Boa tarde. Vim através desse post contar uma história um tanto quanto engraçada que aconteceu comigo em Pacera neste mês passado.
Tudo começou quando eu, entediado, sem tempo para jogar, decidir logar no meu MS e ir a caça de botters. Como estava free account, pensei comigo, qual é (era) um dos locais com mais botters do Tibia? Folda, respondi.
Chegando em Folda, descubro um Knight level 10, treinando com Mad Sheep. Tentei falar com ele, sem sucesso. Logo vi que se tratava de um botter, mesmo sendo level baixo, já que eu estava ali, decidi matá-lo.
Passado quase três semanas, loguei novamente meu char em Pacera, e fui a caça de mais algum botter. Para a minha surpresa, encontrei novamente o Knight level 10, treinando com Mad Sheep mais duas vezes em locais diferentes de Folda. Uma vez ele estava nos esgotos de Thais e outra e oeste de Greenshore. Totalizando assim, três mortes para ele.
Após esse dia em que matei ele duas vezes, não tinha mais entrado eu meu char até ontem, quando me conectei, abri meu mailbox e vi uma carta. Quando abro a carta, para minha surpresa, era do senhor botter que eu havia matado.
Como não quis passar por mau educado, também mandei uma carta para ele, contando a minha versão.
Ficou meio longo meu texto, mas no momento, estou esperando a resposta da minha carta, fiquei curioso com o que ele escrever para mim. (se é que vá escrever, pois ele já não entra no jogo a 4 dias.)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação