Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Flashbek entrevista Dark Black Magician

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenAdepto do OffColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns ao entrevistador, entrevistado e equipe TibiaBR.

Após um período de mais de dois anos sem entrevistar jogadores, a equipe TibiaBR volta com estilo.

O jogo mudou muito, mas a comunidade mudou ainda mais. Um dos reflexos disso:
    [THREADTIBIABR=493614]
    23/05/2014 - Dark Black Magician[/THREADTIBIABR]

27/02/2012 - Edu Apokalipse
    [THREADTIBIABR=444550]12/01/2012 - Luck the mage of darkness[/THREADTIBIABR]

As três últimas entrevistas com jogadores, não estiveram ligadas aos highscores ou recordistas.

O "reconhecimento", ao contrário de outras épocas, não vem somente através de levels.

Que seja apenas o pontapé inicial de mais entrevistas.

Abraço!

Publicidade:

Registro
    22-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito da entrevista, principalmente pelo fato de me identificar com algumas coisas, jogar na casa de amigos, pedir um pouco da net emprestada, enfim, acho que todos jogamos tibia por mais tempo por causa das dificuldades.

Sem falar que está de parabens esta entrevista porque é um jogador e não um programador ou alguem la de "dentro" da CIP, eles não me trazem nada de novo, ja que muitas vezes sequer jogam Tibia, prefiro, isso eu, uma entrevista com algum jogador, melhor ainda este que alem de jogar no mundo que eu jogo, é brasileiro.

Parabéns ao pessoal que trouxe esta entrevista.

agora, alguem pode me explicar:

Flashbek: Nossa, banido? o.o
    ...A partir dai resolvi ser tutor, na época, um jogador exemplar (o que não acontece hoje em dia devido ao novo sistema)...

Pelo que eu entendi, é por causa que ele mata BOt, mas sinceramente, Matar BOT é algo ilegal????

No mais, repito novamente, excelente entrevista, não sei como ele é in game, mas acredito ser bom jogador e honesto também..
    ate a proxima entrevista.
    DIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
    De uma olha ai... vale a pena
    http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
    Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui

Meu LT acompanha ai, ED Luminera.

''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por olicheski Ver Post
    agora, alguem pode me explicar:

Flashbek: Nossa, banido? o.o
    ...A partir dai resolvi ser tutor, na época, um jogador exemplar (o que não acontece hoje em dia devido ao novo sistema)...

Pelo que eu entendi, é por causa que ele mata BOt, mas sinceramente, Matar BOT é algo ilegal????
    Não, você entendeu errado. Ele quis dizer que hoje em dia é muito mais fácil um cara qualquer virar tutor com o sistema de thank you da CipSoft. Antigamente, quando tinha que fazer a prova de tutor, ainda era um sistema cheio de falhas mas um pouco mais competente ao se tratar de manter jogadores indesejados fora da equipe de tutores.

Registro
    26-06-2007
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark só tem um "defeito": ele não gosta de dar um "oi" no GC.
    (Brincadeira...)

Grande jogador!. Caçador de boss!. O PD e o ME bem que queriam seguir seus passos mas estão longe disso...hehehe

Dark, qualquer dia vc podia combinar sair numa caçada com o John. Podia ser épico!

Abraço e parabéns por saber se divertir no joguinho 2D que alguns curtem de verdade.

Hail Immortal Faction!
    Paladino: "A arte de atacar sem ser atacado."

Registro
    05-04-2013
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DBM é um cara legal mas gosta de escapar a ré as vezes ahsufhsaufhsau

brincadeirinha .-.

Boa entrevista, DBM é um dos maiores caçadores de Boss desse jogo e mais que isso ele conhece muito o jogo além de dar ideias excelentes para a Cip.

Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    06-06-2007
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa ai Dark!
    COF COF

Lembro que você quase infartou com meu tópico hsuahushauhsua
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=#.U4NPwXJdX-W

Registro
    22-08-2009
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    Parabéns ao entrevistador, entrevistado e equipe TibiaBR.

Após um período de mais de dois anos sem entrevistar jogadores, a equipe TibiaBR volta com estilo.

O jogo mudou muito, mas a comunidade mudou ainda mais. Um dos reflexos disso:
    [THREADTIBIABR=493614]
    23/05/2014 - Dark Black Magician[/THREADTIBIABR]

27/02/2012 - Edu Apokalipse
    [THREADTIBIABR=444550]12/01/2012 - Luck the mage of darkness[/THREADTIBIABR]

As três últimas entrevistas com jogadores, não estiveram ligadas aos highscores ou recordistas.

O "reconhecimento", ao contrário de outras épocas, não vem somente através de levels.

Que seja apenas o pontapé inicial de mais entrevistas.

Abraço!

Ao meu ver, muito melhores que HL apenas, pois tem muito jogador bom por ai que não se importa com level e apenas com o RPG (se voce me entende)

Mas querer basear o jogador apenas pelo lvl hj em dia, é bobagem, qualquer um tem lvl 200+ bastando saber programar o robocop.

Conheço inumeros que ja superaram meu lvl e iniciaram muito depois de mim, claro que tem o mimimi que o tibia ta mais facil e tal, mas mesmo assim, tem muitos que tão na cara que usam BOT.

MAs ainda assim, a iniciativa do tibiabr ta muito bom mesmo.

Estou no aguardo da próxima entrevista.
    DIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
    De uma olha ai... vale a pena
    http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
    Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui

Meu LT acompanha ai, ED Luminera.

''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Dark Black Magician
    Por Dark Black Magician no fórum Life Threads
    Respostas: 2346
    Último Post: 13-03-2017, 13:52

Permissões de Postagem