Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Tutorial Wyrms + Diabolic Imps + Warlock [Fenrock]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial Wyrms + Diabolic Imps + Warlock [Fenrock]

Olá marujos.

Bom, tava indo pra dlair de fenrock, fazer aquela hunt maneira de dls, e esqueci que é sábado, que é Calmera, e puff, já tinha gente caçando, e havia mais 2 nexts. Voltando pro dp, lembro de um tutorial que eu tinha feito a algum tempo, sobre os Diabolic Imps, em um respawn ali por perto.
    Cheguei lá, tava vazio, e comecei minha hunt.
    Porém, fugindo um pouco da base do meu tuto, cacei nos respawns de Wyrms e Warlock também, o que me proporcionou uma exp/h bem maior, e então, resolvi vir aqui atualizar o antigo tutorial que eu havia feito (lembrando que o outro tuto não está errado, apenas mostra como caçar só os Imps).

Tutorial - Diabolic Imps + Wyrms e Warlock de Fenrock

É uma hunt voltada para quem está sem lugares de caça, ou quer coletar alguns itens mais raros, ou apenas queira obter uma exp um pouco melhor, e sem players lhe perturbando.

Média de exp fica entre 170~220k/h sem bônus.

O que é necessário para se fazer esta hunt:
    - Level razoável para se caçar: 90+
    - Level legal para se caçar:100+
    -Skills recomendados: Distance 90+
    - Acesso a Yalahar/ Fenrock
    - As seguintes magias, prontas para uso na hotkey:
    Exura/Exura gran/Exura san/Exura gran san (opinião pessoal: eu uso apenas exura e exura gran san)
    Utura/utura gran
    Exori san
    Exori con
    Utori San (apenas para warlocks)

Sugestão sugerida que a galera sugeriu: Levar Stoneshower Rune para utilizar quando o Warlock ficar invisível. Leve cerca de 50 por hunt.

- Os seguintes itens, prontos para serem usados:
    Strong Mana Potion
    Strong Health Potion
    Great Spirit Potion
    Itens mínimos necessários para se fazer esta hunt:
    - Qualquer helmet com arm:8 ou superior
    - Paladin Armor
    - Blue/Yalahari Legs/Zaoan/Dwarven
    - Um Vamp shield ou superior (apenas para se proteger até chegar ao local)
    - Soft Boots/boh/draken boots (recomendo fortemente o uso de soft, caso tenha uma)
    - Platinum Amulet
    - Arbalest ou superior
    -Composite Hornbow ou superior
    - Drill ou Primatic Bolt
    -Crystalline Arrow
    -10 Enchanted/ 15 Royal Spears (apenas para matar o respawn até a hunt)
    - Gold para a passagem (leve cerca de 400 gps)
    O que levar para a hunt: (média de hunt: 1:30 hrs)
    - Strong Mana Potions - 150
    - Recomendo levar 4 bps, para loots e gold
    - 20 Strong Health Potion
    - 20 Great Spirit Potion
    - Food (de preferência algo mais leve, brown mushrooms, eggs)
    - Pick/ canivete (esse msm que tu está pensando, que ganha na quest do James Bond Secret Service.
    - 800 Bolts/Arrows
    Criaturas do respawn:

Diabolic Imp - 1950 Hit points
    2900 Exp
    Abilities: Melee (0-240) (poisons from 8hp), Fireball (100-240), Fire Explosion (300-430), Invisibility (lasts in 1 second), Strong Haste (lasts 2 seconds), Self-Healing (slow, 650-800), Skill Reducer (Reduces your Melee Skills to about 20%-30% for ~2 rounds.

Loot: 0-200 gp, Scimitar, 0-2 Blank Rune, Cleaver, Pitchfork, 0-3 Small Amethyst, 0-2 Concentrated Demonic Bloods, Guardian Shield, 0-7 Platinum Coins (semi-rare), Demonic Essence (semi-rare), Stealth Ring (semi-rare), Soul Orb (semi-rare), Double Axe (semi-rare), Necrotic Rod (rare), Magma Monocle (rare), Magma Coat (rare), Death Ring (very rare).

Elder Bonelord - 500 Hit points
    280 Exp
    Abilities: Melee (0-50), Distance Life Drain (0-85), Mana Drain (0-40?), Paralysis, Fireball (0-80), Heavy Magic Missile (0-60), Stalagmite (0-40?), Death Missile (0-90), Summons 0 to 6 Gazers or Crypt Shamblers.

Loot: 0-105 gp, Small Flask of Eyedrops, Spellbook, Steel Shield, Two-Handed Sword, Elder Bonelord Tentacle, 1-4 Sniper Arrow, Strong Mana Potion (semi-rare), Bonelord Shield (very rare), Giant Eye (very rare), Bonelord Helmet (very rare).

Warlock - 3500 hit points
    4000 exp
    Habilidades: Corpo-a-Corpo (0-130), Exposive Arrow (causa Fire Damage, 0-180), Fire Bomb, Energy Missile ( 90-170), Great Cloud Beam (Rage of the Skies, 150-360), Drenagem de Mana (0-110?), Paralysis, Invisibilidade (frequentemente), Auto-Cura, Summons 0-1 Stone Golem, reduz seu shielding/melee pela metade.

Loot: 0-150 gp, 0-5 Cherries, Bread, Candlestick, Crystal Ring, Dark Mushroom, Energy Ring, Inkwell, Mind Stone, Poison Dagger, Skull Staff, Talon, Great Health Potion, Great Mana Potion, Blue Robe (semi-raro), 0-4 Assassin Star (semi-raro), Lightning Robe (semi raro), Small Sapphire (semi-raro), Luminous Orb (raro), Red Tome (raro), Stone Skin Amulet (raro), Golden Armor (muito raro), Piggy Bank (muito raro), Ring of the Sky (muito raro).

Wyrm - 1825 hit points
    1550 exp

Habilidades: Corpo-a-Corpo (0-235), Auto-Cura, Energy Wave (um pouco mais do que Fire Wave, 130-200), Yellow Energy Berserk (100-220), Heavy Magic Missile (100-125), Smoke Beam (4 SQM de distância, causa Drenagem de Vida, 98-145), yellow musical notes em si mesmo.

Loot: 0-228+ gp, 0-10 Burst Arrows, 0-3 Dragon Hams, Strong Health Potion, Strong Mana Potion, Crossbow, Wyrm Scale, 0-3 Small Diamonds (semi-raro), Wand of Draconia (semi-raro), Lightning Pendant (raro), Focus Cape (raro), Wand of Starstorm (raro), Hibiscus Dress (raro), Shockwave Amulet (muito raro), Dragonbone Staff (muito raro), Composite Hornbow (muito raro).

Itens destacados em vermelho podem ser ignorados.

ps: não coloquei os bichos que podem ser encontrados no caminho pra hunt (pirates, fire elementals, alguns bonelords, bonebeast, rots, tortoises), apenas tenha cuidado.

Citação Postado originalmente por Camelo do Gelo Ver Post
    Como Chegar?
    O caminho para os Diabolic Imps De Fenrock é um pouco complicado,mas nada que seja muito difícil.

Ganhando acesso para fenrock

The Way to Beregar

Find NPC Maris at the docks in the Foreigner Quarter.
    Ask Maris for a passage to Mistrock.
    Once you've traveled to Mistrock ask Maris about Mistrock.
    Ask Maris for a passage to Fenrock.

(resumindo: vá para o npc, e vá para mistrock, depois disso, em mistrock, diga mistrock novamente, e apos isso, diga fenrock)
    Após chegar em fenrock,haverá um lado com gelo e neve, e outro com lava,siga pela lava e desça as escadas.

1- Siga a seta até a próxima escada e desça-a
    2- Siga a seta,você deverá encontrar uma rachadura no chão,use sua pick na rachadura,se você completou o dialogo corretamente com o Npc Maris,você será teleportado um andar abaixo (3).
    3- Siga a seta até a próxima escada e desça-a
    4- Siga a seta até a próxima escada e desça-a
    5- Siga a seta até a escada que ela indica,suba-a,cuidado com os Bonebeasts e fire elementals
    6- Siga a seta até a próxima escada e desça-a
    7- Siga a seta até a escada indicada,e você chegará no respawn,cuidado com os Elder Beholders.

Como caçar?
    Primeiramente vamos defenir o respawn.O respawn conta com dois Diabolic Imps,defina um como o do norte,e o outro como o do sul.

