Resumindo, dois usuários que tem opiniões contrárias e irão discutir até o fim da vida, acho que o tópico estava saudável demais até começar essas discussões paralelas, todos nós devemos respeitar a opinião dos outros, e não vai adiantar discutir, pois sempre um irá dizer que o outro é o dono da verdade, vamos voltar para o foco inicial que estava indo muito bem, obrigado!

Como disse anteriormente, e concordo até com o que “Anderslash” citou, pois eu sinto o Tibia, como uma parte de minha história, isso envolve o emocional, não tenho muitas esperanças com o jogo, e não acredito que eles irão simplesmente assumir que erraram e muito, e voltar atrás em diversos tópicos para trazer o Tibia como era, acredito que quem usa BOT, também quer a melhora do jogo, pois do que adianta a pessoa usar do mesmo por semanas, meses, anos, e simplesmente estarem sozinhas no jogo?

Hoje não tenho mais animo de jogar, não tenho mais saco de passar do level 30, porém mesmo passando 12 anos desde que comecei a jogar, nunca esqueço dos momentos bons que tive. E sim, quando tiver uma melhora significativa no jogo, eu irei voltar, pois é o único jogo na qual fiz grandes amigos que perduram por mais de 10 anos, eu acredito no potencial do jogo.

Caso o jogo não seja aceito (o que eu duvido um pouco), espero que a CIPSOFT perceba que os jogadores estão revoltados com a maneira que o jogo se encaminhou hoje e mudem radicalmente, se for aceito, espero que não se acomodem com novos jogadores que virão com certeza, e simplesmente façam novas escolhas, que agradem os jogadores, para que possamos voltar a nossa velha família, Tibia.