Eu acho que a intenção da empresa é boa, porém ela só se vem mostrando mais e mais mercenária enquanto o serviço continua de péssima qualidade, não temos um bom suporte, existem milhares de botters, lags/kicks frequentes são apenas alguns exemplos. Agora a empresa precisa da nossa ajuda para conseguirem concretizar o projeto de ter o Tibia na steam mas vamos pegar apenas um exemplo de como a empresa liga para a nossa opinião:
http://www.tibia.com/community/?subt...tionaireid=546
Para quem não quiser entrar no link aí esta o resultado "básico" do gosto vs não gosto, percebam que o não gosto teve uma % muito maior mas mesmo assim a cipsoft ignorou.
PvP
I don't like them at all. 62.77 %
I like the changes. 4.92 %
Optional-PvP
I don't like them at all. 22.87 %
I like the changes. 14.60 %
Hardcore-PvP
I don't like them at all. 51.45 %
I like the changes. 3.22 %
Esta é a enquete do ano passado sobre o PvP onde a
GRANDE maioria votou não mas a empresa simplesmente
ignorou a nossa opinião, engraçado que agora ela precisa da nossa ajuda não?

Muito irônico isso... Os players apenas servem para algo quando beneficia a CipSoft, porque a grande maioria dos feedbacks que eles recebem não são levados em conta, eles fazem o que querem mas neste caso onde eles ganhariam muito mais jogadores e consequentemente dinheiro a nossa opinião (voto) é super válida.
Eu não tenho conta no steam, mas se tivesse eu votaria em não porque há anos a empresa vem decaindo porque não tem a mínima noção de como administrar o jogo. É uma cagada atras da outra, isto seria algo bom mas se minha opinião, diga-se voto numa enquete, só serve para quando eles GANHAM algo então eles que se danem, quando começarem a dar valor para os jogadores ela pode pedir ajudar