Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 60

Tópico: Tibia Steam = adeus bots?

Registro
    05-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Topic
    Pelo que entendi numa entrevista que li, não. Uma entrevista no PortalTibia (Creio que possa falar deste site aquii já que também se trata de um fansite oficial) onde "Stephan Vogler" responde essa dúvida.

Portal Tibia: Bots são os maiores motivos de queixas dos jogadores. Por que demora tanto para se tomar medidas contra personagens que toda a comunidade sabe que estão em situação irregular e os denunciam? Todas as denuncias feitas no client são analisadas? Com a Steam podemos esperar melhoria neste aspecto?

Steve: Por favor, entendam que manterei nossa rigorosa política sobre este assunto, que é a de comentar o mínimo possível em relação a este tipo de questão.

Direi apenas uma coisa: Por favor, continuem reportando os botters, suas denuncias realmente nos ajudam. Estamos constantemente analisando as denuncias e melhorando nossas ferramentas.

Em relação a Steam, posso dizer um pouco mais: Planejamos que os jogadores que começarem a jogar Tibia via Steam joguem nos mesmos mundos que os outros jogadores que já jogam, ou que venham a jogar e vice-versa. Não haverá mundo de jogo privativo para a Steam e isso significa que também não haverá diferenças em relação aos botters

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Citação Postado originalmente por Luiz Fernando Mage Ver Post
    Ta ai meu primeiro dragon,tpw nem lembro q lvl tava mas era 25
    Enquanto isso no World Chat...
    00:39 Winstriff [40]: eu ja transei com homem
    00:41 Winstriff [40]: e msm coisa q transar com mulher galera
    00:43 Winstriff [40]: é ate melhor velho

Hail Golden Falcon Warriors!

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warriorx Ver Post
    É incrivel, neguinho aqui deve trabalhar na valve, porque pqp, só fala q a valve ta cagando pro tibia... COMO VC SABE CARA?
    tem gente que viaja demais, nao sabe de nada...
    como disse antes, se der certo, e a valve investir, certeza que colocam vac anti cheat, isso vai ajudar demais
    Mas a Valve está cagando pro Tibia.

Basta correr atrás de participar da comunidade que existe de usuários do Steam e conhecer como funciona a coisa toda que você vai ver. O Greenlight da Steam nunca surgiu com o próposito da Valve investir em novos jogos pequenos, até porque os caras sequer tem a necessidade de lançar jogos para continuar no mercado. Ao contrário, o Greenlight surgiu como uma ferramenta para desenvolvedores pequenos/indies terem uma chance de colocarem seus jogos para serem vendidos pelo Steam, o que seria uma vantagem enorme esses caras, visto que atualmente o Steam é uma puta plataforma de jogos, acessível em qualquer lugar do mundo. Além do que, é muito mais barato pagar U$100 para o seu jogo ir a votação no Greenlight e trabalhar em cima de uma divulgação na comunidade de jogadores já existentes do seu jogo do que conheseguir um contrato com uma Microsoft ou Ubisoft, por exemplo. É para isso que serve o Greenlight, mesmo com seus problemas recorrentes. E tem mais, uma vez que a comunidade de usuários do Steam vota e o jogo recebe o número suficiente de avaliações positivas, não necessariamente ele é vendido/distribuido pelo Steam. Ainda existem alguns requisitos necessários que não passam de burocracia para que não se perca o controle da coisa, mas a Valve não investe em nenhum jogo do Greenlight. Alias, todos os jogos que a Valve pensou em investir algum dia foram desenvolvidos e publicados pela mesma, vide Counter-Strike, a franquia do Half-Life, Portal e Left 4 Dead. Para você ter uma idéia, Portal e Left 4 Dead foram modificações do Half-Life que aconteceram dentro da mesma engine Source e foram tão bem sucedidas a princípio que se tornaram jogos por si só ao invés de seres publicados como MODs. Team Fortress é outro exemplo forte disso que até hoje recebe atualização de conteúdo em sua maioria da própria comunidade de jogadores e não da Valve. É disso que os caras gostam, eles deixam as ferramentas que eles usam na empresa o mais próximo possível dos usuários exatamente com o propósito de incentivar a comunidade gamer tanto de jogadores quanto de desenvolvedores pequenos. E, claro, aumentam o número de pessoas que gastariam dinheiro através do Steam.

