ele? Confira tudo abaixo. Eu recomendo fortemente, achei muito bacana trocar umas ideia com ele.

Antes da entrevista:

Darkon:
    fala maluco
    tai?
    to vendo umas fotos aqui meu deus tua namorada é bonita demais cara GG

Serafan:
    gata né?
    garota verão de sc

Darkon:
    fosse vc casava logo
    bom vamo la
    começar a entrevista
    vc jura dizer somente a verdade?

Serafan:
    Com o auxílio de Deus.

THE ENTREVISTA BEGINS

* a partir de agora vou só colocar as perguntas que fiz em negrito, sem colocar meu nome, e as respostas do Serafan em seguida, fica melhor do que o estilo chat acima.

Qual seu nome real? Apenas o primeiro nome.
    - Delícia, mas pode me chamar de Lucas.

De onde veio o nome Serafan?
    - Ih lek, há muito tempo atrás eu criei um Life Thread ([Life Thread] Serafan: behind the scenes!), na época em que eu jogava Tibia ainda. Lá eu expliquei a origem do nome Serafan. Em breves palavras: a palavra hebraica Saraf significa "queimar" ou "incendiar". É de onde vem a origem do nome "Serafins", que de acordo com a mitologia grega e com a crença cristã, são anjos. Na Bíblia: "Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas: com duas cobria o rosto, com duas cobria os seus pés e com duas voava." Is 6.2. Serafan, de acordo com a chave menor de Salomão, foi o grande general das tropas celestiais - da ordem dos Serafins -, que acabou caindo junto com Lúcifer quando este foi expulso do paraíso e hoje seria responsável por aconselhar o próprio capiroto com assuntos estratégicos, preparando o inferno para a última guerra: o apocalipse. Na Bíblia: "[...] E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama diabo e Satanás (Lúcifer), o sedutor de todo o mundo, sim, foi atirado para a terra, e, com ele, os seus anjos." Ap 12.7-9. Essa é a origem do nome, haha.

Lendo a resposta acima, podemos considerar que você é um cara bastante religioso?
    - De forma alguma. Conheço essas coisas pois fui criado em uma família cristã, mas não significa que isso descreva as minhas crenças. A verdade, é que é muito mais difícil você explicar as razões pelas quais você NÃO acredita em algo do que as razões pelas quais você acredita (alguns justificam apenas com a palavra "fé" a imensidão por trás do seu significado). Pra defender a minha posição agnóstica, precisei criar uma boa base teórica a respeito do assunto. Pra mim, a bíblia é um excelente livro de histórias, no fim das contas.

Aproveitando o momento, de onde veio o nickname Knyfox que você usa no LoL?
    - Você não vai querer saber. Risos.
    - Bom, tudo bem, confio em você falando que não vou querer saber lol

O que você costuma fazer da vida atualmente? Estudos/Trabalho/Vagabundagem?
    - Eu fundei, junto com meu pai, uma loja de suplementos alimentares. Era empresário em tempo integral e fazia faculdade de Relações Internacionais na federal da minha cidade à noite. Mas acabei sofrendo um acidente de moto que me forçou a largar a loja e seguir apenas com a faculdade.
    - Bacana. Não a parte do acidente, claro.

CONHECENDO OS INTERESSES DO ENTREVISTADO

Seriado favorito?
    É difícil citar um. Séries pra mim, marcaram épocas distintas da minha vida. Com minha primeira namorada, amávamos assistir Lost e Supernatural, na minha fase solteiro, acabei curtindo muito Prison Break e Spartacus. Com a namorada atual, curtimos muito assistir Game of Thrones, House e Breaking Bad. Mas de todas essas, eu acredito que colocaria Breaking Bad - pela qualidade excepcional do roteiro para época - em primeiro lugar e Lost em último.

E séries de comédia como How I Met Your Mother / Two and a Half Men, minhas favoritas por sinal, curte?
    Nessa linha de sitcoms, eu acredito que ficaria com o clássico Friends. Embora tenha apreciado bastante os dois programas que você citou, a saída do personagem principal de Two and a Half Men e a tentativa dos produtores de continuar com a série desrespeitando a memória do ator que representava a essência do programa; assim com o final decepcionante de HIMYM, fizeram ambos cair drasticamente no meu conceito. Não que isso signifique muito, mas só dizendo. Risos.

Ok. Aproveitando que estamos falando sobre séries, recomendo duas séries pra você: Hannibal (drama/ serial killer) e Arrow (herói). Ambas tem uma primeira temporada consistente e brilham incrivelmente na segunda temporada, com 2 season finales ridiculamente épicos.

Comecei a assistir Arrow ontem. Mas acabei pegando no sono na metade do primeiro episódio. Risos. Aprecio as dicas, em todo caso. Vou assisti-las tão logo quando possível - lê-se: quando a faculdade me permitir. Risos.

Filme favorito? Não vale filme adulto, lembre que existem crianças no fórum logo é inadequado rs
    Sou suspeito em falar sobre cinema. Aprecio o cinema nacional e pra mim, nenhum filme gringo superará Tropa de Elite 2. A crítica que eles fazem ao governo e à corrupção, pra alguém como eu, que vive dentro dessa área na academia, foi surpreendente.

Qual sua banda, cantor/ cantora favorita? Metallica, Lady Gaga, Anitta? rs
    Não sei dizer. Eu gosto de música boa, do Heavy Metal à Canção de Ninar, o que define é meu estado de espírito no dia, no momento. Adoro baladas sertanejas, danço pagode, forró e até samba. Mas tem dias, que nada supera a melancolia por trás de Disturbed ou a voz emitida pela guitarra de Eric Clapton. Realmente, essa é uma pergunta que até hoje, não sei responder. Risos.

Qual seu livro preferido, considerando que você curta livros? Eu por exemplo não gosto de ler livros mas li todos os livros do Harry Potter e na época achei fantástico.
    Minha relação com livros é meio estranha. Eu adoro ler, mas criei esse hábito porque fui obrigado. Eu gosto de livros que tenham relação com coisas eu vivo. Adoro ler artigos científicos sobre musculação e ensaios sobre política internacional. Mas é claro, que aparentemente, eu sou um caso bem a parte. Risos. Livros de história não me chamam muita atenção, mas confesso que adorei João e o Pé de Feijão. Risos.

Eu também curti muito um filme joão e o pé de feijão que vi um tempo atrás, mas era uma versão diferente da história acho que citar ela pode me causar algum warn, melhor não citar do que se trata lol

Dado seu histórico, eu imagino do que se trate. Risos.

Se você pudesse ser um desses super heros, qual deles você seria: Homem de Ferro, Wolverine ou Homem Aranha?

Wolverine, óbvio.

Certa resposta. Wolverine the best demais. Não tem como cara. Btw, se eu adicionar na entrevista algo tipo "Serafan disse: e o ator que faz ele, nossa, adoro o físico dele." Teria algum problema?

Não HEAIUHIUEA. Coloca tipo "Wolverine, óbvio. O cara exala testosterona pelos poros. Delícia."

UASHUASAS (riso retardado meu)
    HEIEHIAE (riso retardado dele em resposta ao meu)

FÓRUM TIBIABR: THE ENTREVISTA RISES

Qual é a seção do fórum que você mais gosta? Esportes, Jogos, Tibia Geral, enfim, qual e porque?
    Esportes. Mais especificamente a subseção de Musculação e Saúde. Porque antes da seção, tínhamos apenas um único tópico para debater sobre o assunto - e muita movimentação, diga-se de passagem -, o que acabava fazendo com que posts importantes, caíssem no esquecimento. Com base nisso, fiz uma petição (na época em que era usuário ainda) para o GrYllO, para que a equipe criasse uma seção de Musculação e Saúde. E lá está ela. Foi criada quando me tornei moderador. O que veio bem a calhar, já que eu pude estruturá-la do zero (com ajuda dos usuários, óbvio). É meu orgulho dentro do Fórum TibiaBR. Passei quase uma semana, criando o esqueleto e o projeto da seção, pra enfim colocar em prática e termos aquele ambiente f*** de debate que temos.

Belo trabalho na seção, diga-se de passagem. Não gosto de musculação (todavia gosto de mulheres que praticam), mas se gostasse, acharia a seção bem foda. Só acho que devia ter tipo uma galeria com garotas praticando musculação, algo tipo "olha o que vc pode encontrar na academia. Vai pra academia, seja feliz" isso com certeza bombaria a seção. Eu inclusive posso ajudar nisso rs

Sinta-se convidado a participar. Até mesmo quem não pratica o esporte, se sente motivado com a galera que tem por lá e acaba começando!

Quem é pra você o usuário do tibiaBR que você mais vê qualidade nos posts? Aquele usuário que sempre que você vê um post dele, você pensa "me representa".

O GrYllO. Pode?

Pode, porque não poderia? Gryllo é um usuário sensacional sem dúvidas, concordo com você (e aqui aumento as chances de um possível perdão em algum ban futuro xDDD)

Por ser Administrador do site e do fórum, pode parecer puxa-saquismo. Mas nunca conheci uma pessoa tão coerente e com um senso de julgamento tão forte quanto ele. A personalidade por trás do usuário foi uma das razões que me manteve tanto tempo dentro da Equipe TibiaBR e me mantém até hoje, como um dos braços direitos dele - mas em outro projeto. Risos.

Bom, a próxima pergunta eu pedi para um usuário do forum fazer para você, assim temos a participação de uma terceira pessoa na entrevista, ficando melhor. Não vou revelar quem foi o usuário que fez a pergunta pois ele pediu anonimato. A pergunta dele é a seguinte: "É de senso geral que um dos usuários mais fodas do fórum tibiabr é o Darkon. O que você acha dele? Tirando as qualidades óbvias (bonito, inteligente, justo, calmo dentre outras) o que você acha que faz ele ser um cara tão bacana?", eu achei uma boa pergunta.

O que faz do Darkon ser o Darkon é a capacidade estúpida que ele tem de tretar com o Leirbag e tornar uma rixa chata em algo muito, MUITO divertido. Risos.

Particularmente estou decepcionado com a resposta mas aceitarei ela como um elogio perante minha força de vontade em nunca desistir. Mas vamos agora para THE BEST PART DA ENTREVISTA, a parte Papo dos Brothers! =D

PAPO DOS BROTHER: THE BEST OF THE ENTREVISTA

Começando com a clássica pergunta de brother pra brother: o que você prefere, Peitos ou Bunda?

Bunda, óbvio. ********************************. Risos. (**** = frase censurada a pedido do mesmo)

Bom, pra mim já depende. Eu preciso ver a imagem de ambas a qualidades em questão para dar meu veredito de qual é melhor no caso em questão.

Risos. Posso responder com isso? "Só funciono com imagens, perdão."

Claro que pode, vou editar na entrevista e deixar essa como sua resposta. (obviamente não editei, papo dos brother não pode ser editado)

A próxima pergunta é em forma de imagem. Irei mandar uma imagem pra você e irei perguntar "Qual level, de 0 até 100, você dá?" e você responde com algo de 1 (fraco) até 100 (perfeito). Preparado? QUAL O LEVEL:

Level 500 <risca>mls</risca>. Risos.

Próxima pergunta, uma das ultimas. Bom essa pergunta é assim: "Desafio dos brother: nasceu mulher ou nasceu homem?" Acho que você tem ideia do que é né?

Não, nem ideia. Risos

Bom mandarei uma foto pra você e você me responde com "nasceu homem" ou "nasceu mulher". Se ela tiver nascido mulher, você terá acertado a pergunta.

Ah sim

Se errar, bom pessoal do forum ira ver que vc as vezes se engana... mas enfim, vamos lá:

Nasceu homem ou nasceu mulher?

Posso analisar a foto? Risos

Pode. 1 min.

Mulher, mas já usou hormônio masculino, com toda certeza. Risos.

Certa resposta. Até porque acha que eu ia colocar foto de macho no topico da entrevista? Obvio que não lol

Nota: apenas fui no google e procurei por "beautiful girl" e peguei uma random foto lol

~ JOGO-RÁPIDO ~

Agora é a parte da entrevista do jogo rápido onde eu falo uma pergunta ou uma afirmação e você responde com 1 palavra. Tipo eu falo "Bom lugar pra viver..." daí você fala "Santa Catarina", algo rápido, simples, tá ligado?
    Sim. Eu manjo.
    Tu manja? O_O Tu manja o que maluco? O_O Bom, vamos lá:

Melhor hora do seu dia é quando...

