Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 60

Tópico: Tibia Steam = adeus bots?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia Steam = adeus bots?

Vi a noticia que tibia recebeu luz verde na steam e nos comentários várias pessoas
    falavam sobre isso acabar com os bots. É verdade? Isso acabaria de vez com bots?
    Como é possível?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Briofito; 30-05-2014 às 12:54.

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não exatamente, pois muitos dos jogos aprovados no steam greenlight apenas usam o steam como uma espécie de atalho oficial para o jogo, como por exemplo o Infestation, que já era cheio de jogadores com hack, e mesmo depois com Steam continuou os hack, pois o Steam apenas inicia um cliente já existente.

Na pratica, o jogo é instalado normalmente no computador mas é iniciado através da Steam, porém também podendo ser iniciado também na pasta do jogo, como acontece hoje com o Infestation.

Por isso eu não acredito nisso, quem querer usar trapaça ira iniciar o jogo direto na pasta do mesmo, sem intermediários. O ponto positivo em se associar ao Steam, vai ser a visão, pois todos que entram lá são jogadores a procura de jogo, um ótimo lugar para conseguir atrair novos jogadores ao Tibia.

E também nos detalhes do jogo, fotos e etc no Steam Greenlight, eu não vi o Tibia Client, e sim o Flash Client, que já não existe cheater para ele até onde sei apenas o Tibia Client possui.
    Última edição por Willianpm; 30-05-2014 às 14:35.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Não exatamente, pois muitos dos jogos aprovados no steam greenlight apenas usam o steam como uma espécie de atalho oficial para o jogo, como por exemplo o Infestation, que já era cheio de jogadores com hack, e mesmo depois com Steam continuou os hack, pois o Steam apenas inicia um cliente já existente.

Na pratica, o jogo é instalado normalmente no computador mas é iniciado através da Steam, porém também podendo ser iniciado também na pasta do jogo, como acontece hoje com o Infestation.

Por isso eu não acredito nisso, quem querer usar trapaça ira iniciar o jogo direto na pasta do mesmo, sem intermediários. O ponto positivo em se associar ao Steam, vai ser a visão, pois todos que entram lá são jogadores a procura de jogo, um ótimo lugar para conseguir atrair novos jogadores ao Tibia.

E também nos detalhes do jogo, fotos e etc no Steam Greenlight, eu não vi o Tibia Client, e sim o Flash Client, que já não existe cheater para ele até onde sei apenas o Tibia Client possui.
    Se a cipsoft estivesse pensando em usar a steam só como atalho nem comentariam que a steam aceito.

Eu mesmo jogo tibia as vezes pela steam, só adicionando jogo nao steam, e é +/- isso q vc disse, acho q a valve tá pensando mais grande ao adicionar tibia lá, pois nao é só um joguinho qualquer nao
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warriorx Ver Post
    Se a cipsoft estivesse pensando em usar a steam só como atalho nem comentariam que a steam aceito.

Eu mesmo jogo tibia as vezes pela steam, só adicionando jogo nao steam, e é +/- isso q vc disse, acho q a valve tá pensando mais grande ao adicionar tibia lá, pois nao é só um joguinho qualquer nao
    Sinto lhe dizer, mas para a Valve o Tibia é um joguinho qualquer que provavelmente nem investiriam dinheiro. O que acontece é que a CipSoft entrou no esquema do Greenlight deles, onde qualquer desenvolvedor pode por seu jogo lá e a comunidade que decide se o jogo vai pra loja da steam.
    A valve não ta nem aí pro Tibia, ela só vai servir de plataforma para distribuir o jogo.
    A steam é como uma enorme loja de jogos, e tibia agora vai ser vendido nela também, mas a loja não interfere em nada no jogo, ela apenas o disponibiliza para um grande público que frequenta essa loja.

O objetivo maior da cipsoft é atrair novos players e um público diferente. O máximo que pode acontecer é mais segurança no login com a integração na steam.(e talvez nem isso, se ainda conseguir logar sem usar a steam)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também acho difícil a possibilidade do Steam bloquear algum bot já que, assim como dito pelo Willianpn, o próprio Counter Strike também ainda é infestado de cheaters (tanto que alguns servidores fazem uso de ferramentas anti-cheat de terceiros).

A minha esperança é que esse "incentivo" de fazer parte da biblioteca de jogos da Steam, inspire a Cip a reformular ou enrijecer suas políticas anti-cheat a fim de tornar o Tibia um jogo mais sério e justo tanto pra galera que possa a vir da Steam como para nós, tibianos velhos de guerra!

Publicidade:

Última edição por Godofredo; 31-05-2014 às 10:06.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah, o steam pode da uma força e assim acabar os bot...

ou pode aconter q nem o willianpm falou ;/

esperança eh a ultima q morre neh
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Registro
    24-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estamos na torcida!!!
    Quer saber como eu coloco premmium time sem tirar um centavo do meu bolso?
    ME PERGUNTE COMO!

Ou clique AQUI para saber detalhes

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caiam na real.

Steam só funciona como intermediário para abrir o cliente e será a mesma coisa que hoje é. E não, se eu desenvolver um jogo, a comunidade votar no greenlight e ele for aceito, será a mesma coisa. A valve tá cagando pra cipsoft assim como a cipsoft está cagando pra valve. Vai atrair jogadores, mas, nem será muito e sabe por quê?

Porque é teoricamente 'fácil' imigrar pelo greenlight, então ao mesmo tempo que o Tibia entra, outros jogos como "Little Pet Farm", "Candle Dance Farm", "Candleville Farm" entram também e o Tibia será posto no mesmo patamar. A CIP só quer ter seu produto divulgado gratuitamente, mas, eles sabem (ou pelo menos deveriam) que não não será tanta coisa assim.
    "Você é o que você pensa"

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre bom ter esperança, é o que faz o ser humano viver.

Se a EA com bf3 e bf4 não conseguem filtrar e punir a maioria dos cheaters imagina a Cip ... : /

Infestation e 90% cheaters e ta la na steam ... teve uma epoca que eles estavam vendendo o game maior barato ... pq isso? pq se eles forem deletar todos os cheater acaba o game, sei de amigos que compro umas 10 + contas pra jogar o jogo. e a empresa sabe que se deletar tudo vai falir. ( so cip que nao admite isso )

Estamos em um mundo que o que manda e a grana, acho melhor se conformar com que tem hj, pois esta muito melhor do que antigamente no tibia. antes era botes 24hrs em todas as caves hj vc consegue caçar dboa ate. ( e se o bot acabar o tibia vai acabar tb )

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É incrivel, neguinho aqui deve trabalhar na valve, porque pqp, só fala q a valve ta cagando pro tibia... COMO VC SABE CARA?
    tem gente que viaja demais, nao sabe de nada...
    como disse antes, se der certo, e a valve investir, certeza que colocam vac anti cheat, isso vai ajudar demais

Publicidade:

____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Tibia no Greenlight do Steam!
    Por Flashbek no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 156
    Último Post: 15-04-2015, 08:49
  2. Sobre Tibia na Steam.
    Por Fallen_Lord no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 29-05-2014, 00:17
  3. Tibia + Steam (2 duvidas)
    Por Rotciv Kmrd no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-07-2010, 20:02
  4. Aonde o tibia vai parar??????? Bots e mais Bots