Oioi..
Entao... tenho uma royal paladin level 140, com distance 103 e magic level 21 e estou meio confusa com o que devo fazer..
Primeiro: sobre que tipo de arma usar, bow ou xbow, estou com o royal crossbow e com o mycological bow e me pergunto se nao vale a pena vender o bow e ficar usando só o royal crossbow porque no level 150 espero comprar a Thorn Spitter, ja que os precos dos itens umbral estao carissimos por aqui.... Tudo bem que com crossbow vou ter maior numero de miss, mas compensa porque os ataques sao mais fortes que os do bow.
Segundo: acho meu magic level ruim, e queria algumas dicas pra treinar ele, por agora eu fico fazendo powe bolts pra usar quando tiver com a Thorn Spitter.. mas a Soul acaba muito rapido e depois nao sei o que posso fazer, gostaria de saber algum spot pra ficar treinando distance e enquanto isso ficar gastando mana, mas quando se tem distance 103 é um pouco complicado... Alguem sabe algum spot de treino seguro e que eu nao precise ficar atacando um monstro diferente a casa 45 segundos?
Obrigada!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: