Resultados 1 a 10 de 157

Tópico: Tibia no Greenlight do Steam!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo se o jogo não fosse aprovado agora, a valve vai liberar a loja pra todo mundo em breve. Qual quer um vai poder vender seus aplicativos e jogos lá, assim como acontece no google play.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao galera, fico muito triste com oq vem acontecendo com o tibia viu? aumentar o preço da premium account, ate ok, todas as coisas aumentam o preco hj em dia, mas, a gente ter que pagar por um servico fora do jogo, le-se, proxy, para conseguir jogar, eh bem ruim e isso so me faz pensar se ao aumentar a mensalidade, os servidores nao poderiam melhorar.
    Espero que com a galera que chegue com o tibia na steam os servidores nao fiquem sobrecarregados. E com a grana que vai chegar juntamente com eles, os servidores possam nos atender melhor com relação a lags. Eu nao conheco muito sobre jogos online, mas eu acho que ser inviavel jogar sem usar proxy(tente jogar com um paladin lvl 100+ sem proxy) eh uma puta sacanagem.
    Bom, eu votei nao, pois como a cip nunca fez nada para atender os jogadores com relacao a isso, acho que a galera que chegar com a greenlight do tibia so vai piorar a situacao

Tópicos Similares

1. Tibia + Steam (2 duvidas)
    Por Rotciv Kmrd no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-07-2010, 20:02
  2. Taverna | Troco conta steam por p.a tibia
    Por tiagobitazi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-02-2008, 08:56
  3. Jogos | Cs 1.6 steam
    Por Alvinho MS no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1