Sobre o sistema VAC, é balela. Sou usuária do Steam há 10 anos (e espero que a minha badge atualize quando virar o dia exato) e desde sempre os jogos da Valve possuem cheaters. Você se depara com eles no Counter-Strike (qualquer jogo da franquia), no Left 4 Dead (de novo, qualquer jogo), no Half-Life Deathmatch, no Team Fortress... Esse sistema nunca impediu ninguém de usar umas trapaças cabulosas para jogar online e certamente não fará isso no Tibia, visto que o jogo sequer pertence a Valve. Acho, sinceramente, que a única coisa que era importante era que você não usasse uma cópia pirata dos jogos. Nisso o VAC já foi mais rigoroso. Atualmente, desde que você pague pelo jogo, os cheaters passam praticamente despercebidos. O único jogo no qual eu não sei se isso acontece é o DOTA 2.

Acreditar que o Tibia ser distribuido pela Steam, como já o foram Dungeons & Dragons Online, Everquest, Lineage e tantos outros, vai modificar alguma coisa quanto a política sobre trapaças é se iludir. Essas políticas dependem exclusivamente do desenvolvedor do jogo, no caso a CipSoft, e a Valve não interfere em nada nisso. Uma vez que você cumpre com os requisitos de distribuição do seu jogo através do Steam - que é o objetivo principal do Greenlight - a Valve não investe em nada. Eles não estão "comprando" os direitos de desenvolver jogos, eles estão comprando os direitos de distribuição de jogos. Depois não adianta vir no fórum chorar que antes a CipSoft não fazia nada e agora a Valve/Steam não faz também.

#Chz
    Última edição por Chazys; 08-11-2014 às 06:47.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    12-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

melhor de td é que todo mundo entende de tudo
    1º qualquer jogo que esteja na Steam paga royalties ( independente se o jogo é bom ou nao se for aceito na green light ta na steam)
    2º se tibia usar VAC adeus BOT
    3º qualquer jogo que da lucro é bom para VALVE

Registro
    08-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só o fato da Valve ter uma plataforma de proteção anti-cheat já é um avanço tremendo, grande parte dos bots serão detectados, pois há uma equipe que trabalha somente nisso para aprimorar ainda mais o sistema. Agora tem um detalhe, o client do Tibia deve usar o sistema VAC mesmo fora da plataforma steam, senão não adianta.
    http://i1325.photobucket.com/albums/u636/rmes84/Tibia/signturetibia1_zpsb37b688e.jpg

Registro
    28-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A grande questão é, ja imaginaram o tibia na steam, com esses sistemas todos, com a "extinção" dos bots, o quanto tudo iria se valorizar novamente? desde hunts, itens, etc? e por consequência disso não trariam vários player que pararam de jogar exatamente por causa dos Bots? Eu no caso, por exemplo, não jogo mais direito, jogo muito pouco, e nem me arrisco a por P.A pq não vejo custo/beneficio, deve haver muitas pessoas como eu... caso isso chegasse acontecer algum dia com certeza valeria a pena investir no Tibia novamente mesmo não tendo muito tempo pra jogar. (minha opinião, será q estou errado tão errado?)

Publicidade:

Última edição por nandownando; 07-05-2015 às 16:19.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que esse novo cliente que estão desenvolvendo não vai trazer apenas a tela widescreen como novidade, provavelmente vão adaptar ele para rodar o sistema anticheat da steam, e se isso acontecer eu prevejo muita choradeira.

Eu não sei se vai atrair os antigos clientes, porque já tem anos que o Tibia não anda lá aquelas coisas, e muita gente já esqueceu que Tibia existe, mas se a Cipsoft conseguir por um fim nos bots, já vai ser um bom começo.

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, sou programador e coordeno um time que faz, de certa forma, "bot" pra captura de informações comportamentais das pessoas (anti ético, mas são informações muito valorizadas comercialmente).
    Queria dar minha opinião sem parecer arrogante ou dono da verdade, mas é o seguinte, é impossível acabar com os bots de forma genérica.

O facebook, um dos principais alvos da nossa ferramenta, tá sempre inovando as políticas de segurança (e olha que tem muito mais engenheiro lá do que no Tibia), pelo menos uma vez por mês alguns dos pontos do nosso cluster são bloqueados por uma nova feature de segurança, mas isso não impede e nem vai impedir que contornemos essas features, sempre há um "workaround", ainda mais quando se tem um número grande de empresas interessadas nesses dados.

