Postado originalmente por
Warriorx
como disse antes, se der certo, e a valve investir, certeza que colocam vac anti cheat, isso vai ajudar demais
Quanta besteira, cara.
Não acredite no que você lê por aí, ok?
Eu joguei CSS por uns 7 ou 8 anos (e ainda jogo de vez em quando) e, desde meu primeiro dia, me deparei com cheaters. No início do CSSource (eu comecei em Novembro e o jogo tinha sido lançado em Março do mesmo ano), não existia o VAC para o jogo ainda. Uns meses depois, o VAC entrou em funcionamento.
Deixa eu te falar uma coisa que EU notei, que EU presenciei: o número de cheaters NÃO DIMINUIU. Simplesmente fizeram um cheat melhor, mais caro e indetectável. Só isso.
É tão idiota pensar que, primeiro, a Valve vai se importar com Tibia e segundo, que o sistema VAC é potente contra cheats. Sabem por que? Eu conheço a história de um cara que jogou contra o MIBR (maior time de CS do Brasil na época) num joguinho "amigável" quando o MIBR migrou pro CSS e usou cheat na cara dura. O servidor estava com proteção VAC e anti-cheats terceirizados.
E, como eu sempre falo, o câncer do Tibia NÃO SÃO os botters e sim os players. De nada adianta não ter um botter pra fechar respawn ou dar KS se muitos players fazem isso sem utilizar essa ferramenta. Aí vai vir nego babaca falar "ai, mas quando tá na mão, você merece fechar um resp". AUHAHUAHU
É tanta besteira que eu leio que olha...