Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Ajuda: RP level 140+ XBOW x BOW

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face Ajuda: RP level 140+ XBOW x BOW

Oioi..

Entao... tenho uma royal paladin level 140, com distance 103 e magic level 21 e estou meio confusa com o que devo fazer..

Primeiro: sobre que tipo de arma usar, bow ou xbow, estou com o royal crossbow e com o mycological bow e me pergunto se nao vale a pena vender o bow e ficar usando só o royal crossbow porque no level 150 espero comprar a Thorn Spitter, ja que os precos dos itens umbral estao carissimos por aqui.... Tudo bem que com crossbow vou ter maior numero de miss, mas compensa porque os ataques sao mais fortes que os do bow.

Segundo: acho meu magic level ruim, e queria algumas dicas pra treinar ele, por agora eu fico fazendo powe bolts pra usar quando tiver com a Thorn Spitter.. mas a Soul acaba muito rapido e depois nao sei o que posso fazer, gostaria de saber algum spot pra ficar treinando distance e enquanto isso ficar gastando mana, mas quando se tem distance 103 é um pouco complicado... Alguem sabe algum spot de treino seguro e que eu nao precise ficar atacando um monstro diferente a casa 45 segundos?

Obrigada!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kamahl doido; 16-05-2014 às 19:50.

na casa de espelhos, espalho os meus rostos.
    e finjo que finjo que finjo que não sei

http://img413.imageshack.us/img413/3...cc674517fa.jpg

Registro
    23-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiro: recomendo só usar myco bow , thorn spitter não vejo vantagem , muito ruim na minha opniao.
    segundo: não acho necessario treinar mais , deixa no treiner off que é melhor , sobre o ml quando for hunt abuse do mas san , e todo dia gaste todo soul fazendo enchanted spear.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu te recomendo usar o Mycological, não pensar em comprar um Thorn Spitter tão cedo. Porém, eu acho essencial ter um crossbow para poder usar infernal bolts de vez em quando, como em wars e contra bosses. Sendo assim, recomendo que você ou mantenha o seu Royal Crossbow (que é bem inferior ao Myco Bow, diga-se de passagem), ou compre um Crystal Crossbow, que é inferior ao Royal, porém bem mais barato.

Seu ml realmente não tá dos melhores... Eu recomendo gastar toda soul com enchanted spear como já foi dito e caçar sempre usando Exori San/Con. Não há necessidade de treinar, apenas use e abuse do treino off.

Quanto a Power Bolt, perda de tempo faze-los, moça. Não valem nada hoje em dia e não vale a pena usa-los, prefira fazer Enchanted Spears mesmo.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pense que o mycological ainda tem uma média de hit maior que o thorn spitter, exceto com infernal, mas visto que não é sempre que se caça de infernal te aconselho a continuar com os 2 que vc tem. Thorn só se cagar dinheiro mesmo ou pegar pessoalmente na oak na minha opinião
    @Ml torre pot com vontade nas hunt.

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Tópicos Similares

1. Resolvido | Bow ou Xbow ????
    Por KozZ no fórum Paladin
    Respostas: 3
    Último Post: 05-05-2014, 09:07
  2. Royal xbow
    Por Sephiroty no fórum Paladin
    Respostas: 5
    Último Post: 13-11-2008, 13:18
  3. ajuda com o novo xbow
    Por Dufu no fórum Suporte Geral