Ok, seguindo o mapa acima, você estará aqui (nº 7 no mapa acima) :

Seta vermelha, indica o respawn de Diabolic Imp;
    Seta Azul, indica respawn do Warlock;
    Seta Roxa, indica respawn de Wyrm.

Abaixo, uma representação de cada respawn:

De verde, Diabolic Imp;
    De azul, Warlock;
    De roxo, Wyrm.

Como matar o respawn de Imps:

Matando o Warlock

Assim que encontrar o WL, use a magia 'Utori san' nele, assim, facilita na hora que ele ficar invisível.

Após isso, simplesmente leve o warlock para algum deste dois cantos, cuidando sempre de seu hp/mp.

No respawn dos Wyrm, note que tem como matar um por vez. Simplesmente fique dando voltar no respawn individual de cada um. Existem algumas pedras no caminho para ajudar com isso.
    Em breve atualizo aqui com uma foto explicando isso.

Bom, algumas observações:
    Um royal paladin de lv 90 ou superior, já sabe em quais situações usar as magias listadas no inicio do tutorial..só ficar ligado no hp, e com dedos nas magias de cura, preste atenção msm, um imp pode hitar 410 de uma vez só, e se tu lurar os 2..já viu né, então, de olho !
    Atenção com o Warlock, ele pode combar bem, fique de olho no hp !

Ah, antes que eu esqueça, Borxim Sevian = Nabo Voador, sim, o nome foi trocado.

Créditos:
    Tibia Wiki (imagens e infos das criaturas)
    Camelo de gelo ( pelas screens/infos sobre como chegar e mapa do respawn)
    Abraço dos broder.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kamahl doido; 08-06-2013 às 16:02.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    21-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ficou muito boa a tutorial.. ja vi uma parecida não sei se era na sessão de paladin... enfim, é uma boa opção de hunt parada..
    Última edição por Daix Trevax; 19-01-2013 às 16:57.
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até diria que é um bom tutorial e tals, mas tipo, tu joga em non-pvp, logo é easy-mode, logo não tem credibilidade, logo qualquer char lvl 8 meu vale mais que os teus, brinks kamahl, juro que um dia paro com isso mentira

@
    Belo tutorial, bem explicado e vai ajudar bastante os RPs, mas particularmente nunca me identifiquei com essa classe, nunca joguei sério em um, porém, rep+ (não sei se minha rep vale de algo, me avisa dps, qualquer coisa fica rep simbólica pra ti xD)
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa!

um brother meu me disse que começou a caçar ai (sem pegar o warlock) mais ou menos no 65 (com 700 de hp).
    Acha muito arriscado? eu fui tentar wyrms de Liberty bay nesse level e nao aguentei não..
    Usuário Nº: 89662

Por mais que eu poste eu não passo de um mero cidadão.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótimo tuto
    cacei MUITO ai
    só pecou no utori san
    utori san é horroroso e demora pra hitar
    leva stoneshower rune que é melhor ;p

Publicidade:

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    ótimo tuto
    cacei MUITO ai
    só pecou no utori san
    Exato, eu pessoalmente prefiro trocar o utori san e por stoneshower. Em uma hunt de 2 horas costumo gastar umas 50.
    Outra tática, caso vc prefira economizar, é lurar e trapar o wl para << e /\. Assim, simplesmente meter exori san caso ele fique invisivel. Funciona tão bem quanto o stoneshower, mas dá mais trabalho.

Btw, é um excelente lugar pra se fazer grana.
    Para ter uma noção, só de gold, em 2 horas, eu faço uns 16k por hunt. Cada hunt de 2 horas, se sai com aproximadamente 20k de lucro.
    Como o respaw pode demorar um pouco, dependendo da velocidade com que o player mate os bichos, eu pego também os liches de cima e as vezes o dl.

Uma foto de um loot que tive lá, só com rares, cerca de 2 horas de hunt:

Enfim, eu costumo levar para 2 horas:
    50 stoneshowers/30 b-mush/130 smps/1,6k crystallines.
    Última edição por Nikolai Bazarov; 19-01-2013 às 19:29.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dennis'archer Ver Post
    boa!

um brother meu me disse que começou a caçar ai (sem pegar o warlock) mais ou menos no 65 (com 700 de hp).
    Acha muito arriscado? eu fui tentar wyrms de Liberty bay nesse level e nao aguentei não..
    Cara, eu sou ED. Cacei aí desde o lv. 60 com o set de proteção pra fire (tá, eu sei que ajuda e RP não tem isso). Fui até o level 100~ sem morrer nenhuma vez.

