Boa noite a Todos, Meu nome é Bertoli e acabei de iniciar no game.

Antes de minha dúvida vou apenas contextualizar ok?

Assim que criei minha conta, automaticamente fui colocado em em um servidor chamado empera, assim que passei da ilha de tutorial, lvl 8 e fui para mainland não conseguia mais jogar, por algum motivo um char de lvl 30 resolveu me matar consecutivamente em uma caverna de trolls próximo a cidade de Thais, sem motivo aparente.

Pois bem, sem problemas, o jogo é pvp, ok. Perguntei para algumas pessoas in-game e me sugeriram criar um char em um servidor No-pvp a fim de aprender o jogo e talz, achei interessante e criei um personagem no servidor de Honera

Até ai tudo bem, passei novamente pela ilha de tutorial, peguei lvl 9, fui para os benditos trolls eis que: Um personagem CONSTANTEMENTE fica tentando trazer N criaturas para cima de mim a fim de me matar.

Já joguei diversos mmos e conheço bem a "estrutura" de todos, mas

Minhas dúvidas são:

- Essa hostilidade é normal no game?
- os players que tem feito isso comigo tem alguma vantagem em matar um char recém criado?
- Existe algo que eu possa fazer para impossibilitar essa atitude?

Postei em geral por não ser uma duvida referente a jogabilidade nem vocações, caso esteja em local errado, se possível, algum admin mova ao local correto.

Obrigado!
Bertoli