Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: FUI HACKEADO 2X SEGUIDAS EM 3 SEMANAS NÃO AGUENTO MAIS POR GENTILEZA GOSTARIA DE AJUD

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    02-06-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção FUI HACKEADO 2X SEGUIDAS EM 3 SEMANAS NÃO AGUENTO MAIS POR GENTILEZA GOSTARIA DE AJUD

Olá boa tarde a todos , no total tenho 16 char em 1 conta de tibia . em media level 40 elas , então faz 2 semanas que fiz dowload de uns bot mas nem cheguei a usar e apaguei , então uma certa tarde entrei e estava ZERADA a conta , fiquei mt triste mas recuperei , quando foi hoje entrei , tinham trocado senha do tibia , trocado a senha do meu email , foi um trabalho para recuperar , gostaria da ajuda e colaboração de voces , para ver se da para localizar esse fdpt@ e oque faço para não mais ocorrer isso , e também gostaria se o teclado virtual colabora contra os hackers .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É cara, foi tentar fazer o que não devia, mereceu o que ocorreu. Avisaram que além de ilegal, tal programa também "captura" sua senha, porque foi tentar usar? Agora só te resta tocar a vida pra frente e tentar recuperar honestamente o que perdeu.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kawatari
    e oque faço para não mais ocorrer isso
    Não use cheats. Simples.

E siga as Dicas de Segurança, recomendo.

- - - Atualizado - - -

http://www.myinstants.com/instant/ta-trollando-certeza/
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Dúvida | Fui Hackeado 2 Vezes ja nao aguento mais
    Por Whoss no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 4
    Último Post: 12-01-2014, 01:51
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05-09-2011, 23:12
  3. Não Aguento mais
    Por Tony Montana no fórum Suporte Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 16-02-2009, 09:14