Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: <Iniciante> Informações - Hostilidade

Registro
    23-05-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão <Iniciante> Informações - Hostilidade

Boa noite a Todos, Meu nome é Bertoli e acabei de iniciar no game.

Antes de minha dúvida vou apenas contextualizar ok?

Assim que criei minha conta, automaticamente fui colocado em em um servidor chamado empera, assim que passei da ilha de tutorial, lvl 8 e fui para mainland não conseguia mais jogar, por algum motivo um char de lvl 30 resolveu me matar consecutivamente em uma caverna de trolls próximo a cidade de Thais, sem motivo aparente.

Pois bem, sem problemas, o jogo é pvp, ok. Perguntei para algumas pessoas in-game e me sugeriram criar um char em um servidor No-pvp a fim de aprender o jogo e talz, achei interessante e criei um personagem no servidor de Honera

Até ai tudo bem, passei novamente pela ilha de tutorial, peguei lvl 9, fui para os benditos trolls eis que: Um personagem CONSTANTEMENTE fica tentando trazer N criaturas para cima de mim a fim de me matar.

Já joguei diversos mmos e conheço bem a "estrutura" de todos, mas

Minhas dúvidas são:

- Essa hostilidade é normal no game?
    - os players que tem feito isso comigo tem alguma vantagem em matar um char recém criado?
    - Existe algo que eu possa fazer para impossibilitar essa atitude?

Postei em geral por não ser uma duvida referente a jogabilidade nem vocações, caso esteja em local errado, se possível, algum admin mova ao local correto.

Obrigado!
    Bertoli

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bertoli Ver Post
    Boa noite a Todos, Meu nome é Bertoli e acabei de iniciar no game.

Minhas dúvidas são:

- Essa hostilidade é normal no game?
    - os players que tem feito isso comigo tem alguma vantagem em matar um char recém criado?
    - Existe algo que eu possa fazer para impossibilitar essa atitude?

Obrigado!
    Bertoli
    o jogo em si tem uma certa hostilidade em pvp por acharem que vc é bot, ou está atrapalhando um respawn de guild dominante ou por ser taxado como presa fácil. Em no-pvp encontra-se isso por não respeitar respawm/criatura de treino ou mesmo por discussões.
    hj mesmo eu estava dropando holy orchid pro meu warlock achievement e um level 44 tava blockando respawm, pedi pra ele ficar afk em outro local e ele foi bem ofensivo, quando luraram para matar eu apenas assisti e até achei bem feito. (somente fique afk em locais realmente seguros - no-pvp)

Você pode tentar ser diplomático com esses lurers mas se não der certo apenas mude de respawm (no-pvp). Apenas não desista do jogo okay? nós precisamos de novatos rsrssr
    tente fazer alguma amizade usando o world channel e o english channel, se achar que honera não é para voce pode tentar luminera onde criaram uma guild com o pessoal do forum. Não faço parte mas pode ser uma boa pra ti.
    Última edição por Allison S.; 23-05-2014 às 02:52.

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso que vc passou é normal.
    A comunidade que joga Tibia é bem infantil, espere mais dessas atitudes no jogo.
    O que não falta é huehueBR.

Não tem muito o que fazer, procure ficar em um respaw que vc aguente e qq coisa, fique em um canto com o mínimo de criaturas te batendo.

Tem gente que acha que diversão é ferrar os outros...... com o tempo vc pega a malícia do jogo e evita esses coisas.
    Última edição por Jucatigres; 23-05-2014 às 08:01.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá,

Em primeiro lugar, seja bem vindo à nossa comunidade! Leia as regras do fórum e divirta-se

Quanto às suas dúvidas, recomendo que siga os conselhos do Allison S.

É uma pena que suas primeiras impressões sobre a comunidade tibiana não tenham sido as melhores, mas tenha certeza: nem todo jogador de Tibia é tóxico assim.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou de Honera, faz um tempinho que não jogo, mas qualquer coisa pode mandar uma mensagem in game se quiser

Bom, depende muito de quem você encontra pelo caminho. Há sim, pessoas boas no jogo e esse tipo de pessoa que você bateu de frente.
    Eu sempre achei honera um bom mundo e quando você conhecer melhor o jogo, tirará melhores conclusões.

Nome do meu char é Kel Kadel.

Publicidade:

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, benvindo!

É muito comum encontrar jogadores com esse tipo de comportamento destrutivo. Não é só no Tibia, mas aqui eles podem trazer umas consequências ruins: perda de experiência e itens, blessings, etc. Qualquer um que seja mais forte ou que tenha "as costas quentes" pode te enxergar como um possível alvo e te perseguir.

Então o lance é:
    - Tente fazer amigos, com certeza uma galera aqui do fórum vai se disponibilizar para ajudar. Se souber escrever em inglês, o english chat também é um lugar bom. Se tiver dúvidas, pergunte. Você não tem obrigação de saber de tudo.
    - Nunca deixe seu char abandonado (afk) em regiões de risco, como no meio de hunts, lugares abertos e coisas assim.
    - Se não tiver blessings, nunca saia por aí carregando todo o seu ouro. Penalidade de morte no Tibia dói. Leve também potions para emergências

Tanto Honera quanto Luminera aparentam ser bastante povoados pelo pessoal do fórum, tem até uma guild do pessoal daqui em Lumis. Se quiser dar uma passada por lá, meu nick é Domingo of Feriado. Dá um oi lá ou me manda uma pm

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normalmente é assim mesmo. Por ter muitos BR no jogo, acaba que o jogo de alguns torna-se estragar o jogo de outros.

Conselho: como você não conhece muito do jogo, se alguém começar a lurar criaturas em você, tente correr e procure outro respawn. Jogo em Unitera e lá tem muitos babacas HL, mas não sei se tem muitos nos respawns de level mais baixo.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    13-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também sou iniciante... Na verdade tive um contato com Tibia quando era mais novo,mas nada muito aprofundado.

Pk e pessoas que luram bixos são comuns,e acho que faz parte do jogo.

Aconselho vir para Luminera, to jogando nesse sever e faço parte da guild do forum.

O link da Guild:
    http://forums.tibiabr.com/forumdispl...0-Optional-PvP

Registro
    18-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que te encontrei uma vez nessa cave, eu estava f*di**, level 5x usando studded shield e zuando pedindo itens, se foi você provavelmente vai lembrar. Se precisar de ajuda lá é só me contatar, minha situação tá melhorzinha. Nick: Ranndell. Não garanto que estarei ON, pois quase não estou logando.

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É normal sim... seja bem vindo à Honera. Aguardo o aumento de seu level para poder lurar sua hunt!
    Brinks... não, sério.

É normal sim. O jogo as vezes fica muito entediante e temos que arranjar um jeito de passar o tempo, eu, por exemplo, gosto de lurar nos outros ou então ir encher o saco de hunted.
    Na maioria das vezes é simplesmente diversão... você tem que estar preparado para sobreviver à isso. É um RPG, nele gosto de ser o "vilão" ou fazer parte do lado mau. Vc pode escolher que caminho quer trilhar também!

Publicidade:

Let the true legends fly.

Tópicos Similares

1. Iniciante
    Por Vener no fórum Outros
    Respostas: 3
    Último Post: 16-01-2012, 21:32
  2. Design | Iniciante (Y)
    Por Luiigi~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 01-05-2009, 08:00
  3. INICIANTE