Ficou bem bacana o tutorial!

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa!

pra eu acho bem perigoso sim..
    principalmente pq o respawn full de wyrm é de 3 wyrms
    nao vai ter muito espaço pra correr com o respawn full e se juntar mais de um vai ser o fim da area de wyrms
    mesmo pro diabolic, tem vez que ele gosta de combar as fireball dele
    2x de 400 pode ser fatal se for muito rapido e vc estiver no cooldown do exura
    eu, particularmente, comecei no 87
    mas acho que 80 é tranquilo.. ja pega AS se o resp de wyrm complicar

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Até diria que é um bom tutorial e tals, mas tipo, tu joga em non-pvp, logo é easy-mode, logo não tem credibilidade, logo qualquer char lvl 8 meu vale mais que os teus, brinks kamahl, juro que um dia paro com isso mentira

@
    Belo tutorial, bem explicado e vai ajudar bastante os RPs, mas particularmente nunca me identifiquei com essa classe, nunca joguei sério em um, porém, rep+ (não sei se minha rep vale de algo, me avisa dps, qualquer coisa fica rep simbólica pra ti xD)
    Cara, vou te desvirtuar no exori vis qdo te ver fora do dp
    valeu broder !

boa!

Olha cara, se for reparar, tem alguns fatores: em lb, se alguem lurar, pode complicar, já que pode vir 4+ facilmente, sem contar os energy elemental (caso esteja caçando no primeiro andar de hunt deles), nesse local pode vir 3, mas basta ter cuidado, e na hora que entrar no resp, não ir muito pra lá >>

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    ótimo tuto
    cacei MUITO ai
    só pecou no utori san
    Pode ser uma boa opção tbm, eu não vi dificuldade em usar o utori san, mas runas podem ser uma boa saída
    outra cosia que faço, é usar um exori con logo após ele ficar invisível, desse jeito, ele volta sem eu perder o target

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    Exato, eu pessoalmente prefiro trocar o utori san e por stoneshower. Em uma hunt de 2 horas costumo gastar umas 50.
    Outra tática, caso vc prefira economizar, é lurar e trapar o wl para << e /\. Assim, simplesmente meter exori san caso ele fique invisivel. Funciona tão bem quanto o stoneshower, mas dá mais trabalho.

Btw, é um excelente lugar pra se fazer grana.
    Para ter uma noção, só de gold, em 2 horas, eu faço uns 16k por hunt. Cada hunt de 2 horas, se sai com aproximadamente 20k de lucro.
    Como o respaw pode demorar um pouco, dependendo da velocidade com que o player mate os bichos, eu pego também os liches de cima e as vezes o dl.

Enfim, eu costumo levar para 2 horas:
    50 stoneshowers/30 b-mush/130 smps/1,6k crystallines.
    Bom, é uma ideia válida tbm, eu não curto muito pelo fato de ficar rfente a frente com ele, tomando danos do bean.

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Cara, eu sou ED. Cacei aí desde o lv. 60 com o set de proteção pra fire (tá, eu sei que ajuda e RP não tem isso). Fui até o level 100~ sem morrer nenhuma vez.

Ficou bem bacana o tutorial!
    Hehe, valeu tio.
    Já tentei ir aí uma vez com meu ED, não deu muito certo, mas foi por falta de prática mesmo. Tirando EK, creio que as demais vocações fazem boas hunts neste local.
    Última edição por Kamahl doido; 19-01-2013 às 20:25.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Em primeiro lugar, Parabens pelo tuto, esta show de bola, com otimas dicas de como caçar corretamente.

Vou tentar com pally, uma boa opção qdo não da para caçar DL / grim.

Vlw

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guia de Tutoriais para Druids!
    Por Druid Team no fórum Druid
    Respostas: 6
    Último Post: 29-05-2015, 16:47
  2. Coletânea: Os melhores Artigos e Tutoriais.
    Por Diferentaum no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 07-01-2014, 04:04
  3. Fubicaa - Pally Unitera
    Por Flip'Insane no fórum Life Threads
    Respostas: 272
    Último Post: 14-08-2013, 13:18
  4. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19

Permissões de Postagem