Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você esta interessado na próxima fase de testes do PvP?

Votantes
6. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, eu jogo em um mundo de prévia.

1 16,67%
  • Sim, mas eu não jogo em um mundo de prévia para testar eu mesmo.

3 50,00%
  • Não. Eu jogo em um mundo de prévia, mas não estou interessado.

1 16,67%
  • Não. Eu não jogo em um mundo de prévia e não estou interessado.

1 16,67%
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Você esta interessado em uma prévia do PvP?

Registro
    18-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Você esta interessado em uma prévia do PvP?

Tópico para a discussão da enquete do Tibia.com publicada no . Confira um trecho:
    No artigo em destaque deste mês, Craban e Evonary falam um pouco sobre a tão esperada..
    Leia na íntegra:
    Você esta interessado em uma prévia do PvP?

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:
    Última edição por Silk; 16-05-2014 às 14:20.

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mais que eu sempre critico a CipSoft eu diria que finalmente eles fizeram algo bom para o PvP, o ajuste dos unjusts vai fazer com que a galera possa matar mais e consequentemente se divertir mais, porém minha opinião nesta enquete é não quero testar e tudo por um simples motivo.

Ano passado eles fizeram algo muito parecido pra não dizer idêntico, nos avisaram sobre uma possível mudança no PvP e nos mostraram como que seria, colocaram nos Preview Worlds para testar e por lá ficou por um bom tempo. Feito isto eles fizeram uma enquete para ver como que o novo PvP tinha se saído, algo em torno de 80-85% dos votos foi dizendo NÃO ao novo PvP porém a opinião dos jogadores foi ignorada e a CipSoft fez o que queria.

É por isto que não sinto mais vontade de colaborar testando algo, sabendo que minha opinião pouco importará... No final a CipSoft implantará este novo sistema de unjusts, com ou sem o agrado dos jogadores e é por isso que não vou participar justamente porque eu sei que minha opinião pouco importa.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    05-09-2013
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu representante do Old Tibia (facebook/lovetibia),

Após a industrialização do jogo (nova equipe "profissional" pós 7.72) veio um conjunto de mudanças ruins update após update que contribuiram para perda de 2/3 dos players. Coisas que nós Old que jogavamos Tibia em 2000~ JAMAIS sonhavamos com Market, Trainer OffLine ou essa mudança que MATOU o PVP; após isso creio que nada é impossivel para o Craban.
    Toda mudança vem com a maquiagem de 'melhorar' o jogo, como no post acima (Gaucho Psyco) a Cipsoft age com intolerancia sobre a opinião dos players, minhas sugestões nos Forum Oficial (sem ter desrespeito ou difamação) são sempre apagados, igualmente na Page do Facebook.
    O titulo da materia esta sendo tendenciosa ao citar "prévia do PvP" pois este não existe mais, aconteceu uma inversão de valores como podemos ver a maioria dos players só jogam em NON PVP. Update após update as mudanças conspiraram a FAVOR dos botters (isso é fato, NÃO citação de odio) essas mudanças foram passos largos para contribuir com o decaimento do jogo... não lurar bixo sem limite, nao ropear criaturas, removeu GM, introduziu swap e o novo Sistema ANTI-PVP (Isso matou a essencia do jogo e contribuiu para os botters).

Minhas publicações são polemicas e não é para o agrado de ninguem, oque a Cipsoft planta ela colhe.

Tópicos Similares

1. Quem entende de quimica ou está apenas interessado cola aqui kkkkk
    Por Pavesi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 19-01-2013, 11:26
  2. Como você começa uma conversa com uma pessoa em que você esta interessado?
    Por Vine Stapp no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 90
    Último Post: 13-03-2007, 20:15
  3. vidio para quem esta interessado eum um lugar bom para treinar
    Por Gilligan Belmont no fórum Tibia Videos
    Respostas: 37
    Último Post: 03-10-2004, 17:58

Permissões de Postagem