Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Estou de volta! E de Kina!

Registro
    08-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Estou de volta! E de Kina!

Boa noite pessoal! Sou o Gold Hamlet, antigo frequentador (assíduo) do fórum na área roleplaying, menos presente aqui, mas creio que alguns me conheçam.

Então, estou de EK em Amera! um EK 105 ~ 96/88 com Zaoan Helmet, Elite Draken Mail, Dwarven Legs, Guardian Boots, MMS e Stonecutter!

Eis a minha dúvida (estando PACC): como FARMAR bem? As opções mais viáveis para um mundo cheio e as mais viáveis mesmo sendo em mundo cheio (para eu pesar e decidir).
    Eu estava upando em Corym, mas santa seja a paciência em upar neles ein? Mais de quatro horas por level, e o lucro não foi tãão grande quanto eu esperava (deu pra me reerguer depois do hacked, mas eu esperava mais). Não cheguei a 2kk em 1 mês (ou farmo mal mesmo).

Abraços a todos e, por favor, me ajudem!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    03-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cheiro de Tob e conta comprada.

Acima está o meu conselho para a rapazeada =]

Até a próxima seus Chupeta ;*

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu caro no level 105 você caçar Corym ??????? Ta de sacanagem neh...

Dessa forma infelizmente vou ter que concordar com o Heitor... Tobzão e acc trade...

No seu level se faz grana nos Wyrms respondendo a sua pergunta...
    - Knights of Legend -

Registro
    13-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tendo em vista o conteúdo de 99% das perguntas feitas nos tópicos de vocações, essa pergunta não caracterizou claramente a intenção de deixar o char botiando depois de ser comprado, apesar de que, em minha opinião, nenhum ser humano é capaz de caçar horas por dia de corym por um mês inteiro "na mão".

Porém o perfil do cara realmente dá uma certa credibilidade pra ele, então por que não acreditar ainda na honestidade de um player sem ao menos conhecê-lo? Até porque ele pode mesmo ter recuperado o char pelado, e precisava mesmo caçar em algo que desse grana bruta, agora com uma condição melhor que ampliar o horizonte de hunts..

Respondendo à sua pergunta, faça serviço de blocker pra algum ed 50+ que queira upar em hellspawns, com a exp dele e o loot seu. Ou vá com um druid 90+ em war golems usando o esquema de matá-lo fazendo-o passar por energy walls, se tiver sorte faz uma bela grana.

Solo, tente bog raiders + mutated tigers, wyrms liberty bay, Crystal Spiders dependendo do preço da silk no seu mundo, ancient scarabs, Djins em Yalahar, qualquer D-lair com muitos dragons, Barbarian camp grande, com ou sem pegar Ice Witch Towers, Andar abaixo da Medusa Shield Quest em Drefia, Todos os andares de Mutated Rat/Tiger/Bats do Arena Quarter, etc.

Opções não faltam, é só ver qual vale mais a pena em se mundo.

ps: Não diga que Amera é cheio hehe.
    https://www.youtube.com/watch?v=JcyqIA2eJww

Se te ajudei, apenas deixe-me saber disso.

Tópicos Similares

1. estou de volta xD
    Por djpally no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3
    Último Post: 02-10-2012, 17:27
  2. Design | Estou de volta
    Por Andiro no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 10-05-2010, 16:49
  3. Estou de volta!!
    Por Kurad no fórum Sprites
    Respostas: 8