Caso do Tibia: A manipulação de memória não é a única forma de se automatizar tarefas no client, o grande ponto dos "detectores" é descobrir se a origem do sinal é humana ou se há algum padrão, existem técnicas pra isso, mas a maioria tem uma margem de erro considerável e com certeza já teve gente por aí tomando ban sendo realmente inocente.
    Além da manipulação de memória em baixo nível, pode-se manipular o client (ou qualquer coisa) graficamente através de bibliotecas do sistema operacional + hooks e bindings de alguma linguagem de programação específica, não há sistema anti-cheat no mundo que consiga detectar isso com precisão (se bem feito).

Meu objetivo com isso não é incentivar o uso de BOT em games, sou totalmente contra e sei o quanto isso prejudica o jogo, gostaria apenas de desmitificar essa história de que um dia o bot vai acabar, pois não vai.
    Última edição por LordHeigler; 07-05-2015 às 19:16.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordHeigler Ver Post
    Pessoal, sou programador e coordeno um time que faz, de certa forma, "bot" pra captura de informações comportamentais das pessoas (anti ético, mas são informações muito valorizadas comercialmente).
    Queria dar minha opinião sem parecer arrogante ou dono da verdade, mas é o seguinte, é impossível acabar com os bots de forma genérica.

O facebook, um dos principais alvos da nossa ferramenta, tá sempre inovando as políticas de segurança (e olha que tem muito mais engenheiro lá do que no Tibia), pelo menos uma vez por mês alguns dos pontos do nosso cluster são bloqueados por uma nova feature de segurança, mas isso não impede e nem vai impedir que contornemos essas features, sempre há um "workaround", ainda mais quando se tem um número grande de empresas interessadas nesses dados.

Caso do Tibia: A manipulação de memória não é a única forma de se automatizar tarefas no client, o grande ponto dos "detectores" é descobrir se a origem do sinal é humana ou se há algum padrão, existem técnicas pra isso, mas a maioria tem uma margem de erro considerável e com certeza já teve gente por aí tomando ban sendo realmente inocente.
    Além da manipulação de memória em baixo nível, pode-se manipular o client (ou qualquer coisa) graficamente através de bibliotecas do sistema operacional + hooks e bindings de alguma linguagem de programação específica, não há sistema anti-cheat no mundo que consiga detectar isso com precisão (se bem feito).

Meu objetivo com isso não é incentivar o uso de BOT em games, sou totalmente contra e sei o quanto isso prejudica o jogo, gostaria apenas de desmitificar essa história de que um dia o bot vai acabar, pois não vai.
    Mas ninguém falou que o bot vai acabar, nós só queremos acreditar que os usuários de bot serão devidamente punidos com um sistema mais eficiente, hoje em dia você vai e denuncia um personagem por uso de bot, esse mesmo personagem joga 24 horas seguidos e descansa 2 dias, depois volta a jogar 24 horas, ai você me responde, porque a Cipsoft não deleta uma conta dessa? Será que algum humano é capaz de jogar 24 todos os dias revezando 3 chars na mesma conta? Qualquer criança de 5 anos seria capaz de ver que tem algo de muito errado nisso, sem se basear em padrões.

Registro
    31-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOTS nunca acabarão 100%.
    Entendam que a Valve não é motivo de anti-cheater bom.
    Não é porque tá na STEAM que não vai ter cheaters.
    Não é porque vai pra STEAM que vai ter o VAC.

A Valve não acaba nem com os cheaters do CS:GO. Cada partida do competitivo tem 1 ou 2 cheatando a vontade.

Tibia indo pra STEAM vai acontecer o seguinte: Todos itens vendidos no mercado da STEAM darão uma % pra Valve.
    Dará mais visibilidade ao jogo, podendo ser boa ou ruim.

A única maneira de acabar um pouco com os BOT's seria a época dos GM's voltarem, ou algo parecido, pessoas analisando os reports em tempo real e acompanhando os chares reportados.

Esse sistema automático da CIP é falho, pois não tem como distinguir uma boa programação de um bot de um ser humano, a não ser pelas 24horas/7dias.

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, acho que a steam só vai ser boa pra chamar novos players e é sempre bom novos players.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Tibia no Greenlight do Steam!
    Por Flashbek no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 156
    Último Post: 15-04-2015, 08:49
  2. Sobre Tibia na Steam.
    Por Fallen_Lord no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 29-05-2014, 00:17
  3. Tibia + Steam (2 duvidas)
    Por Rotciv Kmrd no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-07-2010, 20:02
  4. Aonde o tibia vai parar??????? Bots e mais Bots