Olá a todos.
Primeiramente gostaria de deixar claro que isso não é nenhum tópico "útil" ou ilustrativo, é um desabafo para que sirva de experiência para os outros.
Meu nome é Christopher, tenho 17 anos, jogo tibia a um tempo já e tenho um char chamado Protozoario Protozoico, em Secura.
Cerca de 3 meses atrás, parei de jogar e deixei um amigo meu jogando no char, visto que tinha parado de jogar.
Confiei nele, assim como confio até hoje.
Nnca no Tibia fui de fazer coisa errada, do tipo lurar, sharear e etc, tanto que em 9 meses de jogo com o char cheguei somente no level 32.
Esse meu amigo morreu muitas vezes com o char, e fez muita cagada por assim dizer, peço desculpas aos que sofreram por isso em secura, soube que ele lurava bixos sempre, etc...
Hoje, dia 24 de Julho de 2005, cerca de 3:30 da manhã, fui hackeado.
Desconfiei dele imediatamente, afinal, ele era o único que tinha minha recovery key, e é amigo meu RL, e o e-mail que usava nem eu sabia a senha direito.
O resultado do hack foram as 4 mortes, voltei para o level 28 e para o magic level 45, eu estava level 31 e magic level 48.
Muito vão falar, "imbecil, uso mc" "troxa, shareava acc", não, não uso mc, não shareio acc, ah não ser que emprestei meu char para esse amigo meu.
O motivo não foi mc, sharear, cheats(sou contra) ou qualquer um desses motivos imbecis que tem por ai.
Um hacker, muito bom por sinal, invadiu o meu computador, e roubou minha senha. Já estou até esperando posts do tipo, "idiota, salva senha no pc" e etc, não, acontece que uso Windows XP Pro, e como em todo Windows, as senhas digitadas nas últimas 24 horas ficam salvas em um arquivo temporário na pasta "windows".
Enfim, o hacker invadiu meu pc, roubou minha senha e me hackeou...mas antes fosse só isso, ficaria feliz em perder um plate set e uma serpent sword....o hacker me matou 4 vezes...Por que isso?!?! Por que não se contentar somente em hackear!? Porque matar, não sou top para me passarem, não faço mal para terem motivo de me matarem...afffffff...
Alguns vão dizer, "troxa, não usava firewall, anti-vírus da nisso...", antecipo que meu curriculo em informátia, principalmente em segurança on-line é extremamente extenço, não sou nenhum "Lammer"...
Pesso desculpas pelo post inútil, mas precisava desabafar =//
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação