Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Papo Tibiano #01: Fusão dos Servidores.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

TibiaBR Papo Tibiano #01: Fusão dos Servidores.

Fala galera!

Há um bom tempo estou querendo começar um projeto assim, com maior interação da comunidade sobre alguns assuntos. No programa de hoje conversaremos sobre um dos assuntos que tem movimentado a comunidade internacional das mais variadas formas: Fusão dos Servidores. No programa de hoje estarão presentes junto comigo, nosso moderador Serafan, um de nossos parceiros youtuber cappozoliify e representando nossos usuários Flashbek. Então, aqui está! Acompanhem ao vivo, façam perguntas e deem o seu feedback (positivo, é claro).

http://www.hitbox.tv/tibiabr

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Serafan; 13-03-2014 às 18:36.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal ! Vi um streaming seu no LegendsBR hitbox Torneio dos Legends #18 W4D e achei massa.

Gostaria de ver esse tipo de comunicação mais explorado por aqui. Talvez o nosso problema seja o diminuto "respawn" de players.

Lá, no momento em que estava acompanhando tinha 358 views (e aumentando), acho que é difícil de alcançar no hitbox do Tibiabr.

Talvez com uma anúncios massivos no face e nos twitter, possam aumentar essa participação.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Legal ! Vi um streaming seu no LegendsBR hitbox Torneio dos Legends #18 W4D e achei massa.

Gostaria de ver esse tipo de comunicação mais explorado por aqui. Talvez o nosso problema seja o diminuto "respawn" de players.

Lá, no momento em que estava acompanhando tinha 358 views (e aumentando), acho que é difícil de alcançar no hitbox do Tibiabr.

Talvez com uma anúncios massivos no face e nos twitter, possam aumentar essa participação.
    Pode ter certeza de que faremos mais (é esse o objetivo!). Só preciso organizar algumas coisas por aqui para que possamos seguir em frente com o projeto

Se mantivermos uma constância no projeto, o público vem. Vide streaming durante test server, que chega a atingir 500 espectadores simultâneos!
    À propósito, atingimos um pico de 1500+ espectadores na final do hitbox Torneio dos Legends #18
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Custou, demorou, mas aqui está!

Aproveitei o tempo do feriadão pra editar e lançar o vídeo do primeiro papo. Enjoy!
    Att,
    GrYllO.

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tibia vai acabar, questão de médio tempo.

Se for pra resolver o bot, resete os servidores.

E outra, está parecendo que a cip está já com o desfibrilador, tentando reanimar um tibia já nas últimas...

Publicidade:

Última edição por Nedless; 22-04-2014 às 11:22.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que eu deveria participar de um papo desses, tenho muita coisa a acrescentar.
    No mais, excelente video, parabéns.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    22-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vai ter efeito se melhorarem o pvp.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou muito bom, aguardo por mais.

Registro
    08-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque a CIP simplesmente não cria logo um servidor OLD TIMES BR?
    Acho que a CIP até hoje ainda não criou tal, por causa dos jogadores que nunca mostraram interesse, só ficam reclamando de player pra player....
    Tem um jogo que criou uma versão OLD times, a pedido dos jogadores, e hoje ele faz mais população do que o atualizado....
    Pessoal, se queremos a mudança, temos que tentar correr atras dela nós mesmos, se ficarmos parados, reclamando disso e daquilo, NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, vai mudar.... É aquela famosa frase: "ninguém sabe oque mudo quer."

Porque não criamos uma petição pedindo a criação de um servidor OLD TIMES BR? Com tradução literal BR, os livros in-game em BR?

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Angry Bad idea

Sou contra fusão de mundos, o problema é e sempre será uma coisa: BOT

Na minha opinião deviam se concentrar no que mais nos prejudica, creio que se não houvesse bot até abuso de força seria menor, claro que abuso de força não é uma coisa de hoje, mas isso está ficando cada vez pior por causa de bots
    Por que simplesmente não focam no pior dos males?
    Tenho certeza que se houver uma solução para acabar com os cheaters, 95% dos "problemas" seriam resolvidos, assim muitos players voltariam a jogar, mundos ficariam cheios novamente e talvez o tibia votasse a "ser como era".

Obrigado :*

Publicidade:

Última edição por fhellhound; 22-04-2014 às 21:14.

Tópicos Similares

1. [Bate Papo Tibiano] Garotas que Jogam Tibia?!?
    Por Doug Dias no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 12-10-2012, 06:28
  2. Taverna | MC tibiano..musica Tibiano Apaixonado [+ri muito]
    Por Lukiinhas_TenaZ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 02-11-2008, 18:23
  3. papo de msn
    Por Jess~ no fórum Testes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-05-2007, 23:46
  4. Papo Serio!!!