Vou pra academia.

League of Legends é pra você algo...
    Imbecil e viciante.

Garotas com a região lombar avantajada são...
    Ex-namoradas.
    GG

O personagem fictício (de filmes, livros) que você mais gosta é o...
    Hulk (porque será né, o cara só fala em musculação Hulk deve ser tipo meta de vida)

A garota ideal precisa principalmente ser...
    Fiel. O resto a gente dá um jeito.

O garoto ideal precisa principalmente ser...
    EHAIOHEAIUHEA fdp
    Superdotado.

Time de futebol...
    Grêmio.

Batman ou Superman?
    Batman. Adoro o mistério por trás daquela máscara.

MAIS BICHONA IMPOSSIVEL LOL

~ Risadas retardadas de ambos por alguns segundos ~

THE ENTREVISTA ENDS

Bom, agora pra finalizar a entrevista... Tem alguma mensagem para dar para os vários usuários que vão conhecer bem mais sobre a sua vida a partir de agora?
    Adorei as farpas que trocamos durante o tempo em que fui Moderador do fórum. Risos. Peço desculpas se alguém tem algum ressentimento de épocas passadas e gostaria que todos vocês soubessem, que independentemente das merdas que passamos, por vários de vocês eu tenho um carinho e um respeito bastante especial. Obrigado por lerem até aqui essa entrevista imbecil promovida pelo Darkon e se precisarem de qualquer coisa, não hesitem em me procurar. Beijos sabor mandioca pra todos!

BÔNUS: ACIDENTE DO SERAFAN ONDE ELE FRATUROU O FEMUR

Ali naquela parte que eu falei que sofri um acidente, coloca o raio-x:

16cm de platina, 11 parafusos.

Caralho quando você falou que curtia o wolverine, não pensei que ia tentar fazer cosplay lol

Exato lol

Tipo, na hora do acidente, quando fraturou você fraturou o femur... doeu? /RUNZ INFINITO

Eu queria morrer xD Nunca senti tanta dor na vida. O pior não foi a hora que fraturou, eu nem senti nada, o foda foi quando o cara da ambulancia teve que colocar no lugar...

Btw, qual título do tópico seria legal?

Hm... confio em ti

The Noite com Darkon entrevistando Serafan? UAHSUAS

HEAHIUEA

Ou talvez: "Serafan: aonde vive, o que faz, o que come? Hoje, no Darkon Reporter"

HEAIUHEAIU

THE END

Espero que tenham gostado da palhaçada acima, ao menos eu gostei huhauahua

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Darkon; 27-05-2014 às 12:04.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

You must spread some Reputation around before giving it to Darkon again.

CARALHO

Q FODA

Continua assim lek, começa pegando os users famosos e gatoscomo eu, mentira, sou tímido
    que é gg easy lixos
    Última edição por Vasconcellanor; 27-05-2014 às 12:09.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais puxa-saco impossível. Cadê as perguntas que incomodam?

"carinho especial por ALGUNS DE VOCÊS" huue

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ctrl + F = Leirbag

Encontrei meu nome.

Não me decepcionei.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, eu ri demais hyehuehuehuehuehue
    Muito boa a entrevista.

Queria que o próximo entrevistado fosse.o Bruxo.

Publicidade:

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de te ver entrevistando o Leirbag.

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bacana a entrevista cara.

Achei que você podia ter perguntando mais sobre o dia a dia do cara, pra nos fornecer um perfil mais concreto do entrevistado.

Bom tópico.

Registro
    08-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, Serafan é humildão.

Entrevista o Bob Joe, sou fã desse cara.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tanta gente pra entrevistar e vc resolve entrevistar o serafan

auhauhauhauhuah

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de te ver entrevistando o Leirbag. ²

Publicidade:

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

Tópicos Similares

1. Esportes | Repórter entrevista Eduardo Costa como se fosse jogador do Grêmio
    Por Rambo IV no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 29-09-2011, 11:37
  2. Reporter atlorg 1ª entrevista Gianz Spark!! leiam
    Por Naarubian no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 03-02-2009, 13:29
  3. (!!!POLEMICA!!!) Entrevista com um usuario do Forum!
    Por Wilkens no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 21-08-2005, 02:08

Permissões de Postagem