Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 60

Tópico: Tibia Steam = adeus bots?

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que isso não vá acabar com os bots. Eu acho mais provável que a entrada do Tibia na Steam, faça com que a Cipsoft troque de client, criando um substituto para o C++ e para o Flash client.

É uma possibilidade, que dependendo, poderia ajudar no combate contra os cheaters também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe solução para bot, isso é fato!

O problema são as consequências decorrentes da solução a serimplementada, pois, elas podem impactar negativamente a jogabilidade ou não ser viável do ponto de vista comercial.

Creio que esse novo advento forneça à Cip subsídios para tratar a questão de bots com prioridade.

Não gosto de discutir assuntos cujas variáveis envolvidas desconheço. Dizer que a Valve não liga para o Tibia seria leviano de minha parte, pois, nem sei o que se passa nos bastidores. Mas consigo refletir que é uma boa associação e uma excelente jogada comercial, por isso ratifico que algo de bom pode emergir dessa nova parceria.

A nós resta continuar jogando e acreditando.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo amor de Deus, né galera....
    Jogos que usam o VAC

Por favor, veja o termo de busca "Usa Valve Antitrapaça" na Loja Steam.
    Jogos da Valve

O sistema Valve Antitrapaça está ativado em servidores exibindo o logotipo de escudo Protegido. Usar visuais, sons ou mapas personalizados e jogar modificações multijogadoras que não modificam os arquivos ***** e .DLL principais não resultarão em um banimento VAC.

Trapacear em um dos seguintes jogos Source resultará em um banimento VAC em todos os jogos da lista, além da remoção de todos os seus itens do Team Fortress 2 que não foram comprados:
    Counter-Strike: Source
    Half-Life 2: Deathmatch
    Day of Defeat: Source
    Team Fortress 2

Trapacear em um do seguintes jogos Gold Source resultará em um banimento VAC em todos os jogos da lista:
    Counter-Strike
    Condition Zero
    Ricochet
    Day of Defeat
    Team Fortress Classic
    Half-Life: Deathmatch
    Deathmatch Classic

Aviso:

Excluindo os jogos listados acima, banimentos VAC só se aplicarão ao jogo no qual a trapaça foi detectada. Por exemplo, um banimento VAC em Modern Warfare 2 não afetará Modern Warfare 3.

Call of Duty: Modern Warfare 2 e 3

O VAC está ativado emtodos os servidores multijogadores, sejam públicos ou privados. Quaisquer modificações do jogo, além de editar arquivos de configuração, poderá resultar em um banimento VAC. Exemplos de tais modificações incluem ativadores de console, desativadores do VAC e modificações de hospedagem de servidor.
    Dungeon Defenders

O VAC está ativado tanto no modo aberto (Open) quanto classificatório (Ranked). Usar trapaças ou coletores de experiência (trainers) em qualquer um dos modos resultará em um banimento VAC.
    https://support.steampowered.com/kb_...7849-RADZ-6869

E sim, a Valve não tá nem aí pro Tibia. É só mais um item na loja deles.

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    01-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há alguma previsão para chegada do tibia no steam?
    Yo.

[userbar]132/00CC00/00FF00/0/Negorolops%20Winchester.png[/userbar]

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warriorx Ver Post
    É incrivel, neguinho aqui deve trabalhar na valve, porque pqp, só fala q a valve ta cagando pro tibia... COMO VC SABE CARA?
    tem gente que viaja demais, nao sabe de nada...
    como disse antes, se der certo, e a valve investir, certeza que colocam vac anti cheat, isso vai ajudar demais
    É apenas questão de lógica. O que uma empresa grande como a Valve ia querer em um jogo já ultrapassado com uma média de 20k de players online simultaneamente?
    Alias, nenhum jogo do greenlight recebe investimento da Valve, só vai pra loja.

Isso não é mais esperança, é só falta de informação.

Há alguma previsão para chegada do tibia no steam?
    Isso pode demorar algumas semanas ainda mas não da pra saber, já que a Valve entra em contato com os desenvolvedores para acertar todos os detalhes e isso leva um tempo.

Publicidade:

Registro
    04-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa história de que "A Valve não ta nem aí pra Cip é uma grande besteira! O importante é que a Cip se preocupe com seus players, o resto não me importa. Honestamente, como consumidor de um produto final (digo consumidor porque sou pagante) tenho meu interesse focado em ter um jogo nada mais nada menos que divertido, o que sempre tive em Tibia. Bots atrapalham essa relação de custo-benefício, logo, a Cip, como fornecedora do jogo deveria sim dar MUITO mais atenção a este assunto.
    [userbar]15/000000/000000/0/Trakinas%20Crislei.png[/userbar]

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião, o bot não será exterminado como muito querem, diversos jogos da própria Steam ainda tem hacks, como exemplo o próprio Counter-Strike, mas acredito que com a entrada do Tibia na Steam, com certeza coisas boas virão, quem sabe o número de botters não caia drasticamente caso a Cipsoft junto com a Steam bolem alguma medida...pelomenos no Counter-Strike que eu sei, quando alguma pessoa é reportada, imediatamente é tirada uma ScreenShot da pessoa reportada, e é enviada junto com o report, eu pelomenos aguardo coisas boas, mais nada muito "hardcore".

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo que esse método de iniciar o jogo pelo Client do Steam (ou seja lá o que for) funcionasse, iriam inventar uma maneira de criar um cheat. Infelizmente é assim, o ser humano sempre tenta bolar formas de burlar o sistema, e com tibia não seria diferente. Ia passar um tempo e algum amaldiçoado iria criar um bot

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warriorx Ver Post
    como disse antes, se der certo, e a valve investir, certeza que colocam vac anti cheat, isso vai ajudar demais
    Quanta besteira, cara.
    Não acredite no que você lê por aí, ok?
    Eu joguei CSS por uns 7 ou 8 anos (e ainda jogo de vez em quando) e, desde meu primeiro dia, me deparei com cheaters. No início do CSSource (eu comecei em Novembro e o jogo tinha sido lançado em Março do mesmo ano), não existia o VAC para o jogo ainda. Uns meses depois, o VAC entrou em funcionamento.
    Deixa eu te falar uma coisa que EU notei, que EU presenciei: o número de cheaters NÃO DIMINUIU. Simplesmente fizeram um cheat melhor, mais caro e indetectável. Só isso.
    É tão idiota pensar que, primeiro, a Valve vai se importar com Tibia e segundo, que o sistema VAC é potente contra cheats. Sabem por que? Eu conheço a história de um cara que jogou contra o MIBR (maior time de CS do Brasil na época) num joguinho "amigável" quando o MIBR migrou pro CSS e usou cheat na cara dura. O servidor estava com proteção VAC e anti-cheats terceirizados.

E, como eu sempre falo, o câncer do Tibia NÃO SÃO os botters e sim os players. De nada adianta não ter um botter pra fechar respawn ou dar KS se muitos players fazem isso sem utilizar essa ferramenta. Aí vai vir nego babaca falar "ai, mas quando tá na mão, você merece fechar um resp". AUHAHUAHU
    É tanta besteira que eu leio que olha...
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria muito bom que acabassem os bots, mas acho improvável! Esperemos!

Publicidade:

ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Tibia no Greenlight do Steam!
    Por Flashbek no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 156
    Último Post: 15-04-2015, 08:49
  2. Sobre Tibia na Steam.
    Por Fallen_Lord no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 29-05-2014, 00:17
  3. Tibia + Steam (2 duvidas)
    Por Rotciv Kmrd no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-07-2010, 20:02
  4. Aonde o tibia vai parar??????? Bots e mais Bots