Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: LVL perdido com a correção do bug

Registro
    20-05-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy LVL perdido com a correção do bug

Olá pessoal, bom dia a todos!

Eu acordei as 6:00 da manha, como de costume, fiz meu café e abri o tibia para jogar, nisso eu upei o meu level de 57 para 58 e comprei itens, fiz uma "bag loot" que iria me render uns 10k, pra mim que sou um "Knight pobre" é algo, são 200 pot que posso comprar , agora com esse bug que aconteceu, meu char voltou para a guild house, no mesmo local e lvl quando loguei as 6 da manha, na hora do bug eu estava em Mistrock, caçando Cy, tinha acabado de upar, como eu posso recorrer a isso? Eu terei que provar isso ou algo do tipo?

Me ajudem por favor

Abraços, Feera;

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impossível. Eles não voltam para o momento exato do bug. Eles voltam direto para o server save... É por isso que existe o server save. Caso dê algum problema, eles voltam para o estado onde o servido estava salvo. É como se fosse criar um ponto de restauração no sistema e voltar para ele. Não tem como voltar para um ponto que não tenha sido salvo.

Infelizmente, você realmente perdeu esse level e esse loot.

Registro
    20-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eles não vão dar nem um exp em dobro ou algo do tipo para quem esteve logado nesse meio período será? É foda, eu já upo de lvl pouco, to no lvl 50 desde fevereiro, isso complica as coisas hehe, mesmo assim valeu

Tópicos Similares

1. Correção de passagens.
    Por jaopvg no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 9
    Último Post: 20-04-2009, 17:14
  2. Patch de correção lançado. Possivel correção em rook?
    Por mestre do yellow no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 7
    Último Post: 15-08-2007, 16:11
  3. correção
    Por ~Ak~ no fórum Feedback
    Respostas: 1
    Último Post: 10-10-2005, 13:51

Permissões de Postagem